Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Alô senhores do conselho!!!:-D :-D Alguem sabe informar algo sobre os Jeeps argentinos IKA? Qual a mecânica usada (suspensão, cambio, cx...
Minha viatura tava com jumelos maiores, agora que fiz spoa vou refurar os jumelos para ficar original, qual a medida dos jumelos originis?? vou...
Beleza galera do forum! Alguém saberia me dizer em que ponto do chassi se encontra o número do mesmo em um jeep Cj5 1958? agradeço qualquer dica.
Oi, pessoal! Perguntas: 1) Alguém sabe se é complicado passar um CJ6 4x2 para 4x4? Fica muito caro? Compensa para quem não fará trilhas...
PessoAll, Alguém poderia dizer, com certeza, que conjunto de câmbio é esse aí das fotos? Já me disseram F1000 com reduzida Willys, C10, etc... mas...
Olá a todos. Tenho instalado no Jeep o sistema de direção mecânica VW (Santana) e apesar de melhorar muito frente a original, ainda sinto que é um...
Caros Amigos Trilheiros, Boa noite! Eu acabei de vender um engesa e comprar um CJ-5. Bom, o meu CJ era do presidente clube de jundiaí e está...
antes de uma viagem de jeep, passei no meu eletricista pra resolve alguns probleminhas quando vimos que o meu filtro de ar a oleo tava bem entupido,...
opa! assim como eu ja imaginava antes, meu jeep me mostrou, que logo apos uma reforma, ele não fica totalmente confiavel sai e voltei da oficina...
Salve gALLera Seguinte, to querendo fazer um banco-tanque no CJ e arrancar de vez o tanque original, nunca fui muito fã desses tanques debaixo do...
Boa Tarde! Procurei aqui no forum e não encontrei sobre a adptação desse motor" 4.9 F1000" , alguem aqui usa ele no CJ? Como é o funcionamento dele...
Olá pessoal, criei um tópico sobre GNV e hoje fui atrás de convertedoras que trocassem o cilindro de 7,5 por um de 15 ou 16m3. O que acontece é que o...
Caros amigos, tenho um CJ-5 1983, Àlcool, original, com 36.000km, mas o infeliz que mudou as placas dele de amarela para brancas, não atentou para...
Alguem conhece aki na região de Campinas/São Paulo onde c fabricam assolaho pra cj5? Procurei por algumas lojas aki e achei um absurdo, assolhoa...
Olá pessoal! A minha "jornada" até o fim da vida com o Thunderbolt teve início à aproximadamente 4 meses e ainda não fiz uma revisão nele. Além de...
Alguém sabe sobre os leiloes de viaturas do exército no Rio de Janeiro?? Quem realiza e como entrar em contato???
Olá galera blz.. Então estou de saco cheio com meu radiador...vou tentar resumir.. Uso o jeep para fazer raid, desde que eu comprei ele já arrumei...
Saaalve pessoal!! To começando um "upgrade" no meu GM 151... : na verdade mais um reparo né... Trocando o comando de valvulas ( o ressalto da de...
Pessoal O RED ALERT já veio com esta seta dianteira, parece muito do Wrangler e infelizmente a seta da esquerda já veio com o vidro dianteiro...
Bom gelera tirei o menino da oficina esta semana mandei fazer spoa nele mas o mecanico falou que o s amortecedores traseiros não serviram pq ele...
Utilizo meu CJ5 95% em estradas de terra ( terra batida ) c/ muita ladeira , em pastos ( mato ou grama ) alem de MUITA lama na chuva , é claro.... As...
Alguem ja trocou bomba dagua vou comprar uma e eu mesmo quero trocar é facil ou tem algum segredo?
Como terei que trocar a grade diant. de meu CJ5 , meu mecanico "sugeriu" pinta-la de preto sendo meu CJ5 vermelho .....:? Não consigo visualizar e...
Alguém aí já usou ou usa o relógio de temperatura do Mercedes? Me disseram que funciona muito bem... Abs
preciso de ajuda, não sei como se coloca a borracha no lugar, e preciso viaja de jeep sabado tenho que consegui monta a tempo esse vidro vo quebra...
Pessoal, sei que esse assunto ja foi muito discutido no forum, mas nao sei se por ignorancia minha, no momento de fazer a pesquisa (estou fuçando no...
Boa noite venho mais uma vez pertubar, alguem, pode dar uma idéia. Qual espelho posso instalar, na gaiolakeko, que já vem com a furação para...
Ola! Alguém poderia me dizer, se um estepe com pneu 6,00x16, pode ser utilizado em casos de emergência para substituir um penu furado do Jeep com...
Olá a todos !!! Recentemente tive um das barras de direção do jeep CJ5 quebrada. Gostaria de saber se existe a possibilidade de se confeccionar em...
Olá! Chegarei em Recife no dia 1º de Setembro mas voltarei já no dia 4. Gostaria, se possível, que alguém me indicasse lojas onde possa encontrar...
Olá amigos segundo a resolução 197/06 do Contran não poderemos utilizar mais os engates traseiros, a não ser que os mesmos possuam certificado do...
Forcei muito minha viatura no final de semana 4x4 e reduzida em uma subida com lama e pedras quando cheguei no topo travou tudo quando coloquei a 1ª...
Amigos do forum, to querendo trocar o motor do meu jeep, andei pesquisando no forum mas nao chegeui a uma conclusao, peço ajuda de vc's. Tenho um...
Alguem saberia me dizer se consigo trocar os jumelos do cj5 1975 em casa é muito dificil ?? preciso de orientação como fazer.......
Pessoal, É o seguinte: Meu Jeep fica na garagem de domingo a sexta feira. Somente aos sábados pego nele. Toco na chave e ele pega sem problema. O...
A Vipal colocou no mercado uma nova banda (denominada VJ 900) para recauchutagem de pneu 100% off road. Estive visitando o site da Vipal r não...
Tenho notado na minha viatura que a suspensão dianteira deu uma boa abaixada de uns tempos pra cá, deixando a impressão de ser um jeep rebaixado na...
Amigos, Boa noite. Após pesquisar bastante no fórum e cotar com alguns fornecedores já me decidi por instalar um kit de suspensão toyota no meu...
Alguem poderia informar-me como é efetuada a limpeza do carburador CJ5 6 cilindros /gasolina 1- Compro a junta? 2- Qual é o solvente usado? 3- é...
Bom, gostaria da ajuda de quem sabe e pode ajudar pra evitar palpites ou comentários sem fundamento. Tenho um amigo que ta morando no Texas e a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 94 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 94 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum