x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Sr. Gerbehard

Vou tentar verificar a dica do Jipeiro e tentar comprar a original numa loja de peças elétricas de carros antigos na Duque de Caxias...Quando voce estará no Brasil? Obrigado pela ajuda...

um abraço

Marcelino,

Sem problemas, estarei no Brasil no proximo final de semana (dia 20). Caso vc queira ordenar a parte, entre em contato comigo assim que desejar, e lhe enviarei endereco e contato (US e Brazil).

Gui

Senhores,

Dei uma volta pela Duque de Caxiais, em várias lojas que trabalham com peças elétricas de carros antigos e fui informado que a minha lanterna não deve ser do aerowylis pois esta é imbutida e a minha é aparente. O pessoal de lá solicitou que eu retire a lente da minha e volte para ver se existe alguma compatível já que a minha está somente a lente quebrada. Volto lá esta semana.

O meu amigo Gerbehard se dispos a trazer pra mim dos EUA mas apesar da ajuda dele, que agradeço imensamente preciso ver se consigo uma saida aqui antes de gastar um valor alto em US$....Mesmo assim obrigado de antemão...O melhor é que ele deve estar voltando aqui para o Brasil no mesmo voo que outro amigo meu....

Vou posicionando os amigos, um abraço a todos...

Marcelino,

Existe um lugar em Hayward, California especializado em CJ's, se chama Archer Brothers, e nao e muito longe de mim. Caso vc nao consiga no Brasil, eu estarei de volta a California no meio de Janeiro. A Quadratec vende o setup completo lente e interior, por aproximadamente $20. No catalogo eu acho que vende a lente separadamente, provavelmente metade do preco. Eu vou verificar.

Aqui esta o link da pagina da Quadratec:

CJ 69 a 75:

http://www.quadratec.com/cgi-bin/sgi...M=00&x=47&y=46

e CJ 76-86

http://www.quadratec.com/cgi-bin/sgi...M=00&x=35&y=40

no site www.4wd.com a lente sai $10:

http://www.4wd.com/shop/productdetai...uctsku=8127449

Qualquer coisa, entre em contato,

Abracos,

Gui

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Fala Marcelino, consegui uma camera pra fazer umas fotos do pisca pisca do AeroWillys. Espero que seja a mesma lente do seu. Aí vai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SETA DIANTEIRA DIFERENTE DO CJ, QUEM CONHECE?-pisca_aerowillys_1_915.jpg   SETA DIANTEIRA DIFERENTE DO CJ, QUEM CONHECE?-pisca_aerowillys_2_209.jpg  

Jipeiro e amigos

Realmente é essa mesma, desmontei hoje (tempo tá dificil) e descubri a gambiarra feita, o antigo dono fez um supoter e fixou sobre a base do bocal da lampada da seta antiga, modelo pequeno e adaptou o suporte e a lente do AW, ficou bom, agora vou levar até a Duque e ver se arrumo a lente... Obrigadão

Vou tirar algumas fotos e postar para quem quiser repetir a façanha e não gastar as latinhas....

Obrigado a todos

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por marcelino
    Jipeiro e amigos

Realmente é essa mesma, desmontei hoje (tempo tá dificil) e descubri a gambiarra feita, o antigo dono fez um supoter e fixou sobre a base do bocal da lampada da seta antiga, modelo pequeno e adaptou o suporte e a lente do AW, ficou bom, agora vou levar até a Duque e ver se arrumo a lente... Obrigadão

Vou tirar algumas fotos e postar para quem quiser repetir a façanha e não gastar as latinhas....

Obrigado a todos

Jipeiro todos somos, eu sou o Jipeiro_RR, hehehe.

Ae, manda depois as fotos da adaptação, eu acho muito bonito esse pisca pisca grande. Ah, manda o preço das lentes também pois to afim de fazer esse esquema no meu Jipão.

1[]. 8)

E aí pessoal!

Estou "ressuscitando" este tópico em busca de maiores detalhes sobre este pisca do Aerowillys. Também sou favorável ao modelo de pisca de maior tamanho adotado pelos Willys norte-americanos e realmente fiquei satisfeito ao ter a impressão de encontrar uma opção mais barata aqui, neste tópico, levando em consideração o que eu deveria gastar ao importar tal peça.

Fico no ansioso aguardo para que alguém possa postar maiores detalhes das adaptações que se fazem necessárias para a modificação.

Grande abraço, até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    amigo,

eu não sei se dá, mas existem agora algumas lanternas brancas da luz de ré de diversas carretas.

ao menos é parecida, e o tamanho parece semelhante, embora possa haver algum engano de minha parte, pois as carretas são muito grandes e as lanternas podem aparentar ser menores que realmente são. não custa verificar e ver se fica bom.

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem