x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fpandur
    valmor, eu tenho esses números em casa. Se ninguém responder até amanhã, eu posto aqui no tópico.
    aguardo ! obrigado.

[]´s

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Agradecimentos: 0

pra finalizar

qual o local ideal pra cebolinha?
    antes ou depois de passar pelo radiador?
    obrigado a ajuda ai pessoal, depois mando fotos de como ficou
    ps: quero ver se coloco a ventoinha entre o motor e o radiador, e nao na frente.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Radiador em Curitiba

Marco.... além do Alceu já citado aqui para verificar seu radiador que por sinal tbm recomendo, tenta uma segunda opinião com o Beto 3336-9598, ele tbm trabalha muito bem com isso desde 1900e bolinhas e fica ali perto da igreja do trabalhador.... , mas radiador de UNO...sei lá...nunca vi.... e o sopão estava bom....putz não fui...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Com relação às temperaturas do motor Opala, seguem os números que tenho:

Início abertura válvula termostática:
    Gasolina: 75 a 79ºC
    Alcool: 88 a 92ºC

Abertura máxima válvula termostática:
    Gasolina: 90ºC
    Alcool: 105ºC

Donde deduzo que teríamos as seguintes temperaturas normais de trabalho:
    Gasolina: 80 a 90ºC
    Alcool: 90 a 105 ºC

qual o local ideal pra cebolinha? antes ou depois de passar pelo radiador?
    Vixi, lembro que isso gerou uma discussão boa na ocasião que lancei a mesma pergunta na Jipenet .... No sistema Opala, o cebolão está na parte de entrada do radiador, medindo assim a temperatura que sai do motor. Eu coloquei o cebolão na parte debaixo do radiador, ou seja, ela está medindo a temperatura da água após passar pelo radiador e antes de entrar no motor. Caso a temperatura esteja acima de 88ºC, ela irá acionar a ventoinha, pois nesse caso o radiador não está dando conta sozinho de arrefecer a água. Tem funcionado assim por quase 5 anos.

quero ver se coloco a ventoinha entre o motor e o radiador, e nao na frente.
    No meu caso não cabia entre o motor e o radiador, aliás por isso que tive que tirar a mecânica. Então a ventoinha está entre a grade e o radiador.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski
    Marco.... além do Alceu já citado aqui para verificar seu radiador que por sinal tbm recomendo, tenta uma segunda opinião com o Beto 3336-9598, ele tbm trabalha muito bem com isso desde 1900e bolinhas e fica ali perto da igreja do trabalhador.... , mas radiador de UNO...sei lá...nunca vi.... e o sopão estava bom....putz não fui...

Então meu caro amigo..ate agora esta funcionado bem...quer dizer a ventoinha do marea liga meio que direto, pois eu acho que esse radiadorzinho não da conta do recado..dai fica ligando direto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem