x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Problemas com radiador

Olá galera blz..
    Então estou de saco cheio com meu radiador...vou tentar resumir..
    Uso o jeep para fazer raid, desde que eu comprei ele já arrumei muita coisa, freio a disco, dh, gaiola, bancos,ignição, pneus, molas da toyota..e o radiador ja me deixou umas 6x na mão...varios motivos... instalação dai furava, grade
    arrebentava por causa do peso, coloquei ate a elice da d-20 que é maior e com as pas mais resistentes...bom..

Depois de tanto problemas soldei um suporte para colocar o radiador e coloquei uma ventuinha do marea..animal...mas dai a parte eletrica não esta funcionando bem....depois me falaram que o meu radiador estava com vazamento e todo entupido..acabei trocando..massss o cara que arrumava o meu radiador iria colocar um radiador do chevett e acabou colocando o do fiat Uno..com reservatorio disse que é mais moderno e iria dar conta..
    Bom fui fazer o teste hoje..estava tudo bem ate que a ventuinha parou de funcionar e ferveu...dai liguei direto...e continuei a trilha , mas mesmo assim em subidas forte e longas a temperatura chegou quase no 100graus..

Vou ter raid semana que vem ...sera que esse radiador vai dar conta na hora do pega...quando tiver que tirar tempo e pisar fundo ele vai refrigerar bem..
    Ah outra coisa me falaram..(depois que instalei) que a distancia das varetas são muito proximas umas das outras..e que quando pegar barro vai entupir e vai pior mais o desempenho...

Valeu Obrigado

Qual motor esta usando?

[ ]´s

Citação Postado originalmente por ribon
    Qual motor esta usando? [ ]´s
    Bem lembrado falei tudo e esqueci de mensionar o motor...é uma 2.3 do opala 4cc

Obrigado

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    ...é uma 2.3 do opala 4cc
    O motor 2300 cm3 era do Alfa Romeo O do Opala eh 2500 cm3
    Acho dificil que o radiador do uno de conta...

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique
    O motor 2300 cm3 era faz Alfa Romeo O de : d faz Opala eh 2500 cm3 Acho que radiador do o do que do dificil faz a onu de conta... Sds.
    Blz..melhor ainda sendo 2.5,,...Então o probema é que não tenho muito espaço ..pois a ventuinha e bem grande qual radiador é bom colocar..

...

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Ja tentou o radiador do opala?
    Voce pode realizar uma pesquisa que ha muitos topicos falando sobre radiador no forum.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Agradecimentos: 0

Radiador

Marco,
    nao sei ajuda muito, mas tenho um radiador de Wrangler semi-novo. Troquei o meu ha 20 dias (trouxe um novo do Canada). O radiador nao estava estragado; é uma opção...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem