Olá galera blz..
Então estou de saco cheio com meu radiador...vou tentar resumir..
Uso o jeep para fazer raid, desde que eu comprei ele já arrumei muita coisa, freio a disco, dh, gaiola, bancos,ignição, pneus, molas da toyota..e o radiador ja me deixou umas 6x na mão...varios motivos... instalação dai furava, grade
arrebentava por causa do peso, coloquei ate a elice da d-20 que é maior e com as pas mais resistentes...bom..

Depois de tanto problemas soldei um suporte para colocar o radiador e coloquei uma ventuinha do marea..animal...mas dai a parte eletrica não esta funcionando bem....depois me falaram que o meu radiador estava com vazamento e todo entupido..acabei trocando..massss o cara que arrumava o meu radiador iria colocar um radiador do chevett e acabou colocando o do fiat Uno..com reservatorio disse que é mais moderno e iria dar conta..
Bom fui fazer o teste hoje..estava tudo bem ate que a ventuinha parou de funcionar e ferveu...dai liguei direto...e continuei a trilha , mas mesmo assim em subidas forte e longas a temperatura chegou quase no 100graus..

Vou ter raid semana que vem ...sera que esse radiador vai dar conta na hora do pega...quando tiver que tirar tempo e pisar fundo ele vai refrigerar bem..
Ah outra coisa me falaram..(depois que instalei) que a distancia das varetas são muito proximas umas das outras..e que quando pegar barro vai entupir e vai pior mais o desempenho...

Valeu Obrigado