Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Fala galera, Tô com problemas na IE do meu AP. Ó que acontece é o seguinte: logo qdo comprei ele, refiz toda o chicote pq o chicote que veio era...
Troquei meu radiador recentemente por um outro usado, pois o anterior estava com a "grade" toda estragada e vazando agua pela tampa. Para minha...
Sou adepto do faça vc mesmo e estou com dificuldades para instalar o guncho na viatura (CJ5-1974). Esta semana comprei um Worh 12000 compacto e o...
Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que vende capa para cobrir o jeep, uma capa do tipo lona ou corvin....mas não pode ser aquelas...
Olá pessoal, Coloquei a ventuinha elétrica, com acionamento pelo cebolão (90-95 oC), atravez do Kit Verão que era vendido para o Tempra (uma conexão...
Onde encontro ou alguem tem algum modele do Suporte do Alternador Opala 4cc c/ DH ??? `s Valmor
Onde encontro as Mangueiras da Direção Hidraulica ( NOVAS !!! )em S.Paulo e quanto vou gastar ? Tem alguma marca indicada ? Pra adaptar no jeep ,...
Por favor me ajudem, comprei meu 1º jeep e ele veio sem o filtro de ar, estou querendo saber qual o melhor filtro para adaptar neste carburador(h-34)...
BOA NOITE PESSOAL EU TENHO UM CJ5 E PERSEBI ALGO ESTRANHO NO VOLANTE ..... APOS UMA VOLTINHA ......DEIXEI O CJ NA GARAGEM, E NO OTRO DIA Q EU...
boa tarde galera :::: BOM NATAL E UM PROSPERO ANO PRA TODOS :P ...seguinte:uso cambiop original 3 marchas e olhando o cambio na tampa da alavanca...
olá amigos o câmbio do opala 5m ( 4 e 6 cil) são bons? as marchas entram direito? engates precisos? grato
BOM DIA, SOU NOVO AK NO FORUM E TAMBÉM UM JIPEIRO INICIANTE, ESTOU TERMINANDO A REFORMA DE UM WILLYS 1954 CJ3 CARA DE CAVALO, ESTOU PRECISANDO SABER...
COLOQUEI FREIO A DISCOS NAS 4 RODAS DO MEU JIPINHO, E USEI O CILINDRO MESTRE DA KOMBI, SEM O SERVO FREIO , PQ QUERO USAR AS PEDALEIRAS ORIGINAIS, SÓ...
Prezados Amigos, Venho aqui, mais uma vez, dentro do espírito do site de compartilhar suas experiências, compartilhar, informar o que ocorre e...
Aí tem uma relação de pesquisa de preços de Jeeps com várias opções. Pra quem tá comprando ou vendendo o seu Jeep dá uma olhada aí no link que dá...
Bom Dia pessoal Gostaria de saber se alguem sabe as medidas dos gicles originais do CJ5 4cc motor original do jeep. :parede:
Comprei uma Jeeponga e começo a me perguntar onde os cristãos, que tem uma viatura como esta, guardam a chave de roda e o macaco, desejando que os...
Meu jeep esta equipado com o motor do opala 6cc e carburador Brosol. Venho tendo problemas quando aumento o giro do motor. O carro começa a falhar e...
Gostaria de saber qual o melhor guincho para um CJ5, melhor custo beneficio, manutenção, potência ..... Estou na duvida entre WORK ou HIPULL..........
Boa tarde pessoal, preciso muito da ajuda de vocês... Primeiramente desculpem a minha ignorância, não sei quase nada de mecânica e se por um acaso eu...
Amigos alguem ja colocou em um Cj, motor de fiat(tipo,tempra,qualquer outro modelo??)
Fala galera, esse eh meu segundo post aki! Eu to querendo dar um upgrade total no meu jeep agora em 2006... Uma das coisas q eu keria mudar eh o...
Boa noite! Alguem poderia ajudar um novato a resolver um problema de vazamento de oleo na tampa do reservatorio do filtro de oleo do meu jeep 65...
Vi este cambio num desmanche. Segundo o dono é de C10 , 4 m . Por acaso é o 260F ???? Como confirmo a informação ? ´s Valmor
Ai pessoal, comprei um comando de valvulas e polia regulavel da JEEPARTS, o comando quebrou e a polia nao era do jeito que eu queria e combinamos.......
gente tou precisando de uma ajuda , estou com uma caixa de fusivel da volks pra voyage 2ou 4p , e parati de 01/09/1987 A 30/11/1992 o numero da...
Tenho motor opala 4cc , direção opala mecanica. Estou pensando em colocar uma DH opala. Caso alguem tenha fotos da bomba e suporte de DH para moto...
BOM... À RESPEITO DO LIMPADOR DE PARABRISAS LA VAI... HÁ UM MEIO DE ESCONDER O MOTORZINHO DO LIMPADOR ? OBRIGADO...
Surgiu este vazamento recentemente . Como soluciono no esquema " faça voce mesmo " ???? ´s durango ..e fazendo quase tudo por conta ..... ...
PessoALL, saudações... Resolvi abrir este tópico para tentar resolver um "pequeno" problema(embora já tenha visto alguns tópicos semelhantes,...
:D Boa noite meus nobres colegas :!: Eu sempre tive o sonho de ter um jeep 51 mas por acaso comprei um samurai 93 fui muito feliz com ele...
Gente, sou novo aqui, procurei e não achei no forum, peço desculpas pela pergunta de novato. Vi que os diferenciais do Troller, Jeep, F75 e Engesa...
Finalmente criei vergonha na cara e vou reformar o Jeep. Fiz um orçamento em uma oficina "com referência" e o cara pediu R$ 1.800,00, que depois de...
Estou tendo a oportunidade de trocar a suspenção dianteira do meu CJ por uma da toyota , pesquisei no forum e " descobri " que o jipe fica mais macio...
Ola camaradas jeepeiros , acabo de comprar meu primeiro jeep um CJ5 ano 1980, todo original, já esta no mecânico levando todo o meu dinheiro , mas...
ai pessoal comprei um jeep a algum tempo e acabou minha grana, agora eu encontrei um motor de opala a alcool 4 cc 2,5 L por 1000,00. vc acham que o...
tem pronta pra comprar ? e mto dificil fazer? tks.
ola amigos, minha duvida e em relaçao ao cambio da S10, e possivel adaptar no CJ5 mantendo o caixa de reducao original + motor opala 4 cil. ...
QUANDO PASSO EM ALGUM BURACO (MESMO DENTRO DA CIDADE) ANDANDO DEVAGAR, O ´´´BENDITO COMEÇA A BATER A RODA DIANTEIRA, ME INDICARAM UM TAL DE SHIMMY, ...
Pessoal, Boa tarde, Não sei se este é o tópico correto para esta mensagem , mas como trata-se de Jeep...................Em 1999/2000, vendi meu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum