Fala galera,

Tô com problemas na IE do meu AP.
Ó que acontece é o seguinte: logo qdo comprei ele, refiz toda o chicote pq o chicote que veio era do modulo AVB e o modulo do motor é AVP.

Depois de refeito tudo, bateu na chave pegou de primeira. Rodei um dia com ele. No dia seguinte começou o problema. Ele não queria mais ligar. Qdo da contato o relê aciona a bomba dá a partida e depois de mais ou menos 1 segundo alguma coisa acontece que ele corta a bomba de combústivel. Antes disso ele já tinha ligado até mesmo sem o chave cod na antena. Suspeitamos do cod, recodificamos, ai beleza novamente bateu pegou...ficou um dia assim, ai fui todo feliz na oficina pra retirar ele, qdo estou saindo que fui dar partida novamente acontece o mesmo problema. Recodificamos denovo e agora não dá mais sinal, continua acionando a bomba e qdo dá sinal de ligar algo corta a bomba denovo. O detalhe é que mesmo depois de a bomba ser cortada continua a chegar centelha nas velas, no distribuidor e na bobina, e a centelha é bem forte.

Aconteceu tb de a gente colocar o código errado de propósito pra ver o que ia acontecer, o scanner do chaveiro acusou que estava errado porém mesmo estando errado o motor ligou. Ai desligamos e tentamos ligar denovo e não ligou.

O que pode ser?

[]s

Peleje