Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Galera vê se alguém pode me ajudar, estou iniciando a montagem dos limpadores de pára-brisa da Tranca-rua, os dois são à vácuo como nos jeeps mais...
Estou pensando em adquirir este cambio pro meu "velhote" Onde posso adquiri=lo , aqui em SP , revisado e com garantia ? Quanto vou gastar na...
Pesoal, parece que essa dúvida gera bastante polêmica... Qual caixa de direção hidráulica serve no Jeep que fique pro lado de dentro do cofre??...
Estou apanhando pra ca....ramba Quando posiciono a ferragem para "abotoar" no quadro do para-brisa a capa traseira tem que "esticar" um ou dois...
Salve jipeiros... Fiquei muito triste com o meu companheiro Bob Esponja neste domingo. Tinha acabado de voltar do mecanico e estava uma beleza:...
Moçada de são josé dos campos, Tô precisando dar um tapa no chassis do meu CJ, e não tava querendo trazer pra sampa pra alinhar.... Alguém...
Ae galera so pra confirmar meu motor ta escrito assim Fundido em Taubate 1.38 motor jeep 0-6!! Entrada de agua uma em cima do cabeçote e outra do...
Estava fazendo um passeio na praia do Cumbuco, uma entre muitas aqui no Ceará, quando o meu jeep simplesmente apagou. Final de tarde, maré enchendo e...
Bom pessoal sou novo aqui no forum e o negocio e o seguinte: Tenho um willys 59 motor 6cc e cambio 3 marchas, acredito eu que a primeira seja seca...
olá amigos qual a melhor roda para jipe cj? digo a que melhor tem off-set para melhorar o esterço. a roda da ranger 15x6,5 é boa em termos de...
Ae pessoal, sou novo na comunidade 4x4 Brasil. Tenho um Willys 79(acredito que seja CJ-5) que está parado em uma garagem a pelo menos uns 7 anos....
olá amigos O jipe usando pneus scorpion 235/75 r 15, fica da mesma altura usando pneus 235/70 r 16? grato
opa!!! então, na lata do meu jipe tem algumas partes com um pouco de ferrugem, em alguns cantos, etc... queria sabe como poderia faze pra evita que...
Tenho um Ford 1975, motor Bf161, 6 cilindros... O motor esta fraco de 0 a 50 km/h, da umas falhadas esta + ou - assim Saiu do 0 e acelerado,...
Já passei tudo quanto é produto anticorrosivo pra tentar "salvar" o assoalho dianteiro mas tá ruim.... Tem varios furos ( podres) e "remendos"...
Blz pessoal?. O fórum de vcs é animal. A participação e os esclarecimentos são animadores para quem, como eu, não entende do riscado. Dei uma ohada...
Resolvi criar o tópico "Que fim levou?", tirado do Merchand Neves, depois de achar umas fotos de meu antigo jipe, um CJ5 64. Pelo que leio aqui (e...
Pessoal, qual seria o melhor radiador para o motor 4.1 mpfi no Jeep??!! Muito obrigado!
Amigos Jipeiros, ainda não tenho um jipe, mas surgiu um para comprar, mas a lataria tá muito ruim (ferrugem e amassado):cry: mas a lata de fora tá...
pessoal como se comporta um cj com essas comfiguração ! Eixo F-75 pneus 35 REsolados com frederico da 3K e relação 9/53 e bloqueio ensimec !!!...
Amigos, Como disse no post "Comprei um Jeep, e agora?" acabei de comprar meu primeiro Jeep e preciso trocar os calços pois estão rachados e...
Pra quem está cansado de ver a gasolina vazando pelo bocal do tanque com essas tampas "universais", segue a imagem de uma tampa que não falha. Pode...
ola amigos como a grande maioria de vcs sabem to com viatura nova e essa ja veio com motor 4.1 de c-20 e cambio clark 4m só pra naum perder o costume...
fala galera, neste final de senama eu levei a viatura pra instalar o filtro de ar de kombi, agora só falta instalar o snorkel (alguem tem dica d como...
Pessoal, Estou com uma dúvida. Vou tirar os farois de milha do meu jeep, que estão instalados no chassis, para dar lugar a dois ganchos de...
Boa noite, Estou querendo trocar a capota militar do meu jipe (CJ3B 58) por um modelo conversível , e achei uma do CJ3A para comprar por um preço...
Pessoal, por favor, preciso da ajuda de vocês. Estou tentando entrar em contato com a oficina SL Auto Action desde ontem (foi prometido que o carro...
qual modelo Weber ? caracteristicas ? Muito obrigado ! ´s Valmor
fala galera!! sou novo nesse fórum, fiquei mto feliz mesmo por achar uma galera q tmb curte uma boa trilha... ahuauha entao, eu sou o feliz...
Para o caso de necessitar de peças de reposição e por curiosidade quais as caracteristicas deste freio e servo freio ???? De qual veiculo original...
Olá pessoal, estava com a viatura parada há uns 04 meses, e após retomar as andanças normais, tenho o seguinte problema nos freios: Nas manobras nas...
boa noite galera!!! sou novo aqui no forum...apesar de conhecido de alguns!!!.. bom o negocio e o seguinte, estou reformando meu cj5, e coloquei um...
Prezados amigos, meu Jeep está engasgando, notei um pouco de vazemento perto do carburador, a "panela" do filtro de ar estava cheia de óleo. É...
Gosaria de saber qual o melhor pneu para uso misto, sendo que uso o jeep no dia dia e alguns passeios, nada de trilha pesada. Qual o melhor custo...
Ahe Nação... Meu JEEP não tem freio de mão, e a patroa já me encheu tanto o saco que estou querendo instalar o sistema de freio de estacionamento...
Pessoal, estou com um problema com o som do Jeep Coloquei um som pesado nele, com modulo, caixa selada e tudo que tinha de direito, ficou perfeito...
Olá amigos, Quais seriam as críticas e elogios, à Roda Livre AVM modelo 900 (Automática) ? É possível trocar sem alterações o modelo manual por uma...
Eae galera !!! Tô com um problema q acho ser de fácil resolução... :pensativo: Troqei os meus pneus militare pelos argentinos (750x16) e eles...
Oi, Pessoal. Desmontei os freios dianteiros do meu Jeep (CJ5 ano 72) que ficam voltadas para frente são as maiores. Como não confio muito no que...
Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguém já instalou algum tipo de pisca-alerta no jeep, este com as devidas ligações de luz de freio, setas e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum