Blz pessoal?. O fórum de vcs é animal. A participação e os esclarecimentos são animadores para quem, como eu, não entende do riscado. Dei uma ohada nos tópicos mas ainda tenho dúvidas. Comprei um Jeep (um Willys 1967, 6cc, 3 marchas. Como a posição da alavanca da reduzida e da tração se posicionam diferente do que as que eu li em revistas e etc. acho que não são originais. Também não possuem os tradicionais bloqueios nas rodas) e, embora gostaria de mudá-lo o menos possível, não há como manter a cx de direção. Pelo que li não há muita diferença entre a do Gol e a do Opala. A do Opala não necessita de tantas adaptações, é isso? Como por aqui só achei a do Gol, pergunto se preciso achar um expert para fazer o serviço ou a coisa é simples e qquer mecânico faz? Outra coisa, notei que os calços (os q ainda se encontram) estão em péssimo estado, tenho que procurar pelo do caminhão Mercedes? Com parafusos, certo? O limpador do pára brisas é a vácuo e naum funciona (tbém naum achei quem arrume) troco pelo do fusca?
Desde já agradeço a ajuda!
Abraço a todos