Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou com uma dúvida aqui... Quero uma opinião de vcs... Tirou ou não a porta traseira do jeep? Pretendo fazer portas laterais de ferro.......
Alguém tem disponível as medidas da lataria do CJ5? Se tiverem peça por peça será uma grande ajuda :oops: , se não, as medidas gerais já quebram o...
Amigos ta acontecendo uma coisa, no minimo, meio estranha com meu motor 4c do Opala, a alcool. Mesmo nos dias mais frios, ele pega sem...
Pessoal Tenho um amigo que esta restaurando um CJ5 1958 e está na fase de pintura. A questão é: Qual a cor (ou códido, ou tipo) do vermelho...
ola a todos oque Acha de Oleo 25w60 ?
GALERA Tenho cj6,(Bernardão) ano 1962, motor falcon 6cc, freio a disco na dianteira, FEIXE DE MOLAS E JUNTO MOLAS ESPIRAIS. PERGUNTO: O sistema ;...
Amigos, mais uma dúvida deste iniciante pentelho !! :P :P Alguém pode me indicar um bom funileiro que saiba fazer o corte na lataria para...
Boa Noite Senhores Bom não se trata de um anuncio, e sim de um toque amigo :wink: Hoje estive em uma oficina para resolver um assunto e sem...
Ola, a todos Bem baseado em um tópico que li aqui aos quais outros companheiros, tocaram no assunto IPVA gostaria de esclarecer de uma vez por...
Como caras normais como eu, com cerca de 1,80m podemos ficar um pouco mais confortáveis ao dirijir nossas máquinas? :o Quando sento no meu Cj5,...
Amigos, comprei o motor 4.1 MPFI da Silverado e vou adaptar no CJ5. Qual o melhor câmbio para essa adaptação? O Clarck 4 ou 5 M? E qual a melhor...
Pessoal, Venho proucurando um Jeep para comprar e por fim localizei um no interior de MG. É um ano 70, com motor e câmbio original, segundo o dono,...
Cabras, não é assunto novo mas.. :?: Alguém já chegou a instalar a panela de pressão Wapsa no 6 cil? E teria uma foto de como ficou? Gracias.
Colegas, tudo bem? Solicito a gentileza, que verifiquem as fotos em anexo e me informem de que carro é esse bloqueio e se posso usar no eixo...
Amigos, visitando algumas páginas sobre acessórios para Jeeps nos EUA, achei essas portas pelo pre$$o de U$:1900,00 (ou +/- R$:5570,00). Como eu...
Boa tarde pessoal, tenho um CJ5 e passei os últimos 15 meses fazendo modificações em motor, suspensão, câmbio e mais um monte de tranqueiras, agora...
Pessoal, A muito convivo com o meu marcador de combustível sem funcionar, e tinha decidido correr atrás disso mais tarde... mas numa das paradas...
Ola Pessoal. Estou cmecando a montar outro jeep para mim, tenho que escolher motore. tive hoje em um local e vi um v8 292 se nao me engano...
Olá pessoal!! O meu jeep está com o motor GM 151 e câmbio 3 marchas da C10 (com T case willys) e pedaleira suspensa do opala (acelerador do uno). O...
Senhores, boa tarde; Estou comprando um Jeep com placas amarelas ainda, é muito difícil???? muito burocrático????? Poderiam me informar os...
Pessoal, este CJ2A 1948 verde escuro na foto abaixo é de um amigo meu. Há pouco tempo atrás, estive quase comprando ele... mas ainda não foi...
Olá Pessoal; Desculpem pela dúvida "ignóbil" mas aqui vai: A relação coroa/pinhão do diferencial deve obrigatoriamente ser igual na tração...
Ola pessoal. Estou com o seguinte problema.. estou com um motor 6 cilindors do jeep e quero abrilo. ja soltei todos os parafusos. ja arranquei o...
All.. Alguem sabe se a tampa do radiador do CJ/Rural/F75 é compativel com a de algum outro carro?
Camaradas, Adaptação terminada. Maracatu spoado, com eixos da F75, com radiador de óleo e intercooler instalados (para quem não conhece, Maracatu...
Tô procurando fotos de instalação de pedaleiras supensas em CJ3A. :? Pesquisei e só achei fotos de CJ5. :( De preferencia outras pedaleiras...
PessoALL, O verão tai, minhas férias tb, mas só chove... Não tenho como escapar de colocar uma capota no Tornado... Estou sem idéias de que...
Meu CJ tem carroceria de fibra e não tem a caixa de ferramentas. Sobra um volume considerável sob o banco do passageiro. Tenho intenção de instalar...
Acabei de tirar o jipe da oficina depois de 1 ano e meio de enrolação do mecanico. Decidi consertar os defeitos por conta propria, gostaria de pedir...
Gostaria de saber se a adaptação do motor 151s com caixa de Opala 4 marchas, fica muito complicado. O que tem de adaptar??? Att. maikkel
Totalmente em portugues, coloco à disposição o manual do proprietário. ...
Fala Pessoal, Como sou novo aqui no Forum, creio que este item já foi discutido anteriormente, mas não achei nada.. Tenho um M38A1 1955 com...
OLÁ... EU ESTOU QUASE FECHANDO O NEGOCIO... MAS ANTES EU QUERO A OPNIÃO DA GALERA QUE MANJA MAIS QUE EU NO ASSUNTO...VCS!!! ESTOU TROCANDO MEU...
AE Galera.... Sempre estou brincando que ja sei origem do nome "Jeep", mais ja nao acho tan engraçado... :shock: Meu Jeep e um CJ5 1959 6cc e...
E aí pessoal sou novato na área tô chegando agora com meu CJ5 73 . Ainda não conheço o forum direito. Espero contar com vocês para poder aproveitar...
Ai galera para nao faltarem carros no Trial to fazendo uma legiao de monstremgos ai vao as fotos do ex jeep do borges comprado pos um cliente meu!!!e...
Amigos, Alguém já fez ou viu alguma adaptação de entrada de ar e ventilação forçada para a cabine dos CJ´s :?: Quem sabe até um A/C não rola.......
Olá pessoal, odeio criar um tópico novo com um assunto ja discutido, mas nao achei nada mais sobre isso. Seguinte, to querendo colocar um...
Fazem 5 dias que a lampada do AMP fica acessa (nao apaga)... no marcador original... Pensei que algum fio desligo-se, mais nao achei nada...
AI PESSOAL A NOVA CARA DO JEEP (JEPONESIO DEMOROU MAIS SAIU) ESTE E O FAROL ENCONTRADO NA LOJA RICARDSON
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 102 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 102 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum