x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Tópico: QUASE LÁ...

agora msm assim eu tb tenho uma varetinha pra medir o nivel :P

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    E aí Léo, bem vindo...

Sou de São Paulo, mas morei 2 anos no Rio, e sinceramente, ter apenas o jeep como carro para uso no dia a dia em uma cidade como Rio, São Paulo ou qualquer outra cidade grande não é fácil.... calor, trânsito, num dá prá parar em qualquer lugar pelo fato do jeep não ter capota rigida, etc..etc.. mas cada um deve ter a sua própria opinião, mesmo com esses problemas que eu citei, num é o fim do mundo, e é bem melhor que andar de ônibus, mas concordo com a opinião que já deram anteriormente... o melhor mesmo é manter um carro prá rodar e ter o jeep como segunda opção.

Eu comprei meu jeep fazem 7 meses, e com relação a manutenção..... bom.... aí depende ..... gasto por ter quebrado peças, prá falar a verdade não tive, mesmo porque o jeep é meu terceiro carro em casa e só uso nos finais de semana e até agora sem ter pegado pesado com ele, mas gastei prá kct mudando um monte de coisas porque eu quis e como eu costumo dizer... reforma de jeep é igual obra de igreja, nunca termina..... sempre tem alguma coisa que se quer trocar, melhorar, adaptar, mas isso faz parte do negócio.

Acho que você veio no lugar certo prá tirar dúvidas e aprender... quando comprei meu CJ num entedia quase nada de jeep, sempre gostei de mecânica, mas nuca tinha mexido com jeep, hoje ainda não posso dizer que conheço, mas posso garantir que aprendi muuuuuuito aqui e que falta muuuuuito ainda o que aprender, e pelo que eu ví, já tem um pessoal que é fera te ajudando... então aproveita ....e qualquer coisa, é só gritar que o pessoal sempre dá uma força.

[]´s e boa compra .

Usuário Avatar de Gustavo Arnaud
    Entrada
    18/11/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Léo,

Caso vc decida pela compra de um CJ, sugiro q vc leve alguém q já tenha um ou conheça de jeeps, vai ser de grande ajuda para não comprar uma "bomba".
    Ah! Já fiz SP-Nova Friburgo (580Km) 3 vezes de CJ com motor 6 cilindros e câmbio 4 marchas... Te digo uma coisa: precisa ter disposição

[ ]´s e boa sorte

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo Arnaud
    sugiro q vc leve alguém q já tenha um ou conheça de jeeps, vai ser de grande ajuda para não comprar uma "bomba".
    As palavras do Gustavo deveriam ser lei!
    Definitivamente comprar jipe não é a mesma coisa que comprar um autorama (4x2).
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

VALEW GALERA PELAS DICAS...
    ACABOU NÃO DANDO CERTO MESMO...
    ONTEM O CARA VEIO E JÁ QUERIA LEVAR MEU CARRO, QUANDO SUBI NO JEEP VI QUE A 2ª MARCHA E A 3ª ESTAVAM ARRANHANDO MUITO E A RÉ ESCAPA TODA HORA.
    A DOCUMENTAÇÃO COMO DISSE ANTERIORMENTE É DO CEARÁ E ESTÁ 3 ANOS ATRASADA.
    NÃO VOU ASSUMIR ISSO TD E ENTREGAR MEU CARRO Q ESTÁ TD EM DIA E EM ORDEM ZERADO, POR MAIS QUE EU TENHA PAIXÃO POR JEEP, AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE COMPREI O MEU...
    ACHO QUE VOU TER QUE CONTINUAR COMO ZEQUINHA ATÉ ACHAR UM OUTRO QUE POSSA VALER A PENA FAZER NEGÓCIO...

CONTINUO ACOMPANHANDO VCS DAQUI...E NÃO DESISTI, APENAS RECUEI DESSE P/ ENCONTRAR UM MELHOR...HEHEHE.

ABRAÇOS E VALEU PELA FORÇA TODOS...INCLUSIVE O SERGIO QUE TAVA JANTANDO E TEVE A DISPOSIÇÃO DE ME ATENDER PELO TEL E TIRAR DÚVIDAS...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leomichetti
    VALEW GALERA PELAS DICAS...
    ACABOU NÃO DANDO CERTO MESMO...
    ONTEM O CARA VEIO E JÁ QUERIA LEVAR MEU CARRO, QUANDO SUBI NO JEEP VI QUE A 2ª MARCHA E A 3ª ESTAVAM ARRANHANDO MUITO E A RÉ ESCAPA TODA HORA.
    A DOCUMENTAÇÃO COMO DISSE ANTERIORMENTE É DO CEARÁ E ESTÁ 3 ANOS ATRASADA.
    NÃO VOU ASSUMIR ISSO TD E ENTREGAR MEU CARRO Q ESTÁ TD EM DIA E EM ORDEM ZERADO, POR MAIS QUE EU TENHA PAIXÃO POR JEEP, AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE COMPREI O MEU...
    ACHO QUE VOU TER QUE CONTINUAR COMO ZEQUINHA ATÉ ACHAR UM OUTRO QUE POSSA VALER A PENA FAZER NEGÓCIO...

CONTINUO ACOMPANHANDO VCS DAQUI...E NÃO DESISTI, APENAS RECUEI DESSE P/ ENCONTRAR UM MELHOR...HEHEHE.

ABRAÇOS E VALEU PELA FORÇA TODOS...INCLUSIVE O SERGIO QUE TAVA JANTANDO E TEVE A DISPOSIÇÃO DE ME ATENDER PELO TEL E TIRAR DÚVIDAS...
    "
    O kara tava com muita pressa de fazer negocio.Por isso te aconselhei a ver outros pra ter parametros de comparação.
    Dá um pulo naquela loja da Barra q te falei, se achar alguma coisa me liga q vou olhar contigo.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

AEW...

PODE DEIXAR, VOU CONTINUAR NA BUSCA DA VIATURA QUASE PERFEITA...JÁ QUE O JEEP NUNCA ESTÁ PERFEITO E SEMPRE TEM ALGO A MEXER...
    ASSIM QUE ENCONTRAR ALGO TRAGO A NOTICIA A VCS E MAIS DUVIDAS...E COM CERTEZA VOU PRECISAR DE ALGUÉM QUE VEJA DE PERTO.

ABRAÇOS,

leo , acabei q eu esqueci , quando comprei as rodas pra colocar no meu cj , o cara q me vendeu , tava querendo vender o cj dele, tava querendo 6 mil , ele deixou uma foto do carro comigo , mas n tenho como scanear , pela foto , o jeep ta inteirinho , eu to na tijuca , se interessar pode pegar a foto comigo e da uma olhada . tenho o tel dele em casa tb .

AEW...PESSOAL!
    COMO EU NUNCA DESISTO...JÁ ENCONTREI OUTRA VIATURA.
    ACHO QUE ESSA É MAIS A MINHA CARA, JÁ QUE NÃO PRETENDO FAZER A PRINCIPIO TRILHAS PESADAS..SÓ PASSEIOS DE AVENTURA MESMO.

CARACTERÍSTICAS
    Fab/Modelo: 1960 - 1960
    Cor: Preto
    Combustível: Gasolina
    Quilometragem: 90000 km
    Procedência: Nacional
    Final da placa: Final 0

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS
    Bancos em couro, CD player, Tração 4X4

OBSERVAÇÕES
    motor original 6 clindros, câmbio de 3 marchas, tração e reduzida, roda livre, capota conversível gaúcha, roda 15 mangels, pneus ok, farol de milha santo antônio, parachoque e dobradiças cromados, cinto de segurança, DOCUMENTOS OK

ENTÃO, QUE ACHARAM?

ABRAÇOS....

Olha... gostei pelas fotos ..., mais esse para-choque da frente.... (eu jogaria fora as 4 placas nos extremos) , esses pneus num Jeep... , so salva o estepe...
    Tem que olhar embaixo... o chassis...
    Meu Jeep tem o mesmo motor e carburador...
    Achei bom, acredito que esta bem original, com bom pneu da para fazer mais de alguma coisa...
    Olha que nao sou um experto, ...

[]s,

Sergio

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Olá!

Quanto te pediram pelo jeep?

Veja que ele está com pedais originais, quando que o "ideal" p/ quem quer um jeep mais esportivo e pedaleira alta c/ freio a disco?

[]'s

O CARRO NAO TEM VALOR CERTO, PQ ESTAMOS FAZENDO UM ROLO COM MEU CARRO QUE VALE UNS 11.300
    A PRINCIPIO ACHO QUE ELE QUERIA 12.000 NO JEEP.
    COM RELAÇÃO A PEDAIS E FREIO, ISSO EU POSSO MEXER DEPOIS...COLOCO ELAS SUSPENSA E O FREIO É QUESTÃO DE COSTUME...COM O TEMPO EU TROCO TB.

FALOW.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem