x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Tópico: QUASE LÁ...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    lê esse tópico e depois te decide http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ghlight=#24454
    Fala Alexandre!
    Cara, mesmo observando respostas eu não estava recebendo notificações de mensagem. Relendo o tópico, lembrei disso:

Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu tenho um Engesa que é minha paixão e vou morrer com ele.
    Face a porrada de problemas que tive com o Boi... estava quase esquecendo disso. Obrigado por me lembrar!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Cara... 10000 lts eu compro um jeep sem marcha escapando e muuuiiiitos acessórios!!! Talvez se voce falar um pouco mais dele melhora, mas nao chega em 10000lts...

Me corrijam se eu estiver errado, eu acho que o ano 1975 já havia saido o CJ-5 com o motor OHC 2.3 Georgia não?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Aula do mestre Giovani
    Retirada de um topico aki do forum.

Vamos lá: A Ford comprou 48% das ações da Willys em 15 de outubro de 1967. Em 27 de outubro, do mesmo ano, passou a chamar Ford/Willys do Brasil. Em 30 de maio de 1972 ela mudou o nome para Ford do Brasil.
    Em 11 de julho de 1975 foi introduzido o motor Ford Georgia OHC 4 cilindros, nas Rurais e F-75, com câmbio de 4 marchas, já utilizado desde o fim dos anos 60. Em 15 de outubro de 1975 o Jeep também começou a ser equipado com esse motor e câmbio. Em 25 de abril de 1978 o Jeep atingiu a marca de 200.000 unidades produzidas no Brasil.
    No Brasil o CJ-5 recebeu 3 tipos de motores:
    - o Hurricane, americano de 4 cilindros, 2.198cm³ e 70hp, até 1959.
    - o BF-161, 6 cilindros, 2.600cm³ e 90hp, de 1959 até 1975.
    - o Ford OHC, 4 cilindros, 2.300cm³ e 83hp, gasolina, de 1975 até 1983.
    - no final de 1982, foi lançado a versão do Ford OHC a álcool.
    O câmbio de 4 marchas só equipou o Jeep de 1975 em diante, junto com o motor OHC.
    Além dos CJ-5, foram fabricados também os CJ-6, mais longos, com 2 e 4 portas, mais conhecido como Bernardão.
    O Jeep teve sua produção encerrada em abril de 1983.
    Espero ter ajudado!

GIOVANI DONINI
    giovani@4x4brasil.com.br
    Jeep Ford 79 Azulão
    Palpites? Só se vc tiver mais de 30 anos...
    DE TRILHA!!!!!!!

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

O LOCAL É JACAREPAGUA...BAIRRO ACHO QUE É PROXIMO DO ANIL...CHAMADO DE MUZEMA, LOGO DEPOIS DO RIO DAS PEDRAS.
    VC CONHECE?

QUER IR ATÉ LÁ?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leomichetti
    O LOCAL É JACAREPAGUA...BAIRRO ACHO QUE É PROXIMO DO ANIL...CHAMADO DE MUZEMA, LOGO DEPOIS DO RIO DAS PEDRAS.
    VC CONHECE?

QUER IR ATÉ LÁ?
    To te mandando uma MP
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

BLZ EU JÁ VI...ESTOU NO TRABALHO AINDA ASSIM QUE DER TE LIGO.

olha so, eu uso um cj no dia a dia no rj , ja me acostumei , se pego o corsa da minha mae reclamo pra caralho , mas eu tb sou novo , tenho 21 anos , aguento essas merdas , adoro andar de jeep msm no dia a dia .

bom , fazendo 7 kml eu dou meu braço a torcer . se for isso msm quero regular o meu la . o meu q são 4 cc ta fazendo 6 , 6,5 isso ele tinindo , super bem regulado . qualquer duvida e so mandar uma mp .
    tenho esse carro desde abril , as unicas dores de cabeça q tive foram manuitençoes normais , rolamentos essas coisas fora isso nada , ja viajei 2 vezes com esse carro , uma pro interior de minas , uns 700 km , contando inda e volta e mais uns passeios por la . e fui pra itatiaia com ele , mais uns 600 km tb , la em itatiaia fui no pico das agulhas negras com ele . ele foi e voltou sem problema nenhum logo apos as viagens ele ja estava me levando pro trabalho , e pra faculdade , a vantagem q eu tenho , e q a mecanica desse carro , quem faz sou eu e meu pai , esse carro nunca viu um mecanico e espero q continue assim , pq ja vi cada comentario quandov ou há alguma oficina "expecializada" a ultima o cara nunca tinha visto uma instalação de pedaleira suspensa do opala .... queria tirar o molde da minha e tudo mais ....

minha opnião , e um carro q pela idade , vai apresentar problemas , pra se fazer uma viagem anteas precisa verificar tudo , e o mais importante , aprenda mecanica , assim vc economiza e muito .

MAS ENTÃO...ESSE NEGOCIO DE 7KM/L TO SABENDO QUE ELE FORÇOU A NATUREZA...
    AGORA EU QUERO SABER...A QUESTÃO DE NAO TER UM MARCADOR DE COMBUSTIVEL...COMO VCS FAZEM PARA SABER SE AINDA TEM GASOLINA SUFICIENTE?
    COLOCANDO UMA MANGUERINHA TODA VEZ??? RSRSRSR

olha tem marcador de combustivel sim , ou o cara ta te enrolando ou ta quebrado ... ta certo q o meu n marca 100% correto , mas marca

tai a foto , olha q tem combstivel e temperatura , esse e o marcador original dele

CARA VOU SER SINCERO NO PAINEL SÓ TINHA O VELOCIMETRO SE EU NÃO ME ENGANO...
    EU MESMO NAO REPAREI MUITO POR DENTRO, MAS QUANDO ENTREI RÁPIDO P/ VER A ALAVANCA DO CAMBIO SÓ VI O VELOCIMETRO.
    NAO HAVIA NENHUM BURACO NO PAINEL FALTANDO RELOGIO...
    E QUANDO EU PERGUNTEI ELE ME DISSE QUE USA UMA MANGUEIRA QUANDO QUER VER SE AINDA TEM GASOLINA.

n tem buraco , e tudo no msm instrumento

DETALHE...FALEI MERDA.
    NAO REPAREI QUE O MARCADOR DE COMBUSTIVEL É NO MESMO PAINEL DO VELOCIMETRO....RSRSRS
    COISAS DE NOVATO.
    O DELE NAO DEVE ESTAR FUNCIONANDO ENTAO...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem