x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Tiago,

A Landauto é prá quando você tá procurando alguma peça usada, tipo motor, câmbio, suspensão, alguma peça de acabamento pro Maverick, Landau, etc.. aí eu sei que são 10 !! Mas prá comprar peças novas... sei não.. nunca comprei peça nova lá, comprei um câmbio 4 marchas do maverick prá trocar o 3 marchas que eu tinha no meu CJ... o negócio foi bom... achei o preço bom , o atendimento legal e o câmbio tava zerado. Um amigo meu comprou mais dois câmbios lá e também gostou do atendimento e da qualidade das peças. Quando comprei o câmbio quem me atendeu foi o Claudio... gente fina e bom de negócio.

As lojas que você citou, eu só conheço a jipebras e acho o atendimento deles uma merd@#$, principalmente por telefone, liguei duas vezes perguntando se tinham uma peça e o preço, o cara que me atendeu (não lembro o nome dele) me atendeu com tanta má vontade que mesmo que tivesse a peça não compraria lá. Já fui lá pessoalmente e achei o atendimento a mesma coisa, só recomendo ir lá se for em último caso...mau atendimento e caro prá KCT.

Hoje quando preciso de peças, ou compro com o Sr. Anísio na Josewal4x4 ou na Paulista4x4, o atendimento sempre foi muito bom e o preço não tenho do que reclamar.

Obrigado pelas dicas das lojas.

[]´s

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    O desmanche do Portugues 4x4 em Guarulhos tem muita coisa lá também. Fui lá sabado e não consegui contar o total de motores que tinha ali. Tinha de tudo...
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem