x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Carrocerias... Lata ou fibra?

Boa tarde pessoal, tenho um CJ5 e passei os últimos 15 meses fazendo modificações em motor, suspensão, câmbio e mais um monte de tranqueiras, agora que ele é confiável para me acompanhar nas trilhas estou pretendento trocar a carroceria antes que ela desmanche inteira, como o meu problema não é só no assoalho, tudo esta carunchado, pretendo comprar uma carroceria nova para colocar nele... e vem a minha dúvida, gosto de trilhar e já perdi a conta de quantos alargadores de paralama ficaram nos barrancos, vocês acham que uma carroceria de fibra aguenta trilha ou melhor pegar uma de lata e reformar?

Agradeço a atenção galera!!!

W@ldo

Esta é uma opção, que só você pode fazer as duas tem suas vantagens e desvantagens.Um exemplo é: Quantas latas quer gastar???

carroceria

pessoal daqui tem optado em por de fibra, pq tá ficando muito caro arrumar carroceira de CJ e em termos práticos compensa mais
    detalhe importante: a carroceria de fibra já vem pintada na côr que vc escolher

[ ]´s

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    e quanto vale a carroceria completa com capota e tudo?

O pessoal realmente fala muito bem da fibra, dizem que é bastante resistente e aparentemente tem uma relação custo/benefício maior. A lata do meu jipe também tá podre (quase parecendo carro dos Flinstones), mas se um dia eu resolver mudar, vou preferir ainda as velhas e tradicionais carrocerias de lata. Enferrujam, é verdade, mas lata é lata. De fibra mesmo apenas os alargadores de paralama.
    Abraços !

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    As duas carrocerias acabam saindo quase o mesmo valor, algo em torno de 4.000,00 eu fico preocupado com trica na fibra, porém o pessoal que faz as carrocerias dão garantias, etc... agora alguém conhece algum Jeep que trilha pesado usando carroceria de fibra?

carroceria

qdo fiz telégrafo no ano passado, um dos jipes possuia carroceria de fibra
    e comportou-se igual aos de carroceria de lata, sem apresentar problemas de nenhuma espécie

Alguém tem alguma foto ou desenho do esqueleto(estrutura metálica) de uma carroceria de fibra?
    Desde já agradeço.
    Abraços,
    []'s mal intencionados

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado pelas dicas pessoal, no site do Adrenalama - www.adrenalama.com.br tem uma reportagem com fotos de montagens de carrocerias de fibra (acho que o dono se chama Frederico) com informações bastante interessantes... vale a pena visitar...

Waldo,

Acho que seu jipe esta muito menos propicio a trincas na fibra, pois a suspensão que você esta usando nele consegue absorver bem as torções do chassi.

Vantagens que vejo na fibra:
    - Em uns 15 dias vc esta com uma carroceria totalmente nova;
    - Não tem que usar serviços de funilaria;

Quem usa as da fiber4x4 recomenda, mais aqui no fórum (em classificados), tem uma bem mais em conta, de uma pesquisada...

Mais lata é lata.

Abraço...

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Ribon, vou pesquisar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem