x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Cristiano, o Gema não tinha caixa de ferramentas, e o meu projeto é de instalar uma pequena caixa dentro do cofre do Gema, ao lado do radiador, preso junto à lata, mas preciso desenvolver um projetinho pra isso ainda.
    Pensei tb em usar o espaço embaixo do porta-luvas, ou ainda uma caixa dentro do jeep mesmo, presa na lata e com tampa e cadeado, mas ficaria meio feio...
    Na verdade ainda não tenho idéia do que vou fazer pra ter uma caixa, mas vou bolar uma idéia legal mais pra frente...

[]s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Na verdade ainda não tenho idéia do que vou fazer pra ter uma caixa, mas vou bolar uma idéia legal mais pra frente...
    Caio e Cristiano,

Não teria jeito de fazer essa caixa de ferrramentas em baixo do banco traseiro na viatura de vocês

[]´s

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Ronaldo, o Gema não está mais com o banco traseiro... eu tirei o banco, apesar de útil de vez em quando, e acho q ficou bem melhor sem...

vou da uma ideia pra uma caixa de ferramentas pra vcs ... ce vcs olhaem o para lama traseiro direito do jeep , verão um suporte q era pra colocar akele estepe lateral , da pra fazer ali , fazendo o acesso pela caixa de roda .

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Eu já ouvi alguém falando de uma caixa de ferramentas junto com o suporte de estepe e galão...

Debaixo do banco do passageiro é legal, mas eu gostei da idéia de colocar no suporte...

Só uma caixa de ferro com tampa e cadeado... o problema é que a caixa ia ficar funda e acabaria tendo que tirar tudo para achar alguma coisa... alguém arrisca um projeto ?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ronaldo, o Gema não está mais com o banco traseiro... eu tirei o banco, apesar de útil de vez em quando, e acho q ficou bem melhor sem...
    Caio, eu também já pensei em tirar o banco traseiro, também acho que fica melhor sem ele, mas como as vezes é necessário ainda não tirei....mas tá quase !!!!

[]´s

Usuário Avatar de Eniomar
    Entrada
    09/01/2005
    Oi pessoal, tbm estou estudando uma maneira de aumentar a autonomia do meu 64, e a melhor maneira que encontrei foi de fabricar um tanque que ficaria em baixo do assoalho, atrás do eixo traseiro, e achei aqui mesmo no 4x4Brasil.
    Deêm uma olhada:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...anque&start=20

Eu pensando em tirar o meu lá de baixo e vcs querendo instalar justo lá ???

Na minha opinião, fica muito vulnerável e prejudica o ângulo de saída...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Ainda não coloquei o segundo tanque, mas quanto ao espaço perdido sem a caixa de ferramentas, estou quebrando o galho da seguinte forma:

1- banco traseiro San Marino com assento rebatível. Dá pra levar duas malas pequenas e algumas sacolas. Só não dá pra trancar.

2- Porta-luvas duplo da Donatti. A caixa tem o dobro do tamanho, ficando com a metade atrás do painel. Tranca com a tampa original e dá pra levar mapas, triângulo, etc, lá dentro.

3- Segundo porta-luvas do outro lado do painel. Nesse eu coloquei o rádio e a caixa de fusíveis, não sobra espaço pra mais nada, mas dá para trancar pois usei a tampa original.

Voltando ao tanque duplo, alguém sabe como fica uma eventual homologação?
    Sei que tanque na traseira não passa na inspeção veicular pois foi modificada a localização original.
    Mas um segundo tanque central como o original, será que dá problema?

Usuário
    Entrada
    03/06/2003

Segundo Tanque Interno

Quando mandei a consulta disse que meu CJ era em fibra e não tinha caixa de ferramentas.
    Com os comentários feitos até agora concluí que ser melhor fazer um tanque só, em toda a largura.
    O tanque terá um sistema de defletores internos para evitar o deslocamento rápido da gasolina nas curvas.
    Também terá uma pequena inclinação para o lado do pescador.
    De acordo com as informações que consegui, da mesma forma que o galão externo, esta alteração também implica na modificação das caracteríticas originais portanto, também não passa na inspeção.
    Mas como diz o ditado - o que os olhos do guarda não vêem o talão de multa não sente! Será?

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Pessoar...

Não havia pensado na inspeção, porém, com o segundo tanque preso embaixo do banco, creio que o cara não vá notar...
    Não fica à mostra, e acho que será tranquilo na inspeção.

Preciso fazer uma cinta para o segundo tanque, igual à original e reformar os bancos, antes de fixá-los em definitivo.

Quando tiver um tempinho, posto fotos do resultado final e um relatório sobre a performance com prós e contras.
    O problema agora é q está na ofocona trocando o eixo, que preciso buscar ainda...

[]s

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Vou perguntar numa oficina de inspeção veicular no Ipiranga na semana que vem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem