Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Tem dois motores V-8 Hemi 5.7, pneus 37", e essa estranha (porém útil, certo!? ...ou não!?) característica de esterçamento que faz ele girar no...
Pessoal Descubri um pessoal aqui perto da minha empresa que trabalha com pneus usados e recebi a seguinte oferta Pneus Goodyear Wrangler 225 75...
Senhores, Voces não devem ter esse problema, mas o mdu CJ5 ano 1970 tem, qualquer chave introduzida dá a partida, até uma chave de venda já virou....
Olá moçada !! Tô com um CJ com motor da Silverado 4.1i com relação ( 8x43 ), câmbio 5m, pneus 33", o bicho é um trator, mas sinto que na...
Olá pessoal, tentei procurar algo sobre esse assunto e só dava erro aqui e não retornava nenhuma página... por isso estou postando. Se houver alguma...
AE !! La vou eu de novo. Só pra conferir e não keimar nada ... Instalei um destes kits de ignição eletronica no meu CJ5 74 (BF...
Olá, Pessoal!!! Meu cj5-1960 está com molas originais (já cansadas e frouxas) e estou pensando em troca-las por outras. Qual usar? Minha intensão é...
Olá amigos! Comprei hoje os tres marcadores originais ( tempetarura, Velocimetro e Gasolina) de uma rual para adaptar em um jeep de um amigo......
Olá pessoal, será que alguém pode me informar onde eu encontro uma capota de fibra, daquelas com porta alta e vidro, para o jeep?? eu vi alguns...
:D Pessoal, vou instalar o freio a disco nas rodas traseiras e como sei que os jipeiros são extremamente unidos sei que terei ajuda, estou tendo...
All, minha dúvida é a seguinte. tenho um CJ3A que está com motor OHC 4cc e câmbio original 3 marchas. . . . a relação é 43/8. Estou pegando um AP...
Olá pessoal, Vejam o Treo, Jeep que será apresentado no Salão de Tóquio: http://carroonline.terra.com.br/default.asp?cod=3&info=1418 ...
Ola, fiz algumas adaptações em meu jeep, coloquei direção do santana, motor AP 1.8 e cambio Clark 5 marchas, e arqueei o molejo do mesmo. Ocorre que...
Saaaaaaalve galera! 8) 8) 8) Antes de mais nada, um feliz 2005 pra todos!!! :D :D :D Aê, alguém tem instalado no Jeep o eixo traseiro da...
E possivel retirar o painel de instrumentos do Jeep sem ter que retirar o quadro do para-brisas? Nunca tentei e quero dar uma geral na fiacao. :?:
AE !! :oops: :oops: 1o tenham paciencia que eu sou leigo e com poucas latinhas, ai tenho que dar uma de " mexanico ", as vezes vai tudo bem,...
Camaradas, Gostaria de saber o nome e o linke para o album desta fera aí em baixo.
Olá pessoal :!: Estou reformando o meu jeep CJ5 e coloquei um velocimetro VDO 0km. Tudo tá funcionando perfeitamente MENOS o marcador da...
Salve meus camaradas, Depois de um monte de alterações no meu CJ, finalmente estou tendo o prazer de desfrutar do bichinho - depois de quase 4...
Depois de quase tudo pronto.. falta agora o megavazamento do meu cj... ta vazando oleo pelo virabrequim, exatamente da gaxeta... do lado ca capa seca...
Olá Turma, recentemente coloquei uma embreagem nova e troquei minha caixa de marcha, dias atrás tentando vender a viatura, um mecânico que veio olhar...
Caros amigos Eu sei que tem no Brasil jipe cj5 82 importado amarelo, tem cj7 86 preto, e um cj7 branco capota dura. alguém sabe se tem mais jipes...
Olá, Tenho um jeep willys cj5 ano 75 6cc original, a platinado, o problema é o seguinte: O radiador estava furado, mas antes de mandar arrumar,...
Pessoal, Encontrei com um senhor que já trabalha a 40 anos com jeep´s, e me disse que pode ser colocado o hidrávacuo, cilindro e reservatório das...
Alguem usa este amortecedor que esta no anexo? É bom? Qual amortecedor seria o mais indicado este de lona ou o hidraulico?
Continuando a sessão CJ- frankenstein, :D em meu passei também me foi oferecido o radiador da Besta, em alumínio, fino, quadrado e pelo que ouvi cai...
Olá pessoal! Quando bato arranque pela manhã o jeep pega de primeira e o motor funciona redondinho...mas quando engato a marcha e acelero, engasga...
Pessoal!!! :D Minha viatura esta equipada com motor GM 2.5L Alcool , com carburador solex de corpo duplo tipo 34 SEIE ! ... Preeegunto! ...
Fala Galera :D Preciso de uma ajuda, que tipo de mangueiras posso usar para água no motor??? Preciso terminar o sistema de refrigeração, mas está...
Fala pessoal, Estou querendo ligar aquele indicador do servo-freio, que mostra quando o fluido de freio está baixo.. Nos carros que já vi, ele é...
Tenho um jeep 78 com amortecedores dakota na traseira e de s10 na traseira. A dianteira está bom, mas acho que a traseira está com pouco curso. Além...
gostaria de obter informações sobre qual carburador poderia usar no motor GM-151.
Gente, Fui levar o jeep para fazer alguns serviços esse final de semana e quando o mecânico entrou dentro do capô (ele é pequeno), eu vi ele...
PessoALL, Mandei um e-mail para um pessoal que conheço na Dana, fábrica que produz a linha de diferenciais, e que vende sob o nome de Spicer,...
Olá pessoal! Sou novato por aqui, mas já visito este forum a bastante tempo e já pude tirar várias dúvidas pesquisando os tópicos. Porém, estou com...
Olá, Finalmente consegui as fotos, estou postando aqui como curiosidade. Durante algum tempo tentei de tudo para comprar este CJ6 - 4 portas, mas...
salve a todos, depois de uma capotagem com o jeep, resolvi colocar os eixos de rural, na viatura. como estou meio que afastado da civilização dos...
Olá gente, Nunca imaginei que depois de um parabem para Mauro D'Arezzo pelo site www.meujeepentao.hpg.ig.com.br , ia comprar um Jeep... ...
GALERA HELP!! MOTOR FALCON 6CC 4.1. TENHO 2 CARBURADORES UM O ORIGINAL HOLLEY -(MAIOR PROBLEMA PARA ACHAR REPAROS) :x O OUTRO CARBURADOR OPALA 6...
Bom dia, alguem já viu para vender algum tipo de botão com iluminação interna quando ligado?? Aqui na minha cidade só achei 220 v e muito grande, eu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum