É o mesmo farol que eu tô usando, da RCD modelo i9.. Só achei meio estranho ele ficar pra trás da grade, mas ficou show. No tópico do VB fala mais dele:
lol: Vou tirar fotos com mais detalhes, sao os farois esportivos do NEW BEATHLE (NAO SEI SE ESTA CERTO). Na grade do jeep tem que encher o lugar onde vai o aro do farol original, a grade fica lisa realmente. com as fotos vc's poderam ver os detales, e as portas sao de fibra, feito aqui em anapolis na FIBROTECH.
CAROS COLEGAS DESCULPE A VERGONHA QUE PASSEI AS FOTOS NAO FICAVAM BOAS, POIS ERAM APENAS UM LINK. ESQUEÇAM A PERGUNTA PASSADA, COMO ESTOU APRENDENDO A PILOTAR A VIATURA (JEEPONESIO) ESTOU APRENDENDO A LIDAR COM ESSE FORUM
Na verdade esse farol não é do New Beetle, a RCD desenvolveu para o Fusca/Kombi/Brasília para substituição ao original. Ouvi dizer que a Kombi no México sai de fábrica com um farol assim, mas não confirmo.
Esse é o farol INOV (i9) do Fusca, que eu e o Geléia usamos:
Esse é o mesmo, mas com milha com vidro amarelo:
Esse é o nosso conhecido Sealed Beam, mas a RCD vende esta versão com pisca e auxiliar embutido.. para os conservadores é uma opção
CRISTIANO, O TELEFONE DA FIBROTECH E 0XX62-3110285, VC PODE FALAR COM A IOLANDA OU AZIZ ESSE TAMBEM E JEEPEIRO, TA O TOQUE QUE FOI O COMPANHEIRO GELEIA QUE PASSOU O TELEFONE, POIS ELE FAI DAR UMA ATENÇÃO ESPECIAL A VC.