x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Dennis, cara, bom pelo visto a carroceria da fibercar tá aprovada, agora vc sabe dizer algo sobre a capota? quanto à resistencia, acabamento, vedação, etc. E o quadro do parabrisa? vem com limpador em cima ou em baixo do vidro? 8)

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Dennis, cara, bom pelo visto a carroceria da fibercar tá aprovada, agora vc sabe dizer algo sobre a capota? quanto à resistencia, acabamento, vedação, etc. E o quadro do parabrisa? vem com limpador em cima ou em baixo do vidro? 8)

Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR

Desculpe amigo....

Eu me empolguei um pouco no meu comentário, não tenho capota de fibra, e sim a carroceria, e o meu quadro é do mesmo modelo do original.

[]´s

Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Capota de Fibra

Pessoal estive no Festival Brasil Off Road/2003 e a FIBER4X4 que esta entrando agora no mercado estava expondo uma carroceria completa para CJ5 entre outros modelos em fibra , me interessei e tirei algumas fotos.
    O telefone é 11 4165-3542 / 9776-7264, não custa nada fazer uma pesquisa ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota em fibra p/ cj-5-oct04_43.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-oct04_42.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-oct04_41.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-oct04_40.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-oct04_39.jpg  

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

xué.....

Fala Gente...

Ou, achei meio xué a capota.

Ela ainda não estava pronta? Não vi trincos nem puxadores nas portas...

Eu não ligo muito pra capota, vai ver que é por isso que achei xué...

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP

Fiber 4x4

PessoALL,

Ela é integrada ao quadro do parabrisa, ou seja, não tem como remover quando quiser-mos curtir ao ar livre, a capota se torna fixa.
    []'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Galera

Estive ontem vendo de perto essa capota http://www.adrenalama.com.br jipe do Serginho, e me pareceu bem legal. Já estava com maçanetas, vidro etc.

Quanto a fiber 4x4 acho que é a melhor carroceria do mercado, super reforçada e com moficações muito interessantes (corta fogo maior para motores 6c, maior espaço para colocar os bancos, entre outras que não me lembro)

[]´s esperando a carroça nova
    Terada
    Cj-5/58

Usuário
    Entrada
    13/02/2004
    Acho que somente podemos esperar, que os fabricantes destas capotas fassam todos os acertos possiveis nas mesmas, até que fique de boa qualidade como a do Troller, pois não podemos comparar essas capotas com a dele porque não devemos no esquecer que o troller foi desenvolvido para ter esse tipo de capota e ja o nosso querido CJ foi um jeep feito para guerra e não para a cidade como o troller .

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Ei, poracaso alguem ja tem alguma novidade da capota da fibercar, pra mim dentre as de fibra disponíveis essa é a mais bonita, design é muito importante pro cj naum ficar brega.
    Bom, eu ligo toda semana pra fibercar e não consigo falar com o sr Franze, a noticia q tenho é que a capota está sendo retrabalhada pra expor na FENAJEEP e a produção e revenda será a partir do 2º semestre(mesma conversa da fenajeep 2003).

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota em fibra p/ cj-5-capota_offroad_rs.jpg  

Senhores, na minha opinião é muito feia, mas vale a pena pesquisar. Achei essa capota na internet alguns meses atrás mas nunca vi ao vivo, tb não me interesei muito porque eu tenho um jipe daqueles bonitos (cj3b) e para ele não tem este tipo de capotas.

http://www.equinocio.com.br/

abraços...

Diego

Eu não prefiro nenhuma essas capotas são feias pra diabo

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Dennis, eu tb prefiro uma capota de lona, o cj fica com cara de jeep mesmo, agora no meu caso o jeep é o carro do dia-a-dia, vou pro trabalho, a noite passear com a gata, fim de semana cair na trilha, segunda-feira tá de volta me levando pro trabalho, então nesse caso preciso deixá-lo com um pouco mais de segurança o q a capota de lona não oferece, ja to com PY instalado, to afim de um som(básico), já tenho um ar condicionado pra montar tb, isso tudo não me deixa tranquilo pra cobrir com uma capota de lona, ja uma de fibra me favorece pra andar de jeep no dia-a-dia, não q eu queira transformar meu cj num automóvel.
    Agora se eu tivesse outro carro, com certeza o jeep ia viver sem capota e sem portas.

[]'s

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Capota em amostra no RJ

Passei hoje no mecânico e ele está instalando uma capota comprada no CE, e parece-me bem acabada e resistente. mas parece que não terá a porta trazeira???? Estava fibrada por fora e já lixada ???? Não entendí !!
    Fica em frente ao Furum de Nova Iguaçú (Pedro da Lua) vários 4x4 na porta.
    O Jeep recebedor da capota é um CJ-5 c/ mecânica de Toyota e suspensão JR.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16