x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76

Hybrid View

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Caio Castro Silva
    Fala Flavio.... foi no que eu pensei.....tipo desenvolver uma capota de vinil/lona (sei lá), com portas de fibra.... ficava parecido com o sistema do Samurai, do Kadet...ai daria para colocar um alarme, com sensores dentro da viatura....
    + é só uma sugestão.

Infelizmente, acredito que tem muita gente que não fica tranquilo parando suas viaturas na rua.... talvez isso impedisse dos vandalos e curiosos ficarem zuando as viaturas....como vi certa vez no estacionamento do Extra, um willys com a capota arriada, tinha até fila pra entrar dentro do bicho.....
    já pensou......
    vc vai pegar sua viatura....e tem 10 familias com suas respectivas próles querendo visitar sua viatura?
    .....

[]'s
    por isso acho que um acessorio tao importante qto guincho, pneus, amortecedores, etc seria um rotweiller ou um dobermann anti-social para manter os vandalos, curiosos, pescoços e outras tralhas a distancia.

[]´s

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

capota..

Fala Gente....

Ou né por nada... mas o assunto que não morre...

Já teve um monte de tópico que teve inicio meio e fim e este aqui num sai do meio... oooo povo que gosta de capota...

Toda hora que olho meu email tem post novo aqui....

Æ algum espertinho vai me dizer, desmarca a opção de acompanhar o tópico.
    Já respondo aqui,...

NÃO....

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Olha o tópico de volta, seguinte, to negociando a capota da FIBERCAR com o Sr Vilmar lá de Brusque.

Eu não conheço o cara mas fui informado que ele é um dos organizadores da FENAJEEP.
    O Sr Franzé dono da FIBERCAR deixou algumas capotas lá em Brusque sob responsabilidade do Sr Vilmar estou negociando com ele pois Brusque fica mais próximo de Sampa do que Fortaleza, o q favorece o frete pra mim pois moro mais longe ainda, hehe.

Como se trata de 3mil reais queria saber se alguém tem boas referências do Sr Vilmar.
    Obrigado e desculpem por atualizar esse tópico.

[]'s

e ai que fim teve a novela da capota ???
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    e ai que fim teve a novela da capota ???
    []'s
    Betão,

Nosso negócio é capota de lona fixa. Esqueça esse negócio de forno de fibroondas.

[]'s com um toldo que vai ganhar janelas

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    ÔÔÔÔ galera...

foi mal... não tive a intenção de criar um tópico highlander
    na verdade eu acho que fui o primeiro a desistir da tal capota.... oque que é isso mesmo???

[]´s aguardando a próx. geração... que dizer, página....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    bom, eu não respondi antes pois achei que receberia mais ajuda nesse tópico...

A parada é a sequinte, um cara de Brusque chamado Vilmar tem 4 capotas à pronta entrega, eu não comprei porque tive que usar a verba que eu tinha armazenado, para outros fins.
    A novela só é longa porque os caras(fabricantes) demoram pra te dar uma resposta definitiva, essa semana recebi um email do Nilton, é um cara do ceará que está intermediando vendas dos produtos fabricados pela fibercar.
    O email foi esse:

De: <fibercar@fibercar.com.br>
    Responder para: fibercar@fibercar.com.br
    Enviado: domingo, 4 de julho de 2004 09:34:32
    Para: "Elmer Brito" <elmer_jeep@hotmail.com>
    Assunto: Re: Nilton - Capota de fibra CJ-5.

Oi Elmer, peço um pouco de paciência pois vou ter que verificar o preço das
    borrachas, vidros, amortecedores e trincos além de checar a transportadora
    pois só trabalho com a parte de fibra e não costumo vender a capota com
    ferragens e borrachas mas nesta semana te mando o orçamneto ok??!!
    Forte abraço.

Resultado, desisti dessa porcaria e to encerrando a tal novela.

Elmer,

Às vezes, as pessoas não têm respostas para nossas perguntas. Isso não ocorre apenas no fórum.
    Como você sabe, sempre que possível todos dão suas opiniões, ou relatam suas experiências ou, melhor, nos ensinam (como o Leopoldo, Bill, Giovani e outros fazem diariamente).

[]'s

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Uma novidade pra vcs!!! tem uma capota feita aqui no RS....brincadeira!!!!

Só vi esse topico agora mas nunca é tarde.....a um tempo atrás um amigo comprou essa capota pra instalar no jipe dele, eu e ele fizemos a instalação e a forração dela, não é tão PnP como dizem, tivemos que cortar uns pedaço das porta senão não fechava, mas vale a pena, na epoca ele pagou bem mais barato que esse preço, outra qualidade que vejo nela e que é muito bem reforçada, esse jipe ja virou duas vezes com ela e não aconteceu nada!!!

Ta umas fotos pra galera ver....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota em fibra p/ cj-5-dsc02426__640_x_480_.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-dsc02385__640_x_480_.jpg  
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

num sei se vc se ofendeu com o tal "novela da capota" se sim foi mal , num era essa a intenção , num tenho capota no jeep e acho isso frescura , se vc usa no dia a dia uma de lona resolve, jipe hard top é carro 4x4 , mas como tem um monte de gente atraz disso e um amigo que tem um cj e quer fazer virar um carro , me perguntou se eu sabia onde encontrar , e como no forum onde normalmente encontro tudo que preciso topico que mais discutiu capota rigida (BLARGH) p/ cj foi esse, e esse não tinha um fim , perguntei ,dando a chance de quem tivesse comprado uma dessas expor sua opiniõa e passar referencias , na boa achei que vc seria o primeiro , tipo comprei tal e é boa nisso e naquilo , mas não rolou ; agora de boa a galera num tem resposta pra tudo , mas qdo. tem sempre contribui , mas se ninguem sabe o que vc quer saber , o que podem fazer ???

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Vcs sabem se existe capota rígida com teto solar?

Amigo Elmer, vc reclama que ninguém passou orientação sobre a pessoa; primeiro, saiba que em São Paulo temos mais de 12 milhões de habitantes, e as distâncias podem passar de 100 km dentro da cidade; segundo, ninguém gosta dessa capota e terceiro, ninguém tem obrigação de responder.

Relaxa, cara.

[]'s sem capota

Puutz, gastar R$ 3.000,00 com uma capota? será que vale mesmo a pena? sem querer piorar ainda mais as coisas, mas com R$ 3.000,00 dá pra comprar um Niva, que como todos sabem, é uma capotinha de metal que já vem até com um carro embaixo....

[]'s com capota de lona Pissoletro fixa e pré-histórica, que enrosca em tudo que é tronco, galhos e afins no meio da trilha...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16