x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 76

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Rogério, se vc tiver como tirar umas fotos quebra esse galho, se naum tiver pelo menos pergunta do cara a marca da capota se é da FIBERCAR mesmo...

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR

capota ARTICA

Ae, fui olhar o site EQUINÓCIO q um amigo indicou aí, a capota dos caras é até bonita, segunda vou ligar pra empresa pra dar uma consultada no preço. Se interessa pra alguém as fotos seguem aí.

Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota em fibra p/ cj-5-capota_artica_2.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-capota_artica.jpg  

Capota Artica??? Ainda Nao...

Olá,

Essa capota do site "equinocio", é bem bacana, gostei da parte traseira... (Traseira mesmo, e lateral p/ traz da porta), ali parece perfeito... bom tamanho p/ o vidro, etc... até parece o Troller

O problema esta na frente, a porta nao tem vidro, e ficou esquisito a parte junta ao quadro do parabrisa...

Um problema serio com as capotas de fibra é o quadro do parabrisa,
    Se vc nao fizer o quadro junto com a capota, o "fechamento" pode nao ficar legal, jah q os quadros nao sao bem alinhados...

Nao entendi até hj como é a capota do Jeep Wrangler mas creio que ali esta o melhor exemplo a seguir...

Quanto a Capota do Fiber4x4 ter o desenho da porta diferente, exigindo modificação na lateral do jeep, (ou comprar a carroceria deles)... É meio feio mesmo, e "nao original", MAS.... é o unico jeito de permitir um vidro que sobe e desce e nao aqueles de correr lateralmente....

[]'s sem capota de fibra, até que alguem faça uma do jeito certo
    Judison

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Elmer, só poderei ir no próximo sábado e então tirarei as fotos, saberei o $$, como ela veio, o $$ do frete, a marca (Veio do Ceará com certeza), a porta é com os vidros de correr (veio errado, era para ser com elevador); a porta trazeira o porque de sim ou não, e etc...

PessoALL,

Meus L$ 0,02...

O Jericó tem uma capota de fibra da Pissoletro e tem a porta traseira, MAS...

Já pensei várias vezes em tirar esta porta traseira e refrormar a capota para receber um vidro fixo um pouco maior, o maior problema que vejo, é que além de não ser muito útil, pois para utilizá-la, preciso liberar o suporte do estepe, que não é simples, e tirar o galão, porquê ? Não tem motivo, pois não há espaço atrás do banco traseiro que justifique este acesso, e, sem contar problemas com as dobradiças, infiltração de água e as fechaduras...

Resumindo, não vejo problemas em não haver porta traseira...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Eduardo, um amigo meu tem um engesa com capota de fibra da ENVEMO acho q hj em dia não se fabricam mais dessa marca, ele tb reclama sobre o acesso para trazeira do veículo pois carrega muitas tralhas daí pra abrir a tampa ou o vidro é uma trabalheira danada, mas acho q no caso de quem tenha um banco de passageiros atrás não tem necessidade de estar abrindo a tampa/vidro.

Meu cj é lataria do exército, a tampa trazeira já vem lacrada original, e pro meu uso nunca senti falta de uma que abrisse, até já tava com um projeto pra fazer uma capota de lona que não teria abertura na trazeira, só nas laterais trazeiras(com zíper).

[]'s

bom , eu n gosto sei la acho q tira a caracteristica .. se eu quizesse um jeep de capota fechada eu comprava um sei la hehehe uso meu cj pro dia a dia tb e tudo mais e so na capota de lona msm ... ainda n instalei meu som nele , mas farei em breve e claro q tudo escondido e com tranca , tou ate bolando um console pra colcoar entre os bancos pra colcoar o radio hehehe nada melhor q akele sol tu indo pra praia de capota baixa ...

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Liguei pra capota ARTICA do site EQUINÓCIO estão cobrando R$=3370,00
    na capota completa, o cara disse q à vista dá 10% de desconto e esse preço q citei eles parcelam em 3x, tb ficou de me mandar mais fotos além das q tem no site deles depois posto aki.

Já na fibercar o site está meio q fora do ar, está sendo atualizado, liguei pra lá e disseram q estão com novidades pra expor na fenajeep...

[]'s

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Também entrei em contato com eles a alguns meses.
    Só que eles não têm representantes em lugar nenhum, ou seja ou você vai pro nordeste comprar a capota ou compra por fotografia...

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Fotos da Capota

Elmer, vai ter que esperar um pouco, já que o mecânico saiu neste domingo para fazer uma trilha com o pessoal e deixou o Jeep em que a capota está montada, trancado dentro da oficina, não tendo sido possível fotografar a bendita.
    A oficina fica a 30 km de minha casa, atravessando 4 minicípios para chegar lá. Assim que puder me livrar mais cedo do trabalho, passo por lá.
    Isso deve ser 3ª ou 5ª feira,
    Rogério.

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Cumprindo a promessa.

Elmer Jipeiro_RR,
    Como prometido, estive na oficina e o mecânico estava instalando a porta do motorista.
    Realmente ela não tem porta traseira (Não abre), tendo somente o vidro traseiro que futuramente irá abrir como basculante.
    Ela éw realmente do Ceará, sendo que a marca, o cara não soube dizer.
    Na nota fiscal constava L$ 1800, mas disseram que foi prá mais de 3.000 e de frete para o Rio de Janeiro foi mais L$ 300 .
    Vou tentar passar as fotos agora, mas se eu não conseguir, irei colocar no meu album :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota em fibra p/ cj-5-dsc0177_472.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-dsc0176_964.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-dsc0175_191.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-dsc0174_100.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-dsc0173_892.jpg  

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Outras fotos

Elmer, faltaram 3 fotos.
    Aquí vão elas,
    [] Cariocas.
    Rogério
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota em fibra p/ cj-5-dsc0180_140.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-dsc0179_571.jpg   Capota em fibra p/ cj-5-dsc0178_531.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16