x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Triste fim para um CJ6.....

Olá,
    Finalmente consegui as fotos, estou postando aqui como curiosidade. Durante algum tempo tentei de tudo para comprar este CJ6 - 4 portas, mas infelizmente não consegui. Ele (o jeep) foi abandonado neste quintal e o dono tomou chá de sumiço. Talvez tenha até morrido. Se realmente morreu o inventário já deve estar fechado e ai ferrou.
    O que mais me deixa intrigado é que ele preferiu deixar apodrecer à vende-lo. As longarinas do chassi estão até que boas, mas as travessas já eram, principalmente a primeira (logo abaixo do radiador). A carroceria está muito podre, se aproveita os pára-lamas, o capô e grade, porém com reforma. O caixão tá muito ruim, o assoalho já era, talvez dê para usar o curvão. Motor, eixos e caixas estão aparentemente em bom estado. Quem sabe posso comprar como peça de reposição. Vamos tentar.
    Há!! Lembrei!!! Este Jeep pertencia a Polícia Militar. Ainda dá para ler um pouco em sua lateral.

Obs: qualquer semelhança com o sucatão presidencial é mera coincidência.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Triste fim para um CJ6.....-jeepsucatao2_452.jpg   Triste fim para um CJ6.....-jeepsucatao1_184.jpg  

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Ae Mauro!!!

Tudo bem, olha achei um CJ6 em um desmanche aqui em São Bernardo. Só que está bem nesse estilo, parece que está com motor de Opala, mas sem câmbio, algo assim. O cara vende sim!!!

Está aqui próximo a faculdade, da FEI, conhece???

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Não quero comprar...

EEPPPPPAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se eu comprar outro Jeep minha mulher me dá um tiro ou me interna no manicômio.
    Eu estava de olho neste antes de achar o meu, mas já achei e para mim por enquanto chega. Foi somente como curiosidade. Sabe como é, sempre tem jipeiro novato que nunca viu um esbudegado antes da reforma. De qualquer forma eu agradeço a dica. Só me interessa se for pelas peças já que documentos está difícil.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Tem um careta vendendo um CJ-6 no Mercado Livre.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=22434013

Gostaria de deixar claro que não conheço a pessoa, e também não conheço o Jeep.

Abraços Du.

cj6

lendo o seu relato me recordei de algo que aconteceu comigo esses dias atrás
    passei em itariri/sp (perto de peruíbe) e vi uma F75 "dissolvendo"
    parei pra perguntar se o cara vendia
    resposta: tenho outra assim (eu mesmo vi) e cara n vendia
    percebi que ele preferia ver desaparecer a deixar alguém recuperar os veículos
    que turminha difícil!!

snif....

Aconteceu o pior...a casa já havia sido vendida há algum tempo mas só agora o novo dono assumiu. E não é que o miserento deu um fim no Jeep (sucatão) e não sei onde foi parar. snif,snif....agora o quintal está vazio...

triste fim

E aí maurão como vai ? Da última vez que passei na rua de sua casa ví este jipe, que chato , derrepente se ele encontra alguém tão caprichoso quanto você e seu irmão, tenho certeza que aquela sucata iria ficar uma beleza da mesma forma que ficou esses ai.

Um grande abraço.

Luciano

Citação Postado originalmente por Luciano R. Oliveira
    E aí maurão como vai ? Da última vez que passei na rua de sua casa ví este jipe, que chato , derrepente se ele encontra alguém tão caprichoso quanto você e seu irmão, tenho certeza que aquela sucata iria ficar uma beleza da mesma forma que ficou esses ai.

Um grande abraço.

Luciano
    Tá sumido Luciano!!!!!!!!!!!!!! Cadê o coquetel Molotov amarelo?? Ou melhor Fênix??? Anda incendiando muito por aí????

É triste que as pessoas deixem acontecer isso que aconteceu com o jipe CJ6 abandonado, poxa dava para ter aproveitado algumas partes da mecânica e eu estou precisando comprar mecânica barata pois estou pretendendo comprar um kit do JipeThundix da fábrica equus aqui em Fortaleza e montar.
    Posso contar com a ajuda de vcs quero montar meu Jipe se encontrarem alguma (S10, Ranger, Vitara, Hilux, L200, Willys, Niva etc) Mme avisem por gentileza pois o kit pode ser montado com qualquer uma dessas mecânicas. Minha Preferência seria a S10.
    Agradeço a ajuda de vcs pois sou novata no grupo
    Danielle

fenix

E aí Maurão !! Este ano me enrolei para caramba, não foi facil na faculdade, mas tudo deu certo. Quanto ao "coquetel molotov", objetivando evitar novos acidentes .....Não estou saindo com ele, na verdade não tive tempo de mexer com ele, acabei por desmontar todo o sistema de freio, direção e algo mais, estou colocando freios a discos, também a direção do opala, tirei as pedaleiras do opala e estou adapatando do Gol III, ai sabe com é né ! desmonta isso, aquilo e uma coisa puxa outra. Conclusão, tudo parado mais em breve ale anda, e com freio decente, e acho que não pegar fogo.

Um grande abraço.

Luciano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100