x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

PNEUS USADOS, VALE A PENA??

Pessoal

Descubri um pessoal aqui perto da minha empresa que trabalha com pneus usados e recebi a seguinte oferta

Pneus Goodyear Wrangler 225 75 aro 15 (acho que é isso), 5 unidades (2 quase novos, 2 meia vida e 1 menos de meia vida) por R$ 1.200,00. Eles ainda aceita os meus pneus Jet cross, aro 15 recauchutados no rolo, depende de uma vistoria para definir o valor.
    Pergunto vale a pena?
    Quanto custam estes pneus novos ?

Um abraço

Tem que ver que pneu é, pois Wrangler tem uns 5 modelos com preços bem diferentes...

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0

Re: PNEUS USADOS, VALE A PENA??

Citação Postado originalmente por marcelino
    Descubri um pessoal aqui perto da minha empresa que trabalha com pneus
    Faaaaaaaaala Marcelino!

Não rola de citar a fonte?! De repente o "fornecedor" interesse a outros camaradas do Fórum....

[]´s,
    Rogério

Sem problemas

Senhores

Sem problemas, o fornecedor está aqui na Zona Sul, ainda não havia postado o seu endereço pois não sabia se era um bom negócio..

Como não cheguei a nenhuma conclusão aí vai:

Borracharia CADAR ltda.
    Av. Washington Luiz 7211
    Aeroporto
    Fone 11- 5543-7282 e 11-5533-6977

Falei com o Sr. Eduardo

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Sem problemas

Fala Marcelino,

Pneu usado por pneu usado, eu optaria em arranjar umas carcaças em excelente estado, e mandar fazer com o desenho que vc gosta. Eu imagino que vc terá muito mais pneu, por um preço melhor.

Qdo iniciei a pesquisa pelos meus pneus, tive a mesma duvida que vc, porém opnei em mandar fazer os meus na 3k, estou com 4 carcaças praticamente zeradas, muito boas mesmo, é claro que nem se compara ao pneu novo, porém vc vai ter "muito mais borracha pra comer" do que um pneu meia vida, e com certeza um pneu muito mais agressivo, se é que é esse o seu objetivo.

Espero ter ajudado.

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    24/07/2004
    Amigos

Na minha opinião, de oito anos de trilhas, pneu é Fundamental!!! Já andei de argentino, frontieira fino, frontiera largo,, aro 18, General 35, e agora tô pagando o mico com os tais recapes 3k. Mico, pois já faz 05 ( CINCO) MÊSES, isso mesmo, cinco mêses, que eu mandei 05 carcaças pra essa empresinha, levei 04 meses pra receber 04 pneus, e nem sinal de receber o último pneu !!!!!! nem notícias, nem manda flores !!! Detalhe, o pagamento foi efetuado duas semanas após o envio dos pneus, nos idos de abril !! Eles alegam que não conseguem uma carcaça, pois as minhas eles recaparam com um desenho diferente do que eu comprei, e venderam pra algum outro ot..digo, cliente.
    Partindo do princípio que uma recapadora não encontra uma carcaça boa, em cinco mêses, meu humilde conselho. Pneu bom é pneu NOVO!!!!! Vc evita uma porrada de incômodos, alem de ter que ficar explicando por que eu não tenho o estepe igual aos outros quatro !!!!!!!!!!!

Desculpem o desabafo, mas como estamos no Brasil, eu não tenho outros meios pra divulgar mais esse tipo de golpe que a gente tem que escapar.

Oi Reginaldo,

Eu não desculpo você não e acho que começou a perder a razão.
    Você colocou outro tópico especifico e talvez tenha tido discussão em mais algum (não me lembro). Onde até eu “defendi” sua posição e coloquei sugestões que poderiam eventualmente ter resolvido seu “problema”.
    Acho que você pode e deve continuar defendendo sua posição lá.
    Mas se ficar “chorando” em outros tópicos perde totalmente a razão.
    A divisão em tópicos é justamente para dividir e tentar organizar os assuntos e não para você ter mais onde se lamentar, pois ai começa e perturbar os outros.

Citação Postado originalmente por Wallace
    A divisão em tópicos é justamente para dividir e tentar organizar os assuntos e não para você ter mais onde se lamentar, pois ai começa e perturbar os outros.
    Isso mesmo Wallace e que me lembre foi proposto a ele soluções, o que me leva a crer é que o sujeito só quer é ficar criando caso mesmo. O problema é que ele não acha mais ninguém pra fazer coro na reclamação. Toda e qualquer empresas pode ter falhas e consequentemente receber reclamações, mas desde que resolva ou tente achar uma solução, mostra que é séria e foi isso que ví naquela ocasião.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

PNEUS, POLEMICA...

Prezados amigos,

Dentro do tópico lanço uma pergunta, o RED ALERT está com pneus 225 10,5 e aro 15, recapados tipo cross... Agora comprei uma roda mangel para o estepe gostaria de suas opniões sobre o que fazer..

Gastar o danados e comprar 5 novos pneus, OU

Trocar por pneus racapados mas por outro desenho, utilizando minhas carcaças a base de troca...OU

OUTRA SUJESTÃO

Aproveito e explico, apesar de bons, acho os pneus da viatura muito barulhentos e baixos, não trazem muita segurança no asfalto e como estou disposto a pegar somente trilhas leves procuro algo mais para 70% asfalto e 30% para terra.

Um abraço a todos

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Reginaldo,

Eu não desculpo você não e acho que começou a perder a razão.
    Você colocou outro tópico especifico e talvez tenha tido discussão em mais algum (não me lembro). Onde até eu “defendi” sua posição e coloquei sugestões que poderiam eventualmente ter resolvido seu “problema”.
    Acho que você pode e deve continuar defendendo sua posição lá.
    Mas se ficar “chorando” em outros tópicos perde totalmente a razão.
    Concordo plenamente.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    24/07/2004
    Amigos.

Não sou de ficar "chorando" mágoas com ninguém. O assunto nesse tópico é pneu recapado, portanto expus a minha opinião, citando, sim, o episódio lamentável pelo que estou passando, não com a intenção de aumentar o coro de reclamantes, mas sim de diminuí-lo, alertando aos colegas, que nem tudo funciona como deveria.
    Continuarei reclamando, sim, nem que seja sozinho, pois acredito que com isso estou evitando que outros passem pelos mesmos problemas que eu.
    abraço.

Oi Marcelo,

Você não quer gastar certo?
    Então procure qualquer coisa dos 50% ao 100% terra e vendo se alguém não quer fazer um rolo qualquer, pois seus pneus podem ser interessantes para outro.
    O cross é realmente muito agressivo para um uso mais normal no asfalto.
    Mesmo um MUD é menos agressivo e mais “civilizado”.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem