x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Ola!
    essa foto é do site do CVMARJ ( www.cvmarj.com.br ) logo na primeira pagina ja esta la a foto. vou tentar mandar um email pra eles e perguntar sobre os farois....

Abração
    Felipe Kowalski

Olá pessoal!

Gostaria de aproveitar a oportunidade e lhes perguntar o que exatamente é o farol "Sealed Beam"? Pelos meus conhecimentos de inglês a tradução "ao pé da letra" é "facho selado"... Mas o que isso quer dizer exatamente? Digo, qual a diferença de um Sealed Beam para outro que não o seja? Quais as vantagens...?

Desde já obrigado, até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    O farol sealeb beam é um farol que a lampada é o prório corpo do farol, ou seja, ele é selado, como o próprio nome já diz, se queimar você troca o farol inteiro e não só a lampada como nos faróis comuns. Os faróis originais do CJ e do Samurai são Sealed Beam.

[]´s

Felipe,

Entre no site da Hella USA, que eles tem o farol com a lente amarela. mesmo comprando lá e pagando os impostos, o preço final vale apena, pois o refletor do farol a absurdamente eficiente. Na site www.summitracing.com eles vendem faróis hella. Foi o melhor preço que achei quando comprei para o meu CJ-5, só que para mim eu comprei a lente transparente.

Abraços.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    eu tbem acho que o vitral deve funcionar, use tambem um pouco de catalizador...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem