x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0

E ae?

Eu tb coloquei coletor de escape dimensionado no BF da minha F-75, compensa mais colocar o coletor do maveco 3000(6x2), foi o que eu fiz, eu chorei e consegui por 60 lts, deixei o silencioso original e o ronco ficou identico ao da ranger V6, e ao do maveco V8 no asfalto ta muito mais solto e respondendo mais rápido. Na terra, parece que o torque ta numa rotação mais alta um pouco. E ta tb subindo de rotação mais rapido.
    Para colocar ele la(ops) tive que mexer um pouco no esquema do acelerador.

flw

Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Agradecimento: 1

PREÇO DO COLETOR

Mauro, é isto mesmo o motor do meu jeep é o BF 161, e paguei 360lts, e nao faz muito tempo tinha feito um orçamento com os mesmos e estava 320 lts, ou seja num intervalo de 4 meses, subiram 40lts. ...

Falou???

Abraços.

MARIO SERGIO

Citação Postado originalmente por mauro2br
    Fala Mário !!!

Cara, pelo que eu entendi, seu motor é o BF-161 certo? quanto que vc pagou pelo coletor de escape????

[]'s

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Eu tb coloquei coletor de escape dimensionado no BF da minha F-75, compensa mais colocar o coletor do maveco 3000(6x2), foi o que eu fiz...
    Fala Pedro !!!

Ops...coletor do Maverick 6x2? Pelo que eu sei, o do Maveco é 6x1, só que "desenhado"....É o seguinte: os motores willys 2600 e o 3000 do Itamaraty (que era opcional para Aero e Rural) tinham os coletores de escape 3x1+3x1, e o coletor do Maveco é um 6x1. Eu estou mandando fotos dos três motores, e daí podemos ver os coletores....Pedro, qual deles está no seu BF-161??????

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor26002_170.jpg   -manute41_184.jpg  
    Imagens Anexas -motorwillys3000peq1_173.gif 
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauro2br
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Eu tb coloquei coletor de escape dimensionado no BF da minha F-75, compensa mais colocar o coletor do maveco 3000(6x2), foi o que eu fiz...
    Fala Pedro !!!

Ops...coletor do Maverick 6x2? Pelo que eu sei, o do Maveco é 6x1, só que "desenhado"....É o seguinte: os motores willys 2600 e o 3000 do Itamaraty (que era opcional para Aero e Rural) tinham os coletores de escape 3x1+3x1, e o coletor do Maveco é um 6x1. Eu estou mandando fotos dos três motores, e daí podemos ver os coletores....Pedro, qual deles está no seu BF-161??????

[]'s
    E ae?

É ou o do Itamaraty ou o do 2600(parecem ser iguais), o antigo dono falou que estava em uma F- 85, e acho que ela tem o 3000.

flw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem