Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
:parede: Pessoal alguem poderia me dizer que modelo de jeep willys é esse, ele é o que cj2 ,cj 7 to pensando em compralo porem ele é de uma mulher...
Pessoal, tenho um cj3a-1951 To rodando hoje com uns frontiera recap. To comprando novos pneus e tenho uma boa oferta para os 33" da goodyear mtr...
AO TROCAR OS SEALED BEAM POR FARÓIS OPTEI PELO DA KOMBI. ENTRETANTO ESTOU TENDO DIFICULDADE NO ENCAIXE. POIS SE FOR REGULAR O FACHO, O BOJO (DO...
Pessoal, comprei um rolamento do eixo piloto na OXFORD de Campinas pela internet conforme a descrição abaixo: Produto: 26442- Rolamento do Eixo...
Amigos, alguém sabe dizer se o motor MB 608 da mercedinha pode ser adaptado no Willys cj5. Valeu. Flávio - Vitória-ES.
Pessoal, Esse final de semana fui fazer uma trilha com meu jeep ( minha primeira trilha ) e tive um certo problema com minha tração dianteira, em...
Pessoal, Outro dia estava trafegando pela Marginal Pinheiros em Sampa quando minha capota abriu. Levei um p*&@ susto, mas nada de mais acoteceu,...
Galera.. coloquei um motor de opala 6 cilindros no meu CJ5.O problema agora é que nao cabe a ventoinha que é movida pelo motor( fica entre o motor e...
Pessoal, como faço para identificar o meu diferencial? Como saber se é DANA 30 ou 34, por exemplo? Embora seja uma pergunta de principiante, muita...
Srs, estou fazendo um reparo no câmbio do "wither" e surgiu o "PROLONGADOR DE EIXO DO CÂMBIO DO JEEP NA REDUZIDA" , que nada mais é do que um mancal...
Amigos, Help, Tenho Um Cj5 1980 Unico Dono Com Nota E Manual Porem Gostaria De Fazer Funcionar O Motor Somente Usando Bombina Arranque E Bateria E...
Olá galera gostaria de compartilhar com voceis um dos videos que foi feito na trilha das picinas,com meu jeep . Abraço a todos. ...
Pessoal, é o seguinte aqui onde moro ainda não rola a inspepeção anual obrigatória, :D que eu já li em algum tópico aqui no fórum faz tempo. Essa...
Olá pessoal Alguém pode me dizer se a reposição da janela dianteira esquerda da capota conversivel GAUCHA cabe na capota TREVO? Pela fiugra na...
Amigos, sei que este já foi grande debates em outros tópicos, mas ainda tenho dúvidas sobre uma coisa. Sei que espoando o carro, o mesmo fica...
Amigos, revisando o câmbio Clark CL2215 do meu CJ, descobri que preciso substituir os eixos "entalhado" e "carretão". Alguém pode indicar onde...
Estou pensando em por um turbo no motor 4cc orininal do jeep. Será que ficará bom!?!?!?!?! É possível a colocação do turbo?!?!?! Qual turbo é...
Olá galera, preciso de uma ajuda. preciso aumentar o comprimento do eixo carda dianteiro do meu CJ5. Alguém indica algum lugar em SP capital para...
Caros amigos, Estou para trocar os amortecdores do meu CJ5. Atualmente ele tem o kit de feixes da toyota para Cj5 da TT4 sendo que ainda mandei...
Olá Pessoal ! Preciso de uma ajuda. Eu tenho um CJ5 1959 e terminei de adaptar um motor de opala (azul) 4cc a gasolina com ignição eletrônica, o...
Pessoal, tenho uma dúvida: estou comprando um prolongador de escapamento (conforme foto anexa) e gostaria de saber as experiências de quem já...
Alguem tem alguma sugestão como acabar com os rangidos das molas? Os jumelos e buchas são todos novos,as molas não estão arriadas, e os parafusos...
Bom , Estou precisando de uma ajuda, Utilizo no meu cj o hig stear da tt4, acontece que quebrou 3 parafusos que fixam a peça no munhão , e o pior...
estou revisando meus diferenciais, e pude notar que as relações sao as seguintes (cj5 ano 1956). dianteira coroa 44 dentes pinhao 9 dentes...
no meu CJ5 78 por varias vezes que passei em agua mais profunda entrava um pouco de agua no oleo, entao tentei resolver trocando retentor mas fazia a...
Olá pessoal, estou com um novo problema no meu jeep 66. Quando freio mais forte, ocorre que um dos jumelos trazeiros costuma assumir posição...
salve galera!! vim aqui pedi ajuda, pra variar.. hehehe fui fazer uma trilha esses tempos e o diferencial estralou algumas vezes.. com ja...
Olá amigos. Pretendo colocar um DH do santana no meu CJ q ja esta com a direção mecanica do mesmo, porém, algumas pessoas têm me alertado sobre...
Pessoal, bom dia!! Meu motor começou a ranger um pouco e fumar. Levei ao meca e ele me deu um diagnóstico prévio de motor indo para o...
Estou colocando esses catálogos de peças para jeeps, abrangem os modelos CJ/TJ/XJ/YJ/ZJ, e tem vistas explodidas das partes com melhor resolução do...
All, Alguém possui o esquema elétrico da coluna de direção do Opala? Como ligar os fios da seta; Como ligar os fios do limpador de para...
Amigos, Tenho um Jeep com bancos dianteiros da Ranger. O problema é que são recestidos de tecido, e para fazer trilhas certamente não é a melhor...
Meus amigos do barro Gostaria de saber a opinião de quem tem ou ja teve o kit FESS, qual as molas que usa ja ouvi falar que são do Corsa, do...
Prezados, como já informei anteriormente, tenho um jeep com o georgia 2.3 com algumas adaptações.... Fiquei uns seis meses sem utilizar o jeep (tava...
Galera, como alguns já devem saber, estou montar um novo conjunto mecânico pro meu Jeep. (motor/caixa/tcase) Porém, a única coisa que já...
caros amigos conhecedores do assunto, é verdade que os opalas e caravans do ano 92 sairam com o cambio clarck igual ao da C20? Dá muito trabalho...
preciso de ajuda, estou querendo colocar uma capa seca gm em um motor ap 1.8, pois vou colocar uma rabeta volvo 100; e ela usa capa seca do opala 4cc...
Pessoal, atualmente estou com um câmbio 4m do chevette no motor ap 1.8 com a t-case willys, a relação ficou perfeita. Apenas por curiosidade estou...
Prezados Por favor , alguem poderia me informar qual a medida exata do Gigle de gasolina e do ar ? A aplicação deste carbura , é para o motor BF...
Coloquei um Falcon 3.6 no meu Jeep, quando foi colocado tinha um carburador original (Holley corpo simples), não fiquei satisfeito e coloquei um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 69 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 69 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum