x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Qual o farol que eu poderia colocar no CJ para substituir os sealed bean 100/90W que proporcione a mesma qualidade de iluminação??

Caio, coloquei no meu, farois que são iguais ao seled bean. A carcaça é de ferro, e o enciaxe são para lampadas H4. Então, se queimar a lampada, troca apenas ela, e não o farol inteiro. Sem contar que pode carregar lampadas sobressalentes, em caso de queima. Esses farois custaram o mesmo valor que os seled bem convencionais (em torno de 15 a 25 reais). Paguei nos meus, 40,00 o par. Aguenta lampadas de até 100W, sem problemas de aquecimento da carcaça.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    O SEALED-BEAM pode estar queimando se:

A caixa do farol está solta e o farol bate na carcaça o tempo inteiro.

O regulador de voltagem está "desregulado", com valor acima do padrão.

Opção INTERESSANTE:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...ll=&Categorias=
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    O SEALED-BEAM pode estar queimando se:

A caixa do farol está solta e o farol bate na carcaça o tempo inteiro.

O regulador de voltagem está "desregulado", com valor acima do padrão.

Opção INTERESSANTE:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...ll=&Categorias=
    Leopoldo, esta opção é faroletes. Eu quero é para o lugar dos faróis principais. Como o tamanho é o mesmo, posso aproveitar só a parte frntal?

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Caio, coloquei no meu, farois que são iguais ao seled bean. A carcaça é de ferro, e o enciaxe são para lampadas H4. Então, se queimar a lampada, troca apenas ela, e não o farol inteiro. Sem contar que pode carregar lampadas sobressalentes, em caso de queima. Esses farois custaram o mesmo valor que os seled bem convencionais (em torno de 15 a 25 reais). Paguei nos meus, 40,00 o par. Aguenta lampadas de até 100W, sem problemas de aquecimento da carcaça.
    QUAL O TIPO/MARCA DO FAROL, POIS TENTEI COLOCAR O DA KOMBI E FICOU MUITO PRA FORA DO ARO

Enquanto usava sealed-beam no jeep, era a mesma coisa... tinha que trocar SEMPRE... era um problema irritante! Sem contar o preço do "maldito".... daih, troquei o conjunto por faróis do Caminhão VolksWagen (nao sei o modelo, foi o próprio cara da auto-elétrica que me falou dele) e NUNCA MAIS queimou lampada alguma.... sem contar que se queimar, nao tenho que trocar aquele trambolho todo, basta trocar a lampada (bem mais barata), posso também usar lâmpadas bi-iodo ou até mesmo estas "Xenon" sem problemas... usando as bi-iodo já houve uma incrível melhora para andar à noite....

no meu tb tinha o msm problema , resolvei como o amigo , comprei o farol igual o selead bem , so quem com encaixe para lampadas h4, hj utilizo as lampadas da osram de 100w para off road, fica um absurdo .

Desde que montei o meu CJ, em 2001, uso sealed beans da GE. O primeiro par durou uns 3 anos (o CJ era o veículo principal da família). Então queimou um farol. Como sou precavido tinha um par novo guardado em casa. Troquei os dois e menos de uma semana depois queimou o farol baixo de um deles. Substitui o farol queimado pelo antigo e alguns dias depois o outro farol novo também queimou e o antigo continuou funcionando. Comprei outro par de faróis, instalei no CJ e estão lá até hoje. Nenhum queimou. A única explicação que encontro é um problema no lote de farois. Talvez importadores safados que conseguem importar lotes de faróis que não passaram nos testes de qualidade. Mesmo com esse pequeno problema continuo com os sealed beans da GE.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

Farol

Caio. De uma olhada no mercado livre o produto #78629334 fica muito bom.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sergio, coloquei um da RDC e no terceiro dia, amanheceu com a lente trincada. Fui até a loja de peças pra trocar e os outros dois que estavam no estoque (na cx) tb estavam trincados Encomendei outro par de qualquer marca que não RDC
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Caio. De uma olhada no mercado livre o produto #78629334 fica muito bom.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

Farol

Caio; veja este no mercado livre #79208347. coloquei estes no meu CJ com lampadas de 100wts , a carcaca e' de chapa e a lente de vidro, e o vendedor e' muito rapido na entrega.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem