Powered by vBulletin

Problemas com queima de Sealed Beam

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/08/2008, 11:38
    GBarros
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Qual o farol que eu poderia colocar no CJ para substituir os sealed bean 100/90W que proporcione a mesma qualidade de iluminação??:pensativo:

Caio, coloquei no meu, farois que são iguais ao seled bean. A carcaça é de ferro, e o enciaxe são para lampadas H4. Então, se queimar a lampada, troca apenas ela, e não o farol inteiro. Sem contar que pode carregar lampadas sobressalentes, em caso de queima. Esses farois custaram o mesmo valor que os seled bem convencionais (em torno de 15 a 25 reais). Paguei nos meus, 40,00 o par. Aguenta lampadas de até 100W, sem problemas de aquecimento da carcaça.
  • 03/08/2008, 11:46
    leopoldo
    O SEALED-BEAM pode estar queimando se:

A caixa do farol está solta e o farol bate na carcaça o tempo inteiro.

O regulador de voltagem está "desregulado", com valor acima do padrão.

Opção INTERESSANTE:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...ll=&Categorias=
  • 04/08/2008, 12:45
    Caiogaucho
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    O SEALED-BEAM pode estar queimando se:

A caixa do farol está solta e o farol bate na carcaça o tempo inteiro.

O regulador de voltagem está "desregulado", com valor acima do padrão.

Opção INTERESSANTE:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...ll=&Categorias=

Leopoldo, esta opção é faroletes. Eu quero é para o lugar dos faróis principais. Como o tamanho é o mesmo, posso aproveitar só a parte frntal?:?::?:
  • 26/08/2008, 20:54
    Caiogaucho
    Citação:

Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Caio, coloquei no meu, farois que são iguais ao seled bean. A carcaça é de ferro, e o enciaxe são para lampadas H4. Então, se queimar a lampada, troca apenas ela, e não o farol inteiro. Sem contar que pode carregar lampadas sobressalentes, em caso de queima. Esses farois custaram o mesmo valor que os seled bem convencionais (em torno de 15 a 25 reais). Paguei nos meus, 40,00 o par. Aguenta lampadas de até 100W, sem problemas de aquecimento da carcaça.

QUAL O TIPO/MARCA DO FAROL, POIS TENTEI COLOCAR O DA KOMBI E FICOU MUITO PRA FORA DO ARO:shock:
  • 28/08/2008, 11:56
    Marcos ET
    Enquanto usava sealed-beam no jeep, era a mesma coisa... tinha que trocar SEMPRE... era um problema irritante! Sem contar o preço do "maldito".... daih, troquei o conjunto por faróis do Caminhão VolksWagen (nao sei o modelo, foi o próprio cara da auto-elétrica que me falou dele) e NUNCA MAIS queimou lampada alguma.... sem contar que se queimar, nao tenho que trocar aquele trambolho todo, basta trocar a lampada (bem mais barata), posso também usar lâmpadas bi-iodo ou até mesmo estas "Xenon" sem problemas... usando as bi-iodo já houve uma incrível melhora para andar à noite....
  • 28/08/2008, 14:16
    Santoro
    no meu tb tinha o msm problema , resolvei como o amigo , comprei o farol igual o selead bem , so quem com encaixe para lampadas h4, hj utilizo as lampadas da osram de 100w para off road, fica um absurdo .
  • 30/08/2008, 08:52
    Hudson Buck
    Desde que montei o meu CJ, em 2001, uso sealed beans da GE. O primeiro par durou uns 3 anos (o CJ era o veículo principal da família). Então queimou um farol. Como sou precavido tinha um par novo guardado em casa. Troquei os dois e menos de uma semana depois queimou o farol baixo de um deles. Substitui o farol queimado pelo antigo e alguns dias depois o outro farol novo também queimou e o antigo continuou funcionando. Comprei outro par de faróis, instalei no CJ e estão lá até hoje. Nenhum queimou. A única explicação que encontro é um problema no lote de farois. Talvez importadores safados que conseguem importar lotes de faróis que não passaram nos testes de qualidade. Mesmo com esse pequeno problema continuo com os sealed beans da GE.

Abraços.
  • 30/08/2008, 11:24
    SERGIO MOLLO
    Farol
    Caio. De uma olhada no mercado livre o produto #78629334 fica muito bom.
  • 30/08/2008, 15:46
    Caiogaucho
    Sergio, coloquei um da RDC e no terceiro dia, amanheceu com a lente trincada. Fui até a loja de peças pra trocar e os outros dois que estavam no estoque (na cx) tb estavam trincados :shock: Encomendei outro par de qualquer marca que não RDC:twisted:
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Caio. De uma olhada no mercado livre o produto #78629334 fica muito bom.

• 31/08/2008, 16:02
    SERGIO MOLLO
    Farol
    Caio; veja este no mercado livre #79208347. coloquei estes no meu CJ com lampadas de 100wts , a carcaca e' de chapa e a lente de vidro, e o vendedor e' muito rapido na entrega.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:15.