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Convex Datacenter
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Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Marcelo
    No meu fiz assim (uma foto vale por mil palavras)...
    Com isso não foi preciso mexer no comprimento do chassis.
    Isso que eu imaginei. Os suportes deslocados para a frente. Nesse seu caso, belo serviço!
    Na foto não dá pra ver, mas a curva da mola ficou rente ao pára-choque? Ou ainda ficou para trás?
    No suporte para o jumelo, creio que ele deveria ficar um pouco mais para a frente, deixando o jumelo assim / .

    []'s

    P.S.: Tô pensando na troca das molas, de novo...

  • #62
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Giovani,

    A curva ficou rente ao pára-choque mesmo.

    O jumelo já não está na mesma posição, ele já está um pouco mais inclinado mesmo. É que nessa foto, foi logo depois de montado, dai as molas deram uma assentada e o jumelo ficou na posição ideal ( / ).

    Era isso que estava me refereindo quando falei que eu prefiro optar pelos feixes de Toy no tamanho original do que os kits com molas encurtadas.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #63
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Era isso que estava me refereindo quando falei que eu prefiro optar pelos feixes de Toy no tamanho original do que os kits com molas encurtadas.
    De fato, isso tem uma grande vantagem: peças de reposição em qualquer rincão, até lá no fim do mundo...

    []'s

  • #64

    pergunta

    Gostaria de saber se aquele kit de molas elicoidais que estão a venda sevem para diminuir a trepidação do jeep nas trilhas, se serve, qual kit poderia me indicar e onde comprar e o valor.

  • #65
    Usuário Avatar de Alexboni
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    Citação Postado originalmente por Augusto S. Ver Post
    Gostaria de saber se aquele kit de molas elicoidais que estão a venda sevem para diminuir a trepidação do jeep nas trilhas, se serve, qual kit poderia me indicar e onde comprar e o valor.

    Bom, depois de ler o tópico todo e finalmente chegar na conclusão de que não vale o investimento no kit Fess, pois este não resolveria o meu "problema" de dureza do jeep no asfalto, e a elevação de 7cm também é pequena pelo custo dele, mas como o amigo perguntou onde encontrar, segue o link da Donatti com o produto.

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=40749

    []s com a suspensão original mesmo
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

    Em busca de uma nova viatura!!!!

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