Powered by vBulletin

Suspensão Feixe de Molas X KIt Fess de novo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 20/07/2005, 23:15
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo
    No meu fiz assim (uma foto vale por mil palavras)...
    Com isso não foi preciso mexer no comprimento do chassis. :wink:

:o Isso que eu imaginei. Os suportes deslocados para a frente. Nesse seu caso, belo serviço! :palmas:
    Na foto não dá pra ver, mas a curva da mola ficou rente ao pára-choque? Ou ainda ficou para trás?
    No suporte para o jumelo, creio que ele deveria ficar um pouco mais para a frente, deixando o jumelo assim / .

[]'s

P.S.: Tô pensando na troca das molas, de novo... :roll: :lol:
  • 21/07/2005, 10:09
    Marcelo
    Giovani,

A curva ficou rente ao pára-choque mesmo. :concordo:

O jumelo já não está na mesma posição, ele já está um pouco mais inclinado mesmo. É que nessa foto, foi logo depois de montado, dai as molas deram uma assentada e o jumelo ficou na posição ideal ( / ). :wink: :wink:

Era isso que estava me refereindo quando falei que eu prefiro optar pelos feixes de Toy no tamanho original do que os kits com molas encurtadas. :wink: :wink:

[s]
  • 21/07/2005, 16:04
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo
    Era isso que estava me refereindo quando falei que eu prefiro optar pelos feixes de Toy no tamanho original do que os kits com molas encurtadas. :wink: :wink:

:o De fato, isso tem uma grande vantagem: peças de reposição em qualquer rincão, até lá no fim do mundo... :concordo:

[]'s
  • 04/02/2008, 16:02
    Augusto S.
    pergunta
    Gostaria de saber se aquele kit de molas elicoidais que estão a venda sevem para diminuir a trepidação do jeep nas trilhas, se serve, qual kit poderia me indicar e onde comprar e o valor.
  • 17/08/2008, 15:48
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Augusto S. Ver Post
    Gostaria de saber se aquele kit de molas elicoidais que estão a venda sevem para diminuir a trepidação do jeep nas trilhas, se serve, qual kit poderia me indicar e onde comprar e o valor.

Bom, depois de ler o tópico todo e finalmente chegar na conclusão de que não vale o investimento no kit Fess, pois este não resolveria o meu "problema" de dureza do jeep no asfalto, e a elevação de 7cm também é pequena pelo custo dele, mas como o amigo perguntou onde encontrar, segue o link da Donatti com o produto.

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=40749

[]s com a suspensão original mesmo :roll: :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:16.