x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

Acho que a essa altura ele ja deve ter ligado. Eu pelo menos ligaria na hora que chegou o produto, antes de mais nada.

Pedro, nos conte o que resolveram disso ?

[]s

Percebo que muitos colegas apoiaram minha atitude e que poucos a reprovaram. Agradeço aos primeiros e respondo aos segundos:

Sergio Rocha:
    "pelo preço de 34,00 dificilmente seria SKF"

Comprei hoje o rolamento SKF por R$ 37,00. Aqui na minha cidade.

Dodger:
    "Levem a mal não, mas sair querendo queimar uma empresa por causa duma peça de 34,00 cru cru é foda hein??"

Cru Cru não. Pois aguardei por 11 dias resposta ao meu email, não a recebi, a encomenda veio sem nota fiscal e com a peça diferente da anunciada. Não dá pra desconfiar ?

"Tem vários possíveis motivos que podem ter levado a empresa a te mandar uma peça genérica no lugar da SKF e não somente má fé ou picaretagem."

Quais?

offroad:
    "sem saber o q aconteceu, sem eles terem tempo de saber. vc jah falou q os caras sao picaretas ? "

Eu fiz meu julgamento baseado nos fatos. Vc faça o seu.

Pelo amor de Deus gente!!! Vc entra num site, escolhe a peça, tá lá, rolamento do eixo piloto marca SKF, com a foto de um rolamento SKF, manda email 10 dias antes pra confirmar, não recebe resposta, tá com a caixa aberta há quase um mês esperando peças, e te cai um "chinês" no colo. Pera aí pô!!!
    Pra que que existe o fórum ? Pra que que a gente tem esse meio de disseminar aos parceiros, que são vcs, os nossos sucessos ou fracassos, os acertos ou os erros. Então a gente era feliz e não sabia, quando todo o mundo te passava a perna e tu não tinha aonde, e nem podia denunciar?

Cara, não me arrependo do que fiz, foi pro bem. Tô com a consciência tranquila.

Abcs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Percebo que muitos colegas apoiaram minha atitude e que poucos a reprovaram. Agradeço aos primeiros e respondo aos segundos:

Sergio Rocha:
    "pelo preço de 34,00 dificilmente seria SKF"

Comprei hoje o rolamento SKF por R$ 37,00. Aqui na minha cidade.

Netuno

Eu não recriminei a sua atitude.Eu disse que "pelo preço de 34,00 dificilmente seria SKF". Isso era um alerta, não era uma crítica.

Tomara que esse de 37,00 seja realmente SKF.Os que, eu me dei ao trabalho de procurar na internet, todos eram muito mais do que isso.Inclusive passei um link pra vc.Mas o tempo e o uso vão te dar certeza da autenticidade do rolamento.

A crítica vai agora.

Antes de escrever pense um pouco, te poupa de aborrecimentos, esgote todos os meios possíveis.Pelo menos telefone pra eles.Já imaginou se a Oxford te questiona judicialmente ? Ia ser uma chateação pra vc.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Netuno

Espero que nnao entenda mal, acho que nem o Dodger e nem o Sergio (tão pouco eu) quis dizer ou amenizar o que houve, apenas citamos que nessas ocasiões tem gente (que pode ser seu caso) que se precipita e larga os cachorros...
    Só que depois pode acaber quebrando a cara com um susto desses, simplesmente pode ser até erro de quem pegou o pedido lah na loja e mandou ou N coisas, que pode acontecer a qualquer um, quem tem empregados sabe vc não opnia na vontade deles, vc somente paga contas e é o chato que dá bronca... e que todo mundo finge fazer algo quando vc chega...

mas já vi que num foi bem assim, enfim posta o retorno da oxford e é lamentável que isso tenha ocorrido...

O que conheço do Sergio e do Dodger, me desculpe vc está novamente se precipitando, se todo mundo fosse assim de pá e pronto virge... eu tava com meu advogado milhonario e muito nego me odiando por ai

pega leve cara, já foi entendido o ocorrido e agradeço se vc colcoa rum feedback pra que todos saibam

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem