x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Elmer_Jeep, OK isso foi so um pensamento e uma ideia que se pasaram na minha cabeça! Pensando que as molas ajudariam a arir mais os feixes.

offroad, o Rancho normal mas com 15" só importando, que sai uma nota tambem!

fernandão, já ouvi falar nos TKS 14'', mas me falaram que eles tambem são usados so com 4 link, vc usa feixes?

Um abraço a todos!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    O Jeep do Folgado foi um dos primeiros a utilizar os amortecedores TKS e está com feixes de toyota.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=21487&page=8

[]'s

ve no garra 4x4.
    parece q ele tem bastante coisa rancho e procomp.
    talvez tenha na medida q procura.
    eu nao colocaria esse tks, se nao me engano eh 'recondicionado'

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    offroad, eu uso o jeep tanto para trilhas quanto para cidade, uso misto. Com certeza um amortecedor maior serve e é o que eu vou comprar, tipo 14'' de curso. Estava pensando nos rancho com regulagem (só por causa das regulagens mesmo), porque vc diz que os pro comp mx ou o billstein são são bons em lugares de pouca velocidade?

Sergio Rocha, com certeza eu tenho que fazer novos suportes e é o que eu vou fazer pois colocarei amortecedores com 14'' de curso, so estou escolhendo qual amortecedor. O carro não esta espoado não estão com feixes novos (arcados) normalmente, mas minhas montanheiras são mais altas e alem disso uso os jumelos articulados.

FernandoRisso, só pensei nos coil over pois as molas ajudariam a abrir por completo a suspensão(os feixes). FOra isso, eu estava pensando nos rancho com regulagens, mas varias pessoas não gostam dos Rancho(não sei o porque) ai comecei a pensar nos billstein com 14'' de curso mesmo pois falam que é muito bom (mas tambem não sei o porque), só que estou com dificuldades de achar, voce saberia onde consigo? Um abraço

Qual marca seria melhor, Pro Comp, Billstein ou Racho. Voces acham melhor os amortecedores sem os reservatorios externos com com eles? Eu estava dando preferencia para os Rancho com regulagens externas, para eu poder dar uma ajustada quando estivesse na estrada("endurecia" o amortecedor) e quando eu estivese na trilha("amolecia" o amortecedor). Mas as pessoas falam mal mas não sei o porque.

Obrigado a todos
    olha no garra 4x4, eh um dos q anunciam no forum e tem bastante coisa.
    todos sao marcas boas.
    com reservatorio e monotubo, sao + caros devido a tecnologia e + pecas claro.
    sao + precisos. o pistao eh maior que os outros.
    mas eh o tipo de coisa q vai perceber em velocidade. q a resposta tem q ser + raipida e o amortecedor nao pode aquecer, se nao perde a funcao...basicamente isso.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos, dei uma olhada nos procomp na garra, e estou com dúvidas..
    Queria opiniões...
    Vou usar praticamente na estrada, e , esporadicamente, estradas de chão batido, com um barrinho vez ou outra.
    Os procomp atendem bem no quesito conforto?
    Eu usaria molas de Toy.
    Também pensei nos rancho pelas regulagens....

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem