Postado originalmente por
Xavier4x4
offroad, eu uso o jeep tanto para trilhas quanto para cidade, uso misto. Com certeza um amortecedor maior serve e é o que eu vou comprar, tipo 14'' de curso. Estava pensando nos rancho com regulagem (só por causa das regulagens mesmo), porque vc diz que os pro comp mx ou o billstein são são bons em lugares de pouca velocidade?
Sergio Rocha, com certeza eu tenho que fazer novos suportes e é o que eu vou fazer pois colocarei amortecedores com 14'' de curso, so estou escolhendo qual amortecedor. O carro não esta espoado não estão com feixes novos (arcados) normalmente, mas minhas montanheiras são mais altas e alem disso uso os jumelos articulados.
FernandoRisso, só pensei nos coil over pois as molas ajudariam a abrir por completo a suspensão(os feixes). FOra isso, eu estava pensando nos rancho com regulagens, mas varias pessoas não gostam dos Rancho(não sei o porque) ai comecei a pensar nos billstein com 14'' de curso mesmo pois falam que é muito bom (mas tambem não sei o porque), só que estou com dificuldades de achar, voce saberia onde consigo? Um abraço
Qual marca seria melhor, Pro Comp, Billstein ou Racho. Voces acham melhor os amortecedores sem os reservatorios externos com com eles? Eu estava dando preferencia para os Rancho com regulagens externas, para eu poder dar uma ajustada quando estivesse na estrada("endurecia" o amortecedor) e quando eu estivese na trilha("amolecia" o amortecedor). Mas as pessoas falam mal mas não sei o porque.
Obrigado a todos