x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5



    Sim
    Sim
    dizer que traz benefício seria equivalente q dizer que o sistema atual é falho, oque não é verdade. Me aponte o problema que necessita deste aparato.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #14
    As fraturas que localizei na engrenagem intermediária, podem, então, terem sido originadas na vibração causada pelo carretel da reduzida e não pela folga axial do entalhado, é isso?
    Detalhe é que além de um dente pela metade, as pequenas fraturas estão nas extremidades dos dentes da intermediária, enquanto os dentes do carretel estão perfeitos.
    Sds4x4,
    Julio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -inter1site.jpg   -inter2site.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    A fratura do dente da engrenagem em questão pode ter sido originado de:

    1 fadiga,
    2 sobrecarga,
    3 quebra de outro componente (exemplo: pedaço da gaiola do rolamento de esfera),
    4 porca solta
    ou
    5 lascamento do pé do dente da engrenagem por um motivo simples, alguns mecanicos colocam a ponta da chave de fenda entre os dentes do carretel e esta esngrenagem para poder APERTAR a porca. O dente trinca e depois quebra, alguns dias ou anos depois.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #16
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Sim
    Sim
    dizer que traz benefício seria equivalente q dizer que o sistema atual é falho, oque não é verdade. Me aponte o problema que necessita deste aparato.


    Leopoldo, abusando de sua disposição:
    Na minha adaptação funcionaria assim:
    Manter o eixo original da caixa automática.
    Fazer um eixo bi-apoiado na t-case, e o mesmo encaixa na estria do eixo do câmbio auto(como uma luva estriada).
    Nesse caso muda?


    Abraço

  • #17
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    sem desenho ou esquema ou foto não dá para opinar.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade