Olá, amigos!
Venho aqui culpá-los pelo vício que tomou conta dessa pessoa!
É... é isso mesmo!Mais uma viatura 4x4 à diesel!
Logo mais posto fotos!!
Abraços
Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo com minha Tracker!?
Coloquei um manômetro para saber quanto a turbina estava mandando.
Coloquei diretamente na mangueira da waste gate, ou seja ficou com a válvula isolada!
Para minha surpresa, quando está frio chega a 0,9 de pressão, mas logo depois não passa de 0,5 com muito esforço!!!
Parece ser um vazamento de pressão...mas o fato de só pressurizar qdo fria faz desconfiar da turbina..
Alguém saberia dizer algo ou dar um palpite?
penso em tirar o cooler e colocar um mangote direto pra ver se pressuriza normal..
Qual motor vc tem na Tracker ? Na minha é o RHZ , só o Licharles pra dar conta -
Licharles Rogério Angella Al Hortências, 826 - Rubião Júnior , Botucatu SP , 18607-390 - (14) 3882-6653 ()
Se for Mazda o Daniel pode te dar uma dica - Daniel Simon - telefone: (11) 5092 5423 -e-mail: daniel.simon@uol.com.br .
abs ... Edu
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Tive um pequeno acidente em uma viagem, a danifiqueio parachoque da tracker.
Encontrei aqui em sampa por 180.00 R$!!!e na mesma cor...hehehe!mas vou aproveitar e pintar todos os adereços plásticos...
O jipinho é valente heim!!!
Fazendo uma pequena reforma na trakerzinha...
Já vou dar um tapa na suspenção, freios, ventoinha e viscosa nova, mangueira de silicone, radiador revisado, tampa do radiador e termostática tbm!!
Fazendo uma pequena reforma na trakerzinha...
Já vou dar um tapa na suspenção, freios, ventoinha e viscosa nova, mangueira de silicone, radiador revisado, tampa do radiador e termostática tbm!!
Abs
Zepi,
Onde comprou a ventoinha nova? A minha começou a trincar e estou querendo substituí-la. e a viscosa?
Olá Zepi, notei nos comentarios que tem uma rural, meu pai tem uma a muito tempo abandonada. Gostaria de reforma-la mas como não tenho muito conhecimento sobre mecanica gostaria, se puder, umas dicas sobre qual seria as melhores peças para reformala, motor, caixa e demais dicas. Ouvi bem do motor da F250. Se puder entre em contato: andre.estrowispy@hotmail.com , abraço