x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Agradecimentos: 0

E aí xará, se me permite vou dar o meu pitaco. O caixote parece estar bom. Manda jatear, recupera e pinta de verde oliva do exército. Vai parar o trânsito, nem que seja no desfile de 7 de setembro, hahaha. Mas sério é minha cor preferida, agora preço, varia muito, se é na "cidade", no "interior", têm muita ofician de fusca que faz ótimos trabalhos, tem que conheçer o funileiro. Boa sorte.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Amigo tenho a mesma dúvida sua. A de fibra é só comprar e colocar no lugar, já para consertar a lata as vezes alem da demora, depedendo do cara que voce escolher para fazer o sevico pode dar muita dor de cabeça, já venha pensando a uns tres meses e ate agora não me decidi
    Nem sempre é só colocar no lugar, na maioria das vezes sofre ajustes... e não esqueça ainda terá que preparar e pintar, e acaba gastando mais uns milzinhos....

Amigos,
    Tinha a mesma duvida!!! Masagora ja mi decidi por 1 de lata! Mas totalmente nova, feita em SC! So falta arranjar o chassi para começar o projeto!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Paulo Fernando Ver Post
    Então Rafael, eu também optei por reformar a lata, nada contra a fibra mas, gosto muito da lata original e não me arrependo.
    Abraço
    Tai Paulo ! A lata ficou legal, 100%, em especial estes pneus !!! Donde será que sairam ??

Se quiser tenho mais umas fotos do dia da pintura....

Edgar

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Tai Paulo ! A lata ficou legal, 100%, em especial estes pneus !!! Donde será que sairam ??

Edgar

A lata do Paulo ficou realmente muito boa, também achei um caixote em São Paulo por 800 reais...

Aparentemente parece de recuperação mais fácil... Já foi recuperado e não foi usado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de carroceria compensa?-dsc09125.jpg   Reforma de carroceria compensa?-dsc09126.jpg   Reforma de carroceria compensa?-dsc09127.jpg   Reforma de carroceria compensa?-dsc09128.jpg   Reforma de carroceria compensa?-dsc09129.jpg  

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Cara, pelas fotos ficou bom demais, só por curiosidade, o estado dela era parecido com a minha? quanto voce gastou só com mão de obra e pintura?
    Fala Rafael, seguinte as condições da carroceria do meu jeep estava muito pior do que esta sua aí da foto, além do que que me ferrei quando tratei com um cara pra fazer a lata e o jeep ficou 3 anos e meio lá sem o cara acabar, só enrolando e no fim paguei quase tudo e tive que tirar o jeep de lá pois o trabalho ficou uma porcaria, principalmente fora de esquadro, a tampa traseira não encaixava, assoalho traseiro empenou devido a excesso de calor na solda e etc, etc, resultado, levei pra este camarada aí que terminou a restauração, ficou excelente, muito bem feito e ficou muito perfeito cara, pra isso gastei 3.000,00 (na linguagem do fórum 3000 latinhas)mas, como afirmei antes não me arrependo mesmo.
    Qulquer coisa grita aí
    Abraço

Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post

Edgar
    Fala Edgar tudo beleza???
    Cara que legal saber que você é daqui do fórum também....
    Os pneus com certeza são do seu Jeep hein! muito obrigado pelo empréstimo enquanto eu reformava minhas rodas, a propósito você viu como ficou o visual com as rodas pintadas de preto? o que achou? E o seu jeep já está pronto? O que eu percebi no seu carro é que antes daquela pintura vermelha ele tinha o azul que era do mesmo tom que era meu jeep, putz, não que o amarelo não ficou legal mas, aquele azul eu achava legal, Edgar, citou que tem mais fotos do meu jeep você pode me enviar ?
    Se puder enviar para paulofernando@sulbbs.com.br , por favor, cara, legal te conhecer através do fórum, vamos fazer uns passeios ou trilhas juntos e se precisar de algo grita aí beleza?
    Abraço

Ps. tem mecânico que mexe no seu jeep?

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Olá Rafael!

Eu acho que é mais vantajoso trocar a carroceria e por uma de fibra.
    não enferruja,é mais leve,mais resistente,numa batida é mais facil concertar...ela só deve ter mais pontos de fixação.Eu vendi a minha por 450 R$,pelo que vi vendi barato.....

Abraço!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de carroceria compensa?-jeep-017.jpg  

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por mauricio ctba Ver Post
    Olá Rafael!

Eu acho que é mais vantajoso trocar a carroceria e por uma de fibra.
    não enferruja,é mais leve,mais resistente,numa batida é mais facil concertar...ela só deve ter mais pontos de fixação.Eu vendi a minha por 450 R$,pelo que vi vendi barato.....

Abraço!!

Se a sua for a foto em anexo, eu pago 800,00 pro cara que comprou...

Parece estar muito alinhadinha...

Citação Postado originalmente por Paulo Fernando Ver Post
    Gastei 3.000,00 (na linguagem do fórum 3000 latinhas)mas, como afirmei antes não me arrependo mesmo.
    Abraço
    Amigo,
    Mais uns 500 e voce pega uma de lata novinha!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Amigo,
    Mais uns 500 e voce pega uma de lata novinha!!!
    Abraço
    Concordo amigo mas, eu gastei essa grana pelo motivo que citei antes, tomei um toco do primeiro funileiro FDP, então c/ as "duas" reformas ou seja, uma correção da Caca e uma reforma mesmo e mais preparação e pintura e montagem.
    Abraço

amigo, o que tu fizer vai demorar e dar um pouco de dor de cabeça.
    é inevitável.
    o que é legal, é que depois da tempestade vem a bonanza, aí é só curtir.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem