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  • #1
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
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    Reforma de carroceria compensa?




    Boa tarde, sei que é uma dúvida comum, mas gostaria tambem de colocar umas fotos da carroceria que encontrei para comprar e colocar no meu chassi, esta a venda por 500,00 reais com o capo, não sei se compensa comprar e reformar ou comprar uma de fibra...

    Sei que este valor varia de região para região, mas quanto ficaria em média a reforma dela com a pintura em PU amarelo?

    Obrigado,
    Rafael Cardoso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de carroceria compensa?-imagem-077.jpg   Reforma de carroceria compensa?-imagem-084.jpg   Reforma de carroceria compensa?-imagem-085.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Anexar imagens

  • #2
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Boa tarde, sei que é uma dúvida comum, mas gostaria tambem de colocar umas fotos da carroceria que encontrei para comprar e colocar no meu chassi, esta a venda por 500,00 reais com o capo, não sei se compensa comprar e reformar ou comprar uma de fibra...

    Sei que este valor varia de região para região, mas quanto ficaria em média a reforma dela com a pintura em PU amarelo?

    Obrigado,
    Rafael Cardoso.

    rafael, eu gastei 2mil só com a parte de chapeação (ou funilaria em SP e lanternagem no RJ).
    não esquece que jipe quanto mais se mexe, mais se gasta.
    sugiro que leve um chapeador para ver a carroceria e acerte o preço antes.
    quanto as peças, pesquisa na web que dá para economizar bem.
    eu optei por reformar a minha carroceria de lata.
    a fibra é mais leve...quebra mais...a reforma é mais fácil...etc.
    k1, k1.

  • #3
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    olha cara eu ahco que vale a pena a sua tá mais inteira que a minha e a minha sai uns 2 mango com pintura heim

    porque carroceria de fibra é mais caro que 2 mango
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #4
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    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    não sei se compensa comprar e reformar ou comprar uma de fibra...
    Cara, estou reformando o meu CJ, e para revisar a lataria e pintar gastei R$ 2.500,00.
    Acho que é 10 vezes melhor ficar com uma de lata que com uma de fibra...
    Um abraço.
    Antonio.

  • #5
    rafael, aparentemente não tá tão ruim assim não, tem que ver por baixo da tinta omo esta de massa e de ferrugem, cotar um um funileiro o preço total da reforma, o tempo que vai gastar para fazer o serviço(ai vc pode colocar mais um mês), qual o preço de uma de fibra? tem umas hoje que nem precisa de pintar, dá para enganar bem. lembre-se que na de fibra o sto.antonio ou a gaiola (recomendavel) tem que ter suportes bem mais eficientes por baixo.

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
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    Bom, diante dos fatos, entendo que pela experiência de vocês, é melhor mesmo reformar a carroceria de metal ao invés de substituir por fibra, até porque sou meio conservador neste ponto, se for uma reforma criteriosa, cautelosa não vejo porque ficar ruim...

    Quanto a carroceria, acham que o preço tá bom? 500,00? Alguém tem alguma outra para indicar ou vender? Vou mesmo reformá-la, vou manda o Jeep e a carroceria para o funileiro no fim do mês, para fazer pintura de chassi, motor, caixa, t-case, molas, eixos (preto), carroceria (PU amarelo)
    Se ficar em até 3 mil tudo, não acho que fica muito fora...

  • #7
    500 tá muito barato.
    já vi por R$1,5mil na troca.
    fica esperto.

  • #8
    Amigo tenho a mesma dúvida sua. A de fibra é só comprar e colocar no lugar, já para consertar a lata as vezes alem da demora, depedendo do cara que voce escolher para fazer o sevico pode dar muita dor de cabeça, já venha pensando a uns tres meses e ate agora não me decidi

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
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    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    500 tá muito barato.
    já vi por R$1,5mil na troca.
    fica esperto.
    Encontrei algumas nesta faixa, mas tem gente no fórum que pede 3.2 numa filé, só pintar, api acho muito caro...

    Mas já vi todo preço, até de 300 reais, mas aí muito derrubada, nada que não dê jeito, mas com muita troca de peças... A melhor era uma de 700 mas eu perdi e o frete não compensava...

  • #10
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    Realmente amigo é bom dar uma olhada por baixo da tinta, leva um funileiro p ver. Pq 500,00 contos ta de graça, e pra arrumar tudo c a lata tiver boa vc gasta na faixa dos 2.500,00.


    Abraço
    ZJ V8 5.2 1997
    OGRA!

  • #11
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    24/09/2007
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    Olá Rafael!

    Eu acho que é mais vantajoso trocar a carroceria e por uma de fibra.
    não enferruja,é mais leve,mais resistente,numa batida é mais facil concertar...ela só deve ter mais pontos de fixação.Eu vendi a minha por 450 R$,pelo que vi vendi barato.....

    Abraço!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de carroceria compensa?-jeep-017.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
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    Citação Postado originalmente por mauricio ctba Ver Post
    Olá Rafael!

    Eu acho que é mais vantajoso trocar a carroceria e por uma de fibra.
    não enferruja,é mais leve,mais resistente,numa batida é mais facil concertar...ela só deve ter mais pontos de fixação.Eu vendi a minha por 450 R$,pelo que vi vendi barato.....

    Abraço!!

    Se a sua for a foto em anexo, eu pago 800,00 pro cara que comprou...

    Parece estar muito alinhadinha...

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