Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá pessoal, o motor original do jeep (bf161) já está apresentando sinais de desgaste (fumando um pouco, vazamentos diversos de óleo, perca de...
ola amigos, é minha primeira vez aki, nem sei como isso funciona direito, mas espero que vcs possam me ajudar!! eu tenho um cj 1968 e quero colocar...
All, alguém tem o silencioso intemediário do Opala 6c instalado no Jeep com motor OHC? Qual o resultado do ronco? E as consequências de calor? Tem...
Boa Tarde, Preciso transferir o Caroço pro meu nome mas não sei onde fica a numeração de Chassi...alguém pode me ajudar?
ola pessoal... preciso de opinioes.. solucoes... hehee vamos ao caso... tenho um cj3 51... com motor de opala novo (retificado)... radiador...
Pessoal, Após tombar o meu jeep ,e então desvirá-lo, constatei que o câmbio (Maverick 4m) deixou de engatar a 4ª marcha. Até então antes do ocorrido...
gente o meu jeep tinha um suporte de estep antigo AGRICOLA fazia um barulho infernal .Comprei o SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO MODELO 2007 PARA JEEP -...
Olá pessoal. Por falta de mão de obra na minha cidade não tenho como confeccionar os Berços de mola para adaptação feixe de Toy Bandeirante no Jeep...
Essa "tal de relação de diferencia" tem a ver com o consumo? Mas quero saber o que influencia na no consumo e na potência.
Pessoal esta meio seguido numa trilha com areia fina(mar) entupiu de areia o plato e ficou debreado...acabou a trilha... neste final de semana foi...
Tou querendo fazer esses 2 itens pro meu jeep , como tenho facilidade de fazer isso aki na empresa , queria saber se alguem tem algum eskema...
tem como regular esse angulo do parabrisa ? to achando q o meu esta muito pra dentro , causando problemas na instalação da minha capota da...
Pessoal, estou colocando eixos de rural no meu samurai, e como coocarei pneus 33", foi indicado a relação 4.89. Comprei os eixos e eles vieram...
Pessoal, a parte elétrica do meu jeep está bem velha e estou querendo refazê-la. Encontrei aki no fórum um esquema utilizado pelo usuário ivanm...
salve pessoal.. Eu sei que aqui nao é o local certo para esse tipo de tópico, mas como sou novato e sei que tem muito mais visibilidade, vai por aqui...
Alguem sabe me dizer quem tem uma foto do motor OHC como a bomba hidraulica do Galaxie?? não consigo imaginar um suporte para colocar aquela...
Qual o distribuidor eletrônico mais fácil de adaptar no BF 161, já falaram em distribuidor do Opala 6cilindros e do Monza, Afinal qual é mais fácil,...
Prezados Foristas, Tenho radando em meu Jeep, um conjunto de rodas de ferro aro 15 x 8. Gostaria de saber a opinião dos companheiros, quanto ao...
Galera to com um problema no Menstruação: tá apagando sem mais nem menos. Do nada. Igualzinho o do Matheus (...
bom dia, meu cj3, esta tendo um problema cronico no retentor do carda trazeiro, a luva da cruzeta é nova, nao tem desgaste, mesmo assim o retentor...
Como faço para medir e qual é a medida do curso do girabrequim dos motores 153 e 151.Gostaria de um desenho esquemático para facilitar. Grato,...
Olá pessoal eu queria a opnião de vocês se vale a pena fabricar capota de fibra para jipe cj5? da dinheiro? Fazer uma com espelhos com controle...
Fala ae pessoal gostaria de saber o melhor kit de ignição eltronica e que seja facil de instalar em outras palavras tirar o velho e colocar o novo...
Galera, Tinha um cara lá de Sabará-MG que fabricava/montava/vendia um kit de ignição para uso no CJ. Perdi o contato dele. Alguem tem alguma...
Olá amigos, Estou querendo trocar os pneus da viatura aí da foto, o Jeep esta com rodas da F-1000, aro 16, mas acho os pneus muito finos e...
Pessoa, quais os defeitos/incômodos que um freio de lona, original, do Willys pode causar? Travar após alguns km? etc... Obrigado, Lúcio
olá pessoal a pedido de um amigo que esta montando um jeep 1942 ..ele quer saber onde é possível encontrar o suporte e os 2 farois, aqueles que são...
Salve jipeiros de plantão... Bom, estou começando no fórum agora e já com uma grande missão.. fazer meu WILLYS do zero.. é, facil nao será... mas...
Oi Galéra Gostariade Saber Se Alguem Conhece,aqui Em São Paulo, Alguns Lugares Onde Aconteça Um Comércio De Jeeps!!!feiras, Encontros, Lojas...
Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda. Meu Pai está querendo iniciar uma pequena reforma no seu bom e vellho 73 e está tendo dificuldades em...
GALERA, QUEM AQUI TEM GNV NO CJ E ACHA LEGAL ME FALEM QUAIS SÃO SUAS ESPERIÊNCIAS COM ISSO. ABRAÇÃO:rolleyes:
Amigos, Faz um tempo que não acesso o fórum, mas agora estou retornando e com mais uma dúvida...:mrgreen: Já pesquisei por aqui e não obtive...
Fala pessoal, Estive olhando alguns faróis pra substituir o do CJ, e me interessei por esse.. segundo o vendedor, ele tem 180 mm e ele já viu...
Comprei essa caixa de chevete para por no meu Jeep, ela é de 5 ou 4 marcha?
Amigos, tenho procurado nos tópicos sobre tomadas de força e acoplamento agrícula, pois tenho uma peça que eu não conheço vou mandar as fotos se...
Povo.. alguem sabe me informar a referencia de TODOS os rolamentos e retentores dos eixos de CJ ( dianteiro e traseiro) ? T+
Galera, Estou vendo um motor 6cc da FORD 6cc. Não sei se ele é o Argentino ou não. Minha questão é saber se este motor é o 3,6 ou o 4,9. Sei...
Olá pessoal, blz???? Sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma dúvida com vcs!!!! Tenho um cj 1969 e estou adaptando a direção hidráulica do...
Pela segunda vez,procurei loja na Rua Escobar em São Cristóvão, "especializada em jeep " e o preço da peça foi mais de 100 por cento ,mais caro que o...
Pessoal, Acabei de regressar pra Sp e preciso de uma ajuda pra achar uma mecãncia que mexa com Willis descente e que não combre muito caro aqui...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 52 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 52 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum