x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

regulagem do angulo do para brisa cj-5 , tem como ?

tem como regular esse angulo do parabrisa ? to achando q o meu esta muito pra dentro , causando problemas na instalação da minha capota da atlantida .. n consigo fazer fechar a capota no quadro corretamente .. alguem pode me ajudar ?

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Santoro,

Acho que no braço que segura o parabrisa, tem dois parafusos de cada lado, proximo ao paralama.

Nessa base onde estão fixados os parafusos tem uma canaleta por onde é possível fazer essa regulagem.

Outra alternativa é verificar se a borracha de calço do parabrisa, aonde o quadro do parabrisa fica apoiado no caixote do Jeep está boa, se estiver muito fina, pode causar essa angulação para dentro do jeep.

ja estou usando borracha nova ! o q ta acontecendo eh o seguinte , como eu tenho uma gaiola no carro , a capota esta pegando nela la na frente , n permitindo q a capota encoste no para brisa, ela so encosta se eu forçar .. alguem teria alguma solução ? to pensando em botar outaq borracha la encima do para brisa pra ver se fecho ela .. ja pensei tb em suspendeer o para brisa , soltando o quadro e mexendo nakele suporte q prente o quadro , oned vao os 2 parafusos, refazendo 2 furos mais para cima . mas ai teria q colocar uma outra borracha embaixo dele pra compensar .. preciso de ideias se vcs a tiverem me ajudaria .. quando fiz minha gaiola fiz pra minha capota pissoletro , agora q mudei apareceu essa merda ....

Seria possível você enviar uma fotografia dessa situação ?

ummm vou tirar , mas no momento estou sem maquina , vou pegar com minha na namorada ai eu posto . abrax

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Sugiro não mudar a fixação do quadro não, pois ao inves de um problema, ai você tera dois, pense nisso.
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

BOm dia.

Santoro, como o amigo já disse acima, a foto ajuda muito, mas lendo o que voce disse acho que seu problema não está no quadro mas sim na gaiola que está muito alta na parte da frente.

A solução correta, porém não mais facil e nem barata não seria diminuir um pouco a altura desta gaiola?

A questão é como o colega disse, pense bem antes de fazer algo, verifique se é viavel.

Posta a foto aí para vermos.

[]´s

Osmir

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Sujiro que vc corte o exedente dos pés da gaiola e refaça as soldas dos apoios ao envez de refurar e reposicionar o quadro do parabrisa.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

parabrisa

Eu tinha um problema parecido com o seu mas reposicionei com o parafuso como citou o amigo agora eu tenho é outro problema encontrar as presilhas que segura o basculante aberto mandei fazer nao nao ficaram ideal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem