x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário Avatar de Alexandre Ivan Farias
    Entrada
    13/03/2008
    Agradecimentos: 0

Lataria e Pintura em Florianópolis

Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda. Meu Pai está querendo iniciar uma pequena reforma no seu bom e vellho 73 e está tendo dificuldades em encontrar um latoeiro na região que aceite trabalhar num Jeep. É verdade, dos visitados, poucos se interessam pelo serviço, alegando falta de experiência ou o demorado tempo para a empreitada. E olha que não é tanta coisa assim, requer apenas um pequeno reparo nas laterais, em um paralama e uma pintura geral. Claro que temos consciência que o serviço não é tão simples, assim como não queremos gambiarra. E os poucos que aceitam o serviços apresentam orçamentos entre R$ 3.500,00 e R$8.500,00. Pergunto: Esses valores estão dentro da realidade? Alguém pode me indicar oficinas de lataria e pintura que tenham experiência com Jeeps na região da Grande Florianópolis? Agradecendo a atenção, Alexandre Ivan Farias.

Usuário Avatar de Doutor Gory
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Alexandre

Reformei o jipe do meu pai o ano passado e paguei 3.000 pela reforma da carroceria, capo e para-lamas de fibra e o caixote de lata, fiz lá no caminho do Ribeirão da Ilha perto do Trevo do Erasmo no o nome do cara é Chico (acho que a oficina tem o mesmo nome). SInceramente não ficou o serviço dos meus sonhos mas ficou aceitável pelo valor pago mas se eu pudesse voltar atrás comrpava uma nova de fibra já pintada.

[]´s

Wagner

Entrada
    13/03/2008
    Obrigado pela atenção Wagner. Seu carro é muito bonito, parabéns pelo trabalho e pela homenagem. Meu pai, depois de tanto procurar e analisar serviços, aceitou uma proposta feita ontém, deixando o carro na Oficina do Carlinhos, aqui no Estreito, atrás da Drogaria Catarinense. Fecharam o serviço em R$ 3.000,00. Vamos aguardar para ver. Abraços,Alexandre.

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Amigo, conheçe o Campeche? Entra na Rua do gramal, no final da reta, bem na curva, do lado direito em um terreno grande, tem uma oficina especializada em fusca e buggys. O velhinho trabalha direito, já fiz uma funilaria lá quando tinha a Band. Abrs.

Entrada
    13/03/2008
    Obriagado pela dica, acabamos optando pele Oficina do Carlinhos, localizada aqui no Estreito, atrás da Drogaria Catarinense. Bom saber de uma oficina especializada em Buggys e Fuscas. Quem sabe um dia um Baja vem por aí...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem