Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
ola amigos gual a medida correta p/usar o pneu 33 no jeep cj15 grato
Desejo trocar os cabos de velas do velho bf161 original por cabos resistivos amarelos. O mecânico me desaconselhou dizendo que sobrecarrega os...
Caros amigos minha situação é essa: Tenho um jeep com a seguinte montagem: motor 4cc opala - cambio 4m opala - difrencial opala - pneus 16 com...
caros colegas troquei os calços da corroceria , coloquei calço de 1pol.1/2 apos montar notei que a coluna de direçao ficou deslocada em relaçao ao...
ola pessoal,gostaria de saber se posso colocar o carburador do chevette 1.6 gas. o carburador do chevette é um weber 411 gasolina duplo, desde já ...
Boa noite galera, meu cambio e minha ct estão sem óleo (desmontei tudo pra limpar e trocar os aneis sincronizadores) montei tudo novamente, e ai...
Amigos, Desmontei Todo O Jeep Para Troca Da Carroceria, E Acabei Metendo O Alicate De Corte Em Toda A Fiação Pois Iria Faze-la Novamente. ...
Pretendo em breve começar a "trilhar" e de preferência com os amigos do fórum. Porém meu jipe está "pelado". Não tenho equipamentos e nem sei quais...
Olá pessoal, Estou tendo sérias dificuldades para montar o limpador a vácuo do jeep. Não fui eu quem desmontei, quando comprei ele veio instalado...
O meu mecanico adaptou o jumelo dianteiro atraz contrariando, o prescrito aqui no forum, sob a alegação que fica mais macio e nao corre o risco de...
Fala galera..... Tudo tranquilo?!? Bom. quero a opinião de vcs.... Dá para fazer uma reforma bem demorada, aos poucos?!? A grana tá curta né.......
Pessoal, preciso de uma luz, pois não conhecia uma tcase onde o eixo do Carretel fosse de menor bitola.Comprei uma tcase fui montar, e surpresa, o...
PESSOALL, LEVEI MEU CJ 5 PARA FAZER 2 ORÇAMENTOS: UM PARA RETOCAR TRES PONTOS DE TRINCAS E FERRUGENS (LATERA PRÓXIMO A SOLEIRA) E PARALAMA. ACHEI...
Entao , aproveitando que meu cj esta na reforma, e como sou grande pacas , 1,90 , tava pensando em aumentar o meu quadro .. sei q tem uns quadros...
Fechei os diferenciais e comecei a colocar óleo. Estou com 2 problemas. O dianteiro, pela posição dele, nnao permite que eu coloque mais do que 500ml...
Me disseram que o Dana 44 comporta aprox. 1.2 litros de óleo. Não consegui colocar mais do 500 ou 600Ml devido à inclinação do mesmo. Posso completar...
Até faria sentido pra justificar o nome... É isso mesmo? o disco de embreagem fica protegido? Segue uma foto que tirei hoje cedo, está bem exposta a...
Pessoas queridas, A reforma do meu velho e querido Chico está chegando na reta final. Neste final de semana. instalamos tanque de gasosa, quadro...
Então olha eu novamente.. Tenho uma roda cromada...dai mandei inverter ela..ficou muito bom... Depois levei dar uma banho de quimica e o cara disse...
PessoALL, Só agora depois que pintei e instalei meu tanque novo, percebi que o cara me vendeu aqueles de boca larga (eu nem sabia que tinha de...
Me deparei com Esta viatura à vendo no Mercado Livre... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63004059-jeep-willis-_JM
Ola, todos Comprei uma capota de fibra de vidro na Offroad-acessorios e estou precisando de umas dicas, pois as dobradiças da porta não me...
Olá desculpem-me, mas como estou por fora de preço gostaria de fazer um perguntinha rápida: Um Jeep CJ5 ano 81 com motor OHC original em bom...
Pessoal, Consultei diversos tópicos sobre o assunto em referência, e apesar de ótimas informações a respeito do assunto, notei que algumas...
No meu tópico sobre a troca do óleo do diferencial DANA44, comentaram que talvez seja preocupante o ângulo do meu cárter. Tirei mais duas fotos, não...
Fala jipeiros ... blz ? Alguém já instalou o kit de freio a disco da Recuperg com pinças do Santana em um CJ5 ? 1) Se sim, ele é bom ? Tem...
Gente, Vi uma capota legal num video do youtube dos gringos... Alguem sabe como podemos comprar aqui no Brasil ou se tem uma no mesmo estilo? E...
Hoje decidi desmontar o diferencial traseiro, digo, tirar a tampa, limpar e trocar o óleo. Abriu fácil, porém nnao consegui abrir a tampa inferior,...
Oi, pessoal. Estou mandando outro painel feito no autocad. Ainda falta os botões, mas já da para ver como vai ficar. Sergio.
Recentemente coloquei óleo na caixa original do meu cj5 1966, porém vazou quase tudo. Será que eu podeia colocar graxa?
Caros Colegas, bom dia, boa tarde, boa noite, a todos. Eu sei que existem inúmeros tópicos sobre capotas, mas pelo que andei vendo,a maioria é me...
Vou abrir o meu Dana 44 amanhã, trocar a junta e o óleo. Achei o SAE90 EP por 25 o litro, é isso mesmo? Quanto de óleo vai nele? Só mais uma...
Pessoal! Esses produtos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62152963-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57341035-_JM afirmam...
Meu mecanico esta me aconselhando a instalar injecao eletronica e turbo no jipe. Voces acham que eh uma boa opcao? Como o jipe tem pneus 35,...
PESSOALL, ESTOU TROCANDO OS RETENTORES DO DIFERENCIAL E PRETENDO SUBSTITUIR O ÓLEO. PESQUISEI NO FORUM E NÃO FICOU CLARO QUAL O ÓLEO MAIS ADEQUADO...
E aí pessoal..... Ví em outros tópicos, alguma coisa a respeito, mas no final ninguem chegou a um boncenso, portanto peço a quem tiver fotos pra...
Há alguém do fórum na região do Ibirapuera/ Campo Belo/ Moema? Estou perto do Shopping Ibirapuera.
Estou com problemas pra dar a partida no meu jipe com motor bf161... Quando nao acelero o motor nao pega. Pra pegar tenho que dar uma acelerada. ...
Boa tarde meus caros amigos.. Então sabadão fui fazer trilha e acabou quebrando o munhão bem na parte da direção ....levei sorte que estava perto...
Blz pessoal ? Tenho um willys 70 e estou querendo colocar um quebra-mato nele. Achei na página do Danotti4x4 uma foto (anexa) com um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 150 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 150 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum