x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Não sei se todos concordam, mas aqui em SP, se vc chega em um desmanche ou uma autopeças e fala q precisa de uma peça para o Jeep, cara , se prepara, os cara já pensam q vc tem $$$$$ e muito. Tem de pedir para um carro velho, assim já economizei algumas latinhas. Exemplo foi um cambio clark 5m da C20 1996 q consegui por 500,00 lts .
    Chegavam a me pedir até 1800,00 . Agora estou para trocar o motor e colocar esse cambio. Mas sempre fazendo aos poucos tô chegando lá...

Concordo com a maioria, de pouco em pouco vc termina, mas aja paciência

Abraços
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    15/08/2003
    Agradecimentos: 0

Reforma

Boa noite senhores,

Meu sonho era um Jeep, o bixim é antigo coisa e tal mas e CARO PAKAS Então eu juntei uma grana, 1.000,00 era pouco então fiz um empr. pessoal (o que o amor não faz né), ai consegui um total de L$5.000,00 :P

Com estas L$ eu poderia comprar um carro normal, mas pensem se deu um puta trampo conseguir L$5.000,00 pro Jeep imaginem juntar mais latas para outro carro Fora o serviço de funeraria que teria que contratar pois a dona da pensão com certeza iria usar meu cranio como peso de papel

Procurei um que andasse pelo menos e que o resto estivesse caidão para eu pagar barato
    Achei Era simplão Gostei Convenci a patroa que era uma boa compra :P consegui convencer Levei p/ casa 8)

Decidi fazer a reforma aos poucos e ainda usando o Jeep, começei nos freios a disco nas quatro, susp.,fiz uma gambiarra no BF para andar no alcool e economizar CALMA sei que é loucura mas parti do principio: o motor vai ser trocado mesmo então ate la vou usando(detonado) este e andando com a VTR , AI CRISE a economia parou e junto minha reforma Assim mesmo curto meu Lindomar, viajo perto e é meu carro no dia a dia, sabendo usa-lo claro, não ando de carro a toda hora e p/ todo canto.Transporte publico/carona: responsabilidade ecologica

AGORA, fim de ano tem 13 salario, ferias e algumas latinhas guardadas Espero retomar a contrução do meu sonho

[]'s esperançosos em melhora$$

salve!!
    estou reformando um cj5 67 e depois de um longo juntar de peças, parece que a coisa vai começar a rolar
    já desmontei o bicho, fiz up grade no motor, comprei kit pra usar o câmbio clark e outras cositas
    pretendo pintar a viatura de verde (é claro!) mas tava pensando em fazer 2 faixas brancas iniciando na grade dianteira e indo até a tampa traseira
    mas pra isso, precisava de alguma referência ou foto de algum jipe assim, pra ver como a coisa fica e tb as dimensões das faixas
    alguém tem alguma dica?

a reforma é permanente.
    o meu comprei a quase um ano, em bom estado, aí apareceu uns problemas até então ocultos e gastei um pouco para fazê-lo andar.
    Neste exato momento está desmontado e até o final do mês vai ficar bala!!!
    vou até abrir um tópico explicando o que foi feito.
    a minha sugestão é botar o jipé para andar antes de fazer uma grande reforma, pois coisas que pensava em fazer há cinco meses atrás já abandonei e se tivesse feito me arrependeria.

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Agradecimentos: 0
    tenho um cj3 54 que fiz rolo numa pampa que eu tinha e estava cheia de dividas.
    ele estava andando mas não era confiavel, peguei gosto pela encrenca, fui mexendo aos poucos sem parar de rodar,coloquei pedaleiras do opala, bancos do tipo, revisei a parte eletrica, quando fui tentar tirar a folga da direção colocando a direção do santana descobri que o chassi estava empenado e era impossivel colocar a direção, ai desmontei ele todo , e agora estou reformando pelo chassi , mas fazendo tudo eu mesmo , com a ajuda de horas de leitura dos topicos da familia 4x4. quando vou terminar so Deus sabe, porque o dinheiro é curto, mas a vontade é grande

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4349
      Última resposta: Ontem, 12:40
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26