-
Não sei se todos concordam, mas aqui em SP, se vc chega em um desmanche ou uma autopeças e fala q precisa de uma peça para o Jeep, cara :shock: , se prepara, os cara já pensam q vc tem $$$$$ e muito. Tem de pedir para um carro velho, assim já economizei algumas latinhas. Exemplo foi um cambio clark 5m da C20 1996 q consegui por 500,00 lts :D .
Chegavam a me pedir até 1800,00 :shock:. Agora estou para trocar o motor e colocar esse cambio. Mas sempre fazendo aos poucos tô chegando lá...
Concordo com a maioria, de pouco em pouco vc termina, mas aja paciência :roll:
Abraços
-
Reforma
Boa noite senhores, :D
Meu sonho era um Jeep, o bixim é antigo coisa e tal mas e CARO PAKAS :shock: Então eu juntei uma grana, 1.000,00 :x era pouco então fiz um empr. pessoal :wink: (o que o amor não faz né), ai consegui um total de L$5.000,00 :P :wink:
Com estas L$ eu poderia comprar um carro normal, mas pensem se deu um puta trampo conseguir L$5.000,00 pro Jeep imaginem juntar mais latas para outro carro :shock: Fora o serviço de funeraria que teria que contratar pois a dona da pensão com certeza iria usar meu cranio como peso de papel :lol:
Procurei um que andasse pelo menos e que o resto estivesse caidão para eu pagar barato :wink:
Achei :) Era simplão :o Gostei :D Convenci a patroa que era uma boa compra :P consegui convencer :twisted: Levei p/ casa 8)
Decidi fazer a reforma aos poucos e ainda usando o Jeep, começei nos freios a disco nas quatro, susp.,fiz uma gambiarra no BF para andar no alcool e economizar:shock: CALMA sei que é loucura mas parti do principio: o motor vai ser trocado mesmo então ate la vou usando(detonado) este e andando com a VTR :wink: , AI CRISE :shock: :cry: a economia parou e junto minha reforma :cry: :cry: Assim mesmo curto meu Lindomar, viajo perto e é meu carro no dia a dia, sabendo usa-lo claro, não ando de carro a toda hora e p/ todo canto.Transporte publico/carona: responsabilidade ecologica :wink:
AGORA, fim de ano tem 13 salario, ferias e algumas latinhas guardadas :twisted: Espero retomar a contrução do meu sonho :wink:
[]'s esperançosos em melhora$$
-
salve!!
estou reformando um cj5 67 e depois de um longo juntar de peças, parece que a coisa vai começar a rolar
já desmontei o bicho, fiz up grade no motor, comprei kit pra usar o câmbio clark e outras cositas
pretendo pintar a viatura de verde (é claro!) mas tava pensando em fazer 2 faixas brancas iniciando na grade dianteira e indo até a tampa traseira
mas pra isso, precisava de alguma referência ou foto de algum jipe assim, pra ver como a coisa fica e tb as dimensões das faixas
alguém tem alguma dica?
-
a reforma é permanente.
o meu comprei a quase um ano, em bom estado, aí apareceu uns problemas até então ocultos e gastei um pouco para fazê-lo andar.
Neste exato momento está desmontado e até o final do mês vai ficar bala!!!
vou até abrir um tópico explicando o que foi feito.
a minha sugestão é botar o jipé para andar antes de fazer uma grande reforma, pois coisas que pensava em fazer há cinco meses atrás já abandonei e se tivesse feito me arrependeria.:concordo:
-
tenho um cj3 54 que fiz rolo numa pampa que eu tinha e estava cheia de dividas.
ele estava andando mas não era confiavel, peguei gosto pela encrenca, fui mexendo aos poucos sem parar de rodar,coloquei pedaleiras do opala, bancos do tipo, revisei a parte eletrica, quando fui tentar tirar a folga da direção colocando a direção do santana descobri que o chassi estava empenado e era impossivel colocar a direção, ai desmontei ele todo , e agora estou reformando pelo chassi , mas fazendo tudo eu mesmo , com a ajuda de horas de leitura dos topicos da familia 4x4. quando vou terminar so Deus sabe, porque o dinheiro é curto, mas a vontade é grande