x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: o respiro sumiu!

  • #1
    Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    o respiro sumiu!




    Fechei os diferenciais e comecei a colocar óleo. Estou com 2 problemas. O dianteiro, pela posição dele, nnao permite que eu coloque mais do que 500ml de óleo (SAE 90 GL5), então tive a idéia de tirar o respiro, colocar uma mangueirinha e colocar o restante por ali. Beleza, consegui. O diferencial traseiro tem menos inclinação que o dianteiro e consegui colocar uns 800ml. Fui fazer o mesmo, mas CADÊ O RESPIRO DELE? NÃO TEM!!!
    Encontrei um no eixo apenas. O que acontece? Isso é normal? Será que pra compeltar o óleo eu terei que inclinar o jipe numa rampa ou com um macaco?
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

  • #2
    Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    ninguém? Eu estou meio preocupado com essa situação.
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

  • #3
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    O seu problema é que o diferencial ... eu já tinha escrito isso no outro tópico ... está numa inclinação absurda.

    Vc tem que alimentar o bicho pelo respiro mesmo.

    No caso do trazeiro, complica se o seu jeep tiver o respiro na tubeira, que é o seu caso.

    OPÇÔES:

    1- a sua ideia de rampa é viável, mas façacom cuidado.

    2- usinar um furo n caixa do diferencial e colocar um respiro lá.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #4
    Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Obrigado e me desculpe pelas duas postagens. Acho que fica mais fácil fazer um furo no traseiro e colocar um respiro ali, ou eu devo fechá-lo depois, uma vez que já há um respiro na tubeira?
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

  • #5
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    SE vc optar por um respiro na carcaça do diferencial, não se esqueça que deverá ser feito na mesma posição que tem no dianteiro ... tem uma posição correta lá ....uma parte que é lisa ... deve ser furado de cima para baixo, pois a broca não entraria por dentro mesmo e para vc fazer a furação, tem de abrir a tampa, esgotar o oleo, lavar com querozene, drenar, limpar com pano em volta de onde a broca sairá, mascarar com fita crepe e jornal para não espalhar cavacos dentro do diferencial. Faça o furo, passa o macho NPT ... e pronto.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade