Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Tenho (ou tinha) um motor Georgia OHC 2.3 4 cc à álcool que rodava perfeitamente. Meu radiador já estava sem 3 fileiras e com durepoxi e andou...
Muitos tópicos sobre capotas, inclusive meus mesmos, mas esqueci de compartilhar uma solução que acabei usando para evitar que a capota ficasse arque...
opas, alguem conhece algum reparo da roda- livre automática original do jeep? Quando engata a tração, o diferencial roda mas não passa força para a...
Pessoal, Estou precisando saber se o alternador da kia, com bomba de vácuo é utilizado e se o resultado e satisfatório, se possíveis dados...
Estou usando a caixa e bomba do opala, alguem sabe se pode ser qualquer reservatorio, ou tem que ser de opala somente, tem alguma especificação...
All, depois de quebrar o banco e a capota, encontrei uma solução perfeita para quem tem capota Gaúcha Conversível e Banco Traseiro fixo no CJ. ...
Pessoal, adaptei o AP CLi no meu CJ, aquele motor injeçao, porém com um bico só. Agora preciso colocar um filtro de Ar nele, mas quero utilizar meu...
Não sei qual é o nome certo dessa peça, mais o problema é o seguinte. Continuando minha saga pra instalar a caixa de direção do opala, veio junto...
Boas pessoal, sou novo nas paradas.mais acompanho o site nao é de hoje.E fico feliz em saber a irmandade que existe entre voces.Agora falando de...
Acabei de instalar a roda livre manual AVM e uma vez que o cardã dianteiro fica livre achei que a ronqueira do meu jeep acabaria. Escuto um...
Caros Amigos, decidi que minha viatura off-road e on-road será um CJ. encontrei um CJ (que eu sempre chamei de jeep willys, aliás o que é CJ5...
Pessoal (vamos largar um pouco as ferramentas e pegar um pouco a caneta?....rsrsrs); Além de cuidar do 61, estou cursando um mestrado em...
olá pessoal: Cheguei agora , e fiquei feliz de encontrar vocês. Estou cansado de traduzir em outros foruns. Bem, gostaria de saber se alguem aí tem...
Boa tarde kcteiros de 4x4, Estive longe do forum por algum tempo, obrigado e claro, mas estou de volta com uma duvida que é a seguinte: ...
Saudações a todos os amigos Jipeiros! Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual o problema que pode vir a ocorrer com o motor se este ficar...
recentemente, abri minha caixa para uma verificada, porem n troquei a mola de retorno do colar, queria saber como identificar se esta mola esta...
Bom galera, eu sou totalmente inexperiente no assunto,mas hj resolvi dar uma limpada no carburador do meu cj-6, ele é todo original, motor bf-161...
Meu jeep está com o diferencial traseiro desalinhado, sendo que hoje eu soltei os grampos do feixe de mola e consegui alinhar o diferencial traseiro...
Alguém sabe quem faça a adaptação de rolamentos na cx de redução do willys, fica realmente melhor ?
Senhores, Estava procurando um willys para comprar, e achei, gostaria de alguns conselhos dos senhores... Seguem fotos. Até quanto posso oferecer...
muito bem galera, continuo minha incessante procura por minha viatura... Encontrei uma aqui com a seguinte situação: Jeep 1970, a principio com a...
alguem sabe me dizer onde consigo uma junta de aço do cabeçote do motor OHC 2.3 original do jeep/? precisa ser de aço ou cobre, pois o meu motor é...
galera... meu cj 5 com suspensao original e jumelo alto... ta com pneu mud 33 e esta pegando nos paralamas... (nao por dentro... em cima mesmo..)......
ola eu estou querendo dar um upgrade no cj , pretendo instalar o motor mwm 2.8 com caixa e reduzida de toyota, ja tenho feixe de toy e jumelo...
Opa ! Tudo bem ! Este final de semana baixei o câmbio separando-o da reduzida eme deparei com a seguinte dúvida. esta engrenagem é parte da...
olá .... participo do forum meio que de forma silenciosa, mais aprendo do que ensino , até por que , é preciso aprender para depois ensinar.... ...
Salve rapaziada! Estou de olho em um motor de Ranger para o Jiponga, mas antes de seguir em frente gostaria de ter uma idéia de quanto posso ter na...
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Pessoal estou com uma dúvida, estou comprando um novo Jeep CJ5 1977. Mas a grande dúvida é...
Galera Me aconselharam a pôr logo fibra em tudo , mas como a prata tá curta quero dar um tapa na lata mesmo. Quem me indica uma funilaria em...
:parede:Ola. Sou novato nessa parte de motorização e gostaria de algumas dicas!! Quero adaptar um motor GM 4.3 Vortec + CA da Blazer. So...
Pessoal! Tentei ligar no mesmo fio que sai da boia e alimenta o marcador de combustível (original) com um relógio (novo) de combustível e...
Meu CJ5 (cambio 3 marchas e motor 6Cil original, pedaleira suspensa de opala) começou a apresentar o seguinte problema: - A 3ª Marcha entra...
Olá pessoal!!! Pai compro um jeepao :dance:... nas primeiras voltas ele pifooo!! haha!! começou a ratearr... foi e paro..!!! nao quer pegar...
AI galera tenho um willys com motor FORD 4.9, acontece que a retomada de segunda dele esta fraca. Fui correr contra um 4.1 com blower, em um JEEP...
Bom to tendo dificuldade pra remover o rolamento da caixa do meu cj , eh uma caixa de 4 marchas, o rolamento e akele maior de esferas q faz o...
http://www.quadrajeep.com/cgi-bin/sh000001.pl?REFPAGE=http%3a%2f%2fwww%2equadrajeep%2ecom%2facatalog%2fSUSPENSION___Kits_de_supension____PARABOLIC__%2...
Oi turma; Meu Jeep está instalando o kit flutuante (e T-Rex Bone) no eixo traseiro e aproveitei a oportunidade e mandei meu mecânico inspecionar o...
Pessoal, quem pode me ajudar a entender o que está ocorrendo: O CJ estava há uns 3 anos parado. Coloquei ele pra funcionar esse final de semana. Ao...
Boa tarde amigos Alguem poderia me informar a respeito deste veiculo, É um Jeep ford cj5 1975, motor GM-151 álcool, câmbio 3m Willys, Gostaria...
Olá pessoal. Procuro galão inox sem pintura para comprar. Se alguém souber, favor informar. Abraço a todos.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 92 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 92 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum