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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
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    FEIRA DE SANTANA/BA
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    robinsonhoto




    VC tem razao amigo eu vou a outro eletricista para fazer a revisao do mesmo.Ai eu devo retirar e essa duvida

  • #14
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    29/05/2004
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    Coloma,

    alternadores com bomba de vácuo são próprios para motores diesel, que não produzem vácuo suficiente no próprio motor como os a gasolina.

    não tem sentido ligar esse alternador em motores a gasolina ou mesmo em outros motores diesel que tem outra fonte de vácuo para o freio.

    talvez esteja aí a confusão.

    abraços.

  • #15
    Usuário Avatar de robinsonhoto
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    27/01/2008
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    oi tortato, foi por isso que eu disse ao coloma revisar o dele...
    ou comprar um novo... mas nao com bomba de vacuo...

    []s do rh


    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    Coloma,

    alternadores com bomba de vácuo são próprios para motores diesel, que não produzem vácuo suficiente no próprio motor como os a gasolina.

    não tem sentido ligar esse alternador em motores a gasolina ou mesmo em outros motores diesel que tem outra fonte de vácuo para o freio.

    talvez esteja aí a confusão.

    abraços.
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #16
    Usuário Avatar de Pedro-GO
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    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    se eu fosse adaptar qual seria o alternador melhor para um carro de 6 canecos?
    bosch bosch bosch

    se não achar procure um

    bosch bosch bosch

  • #17
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    FEIRA DE SANTANA/BA
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    robinsonhoto

    Graças A Deus Resolvi O Problema Agora O Eletricista Me Recomendou Eu Trocar A Minha Bobina Para Nao Fritar O Platinado Acho Que é Isso Ou O Condensador .
    Abraços,
    Andrea Coloma

  • #18
    Usuário Avatar de hpnardino
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    Coloma,
    Qualquer alternador dá para adptar em qualquer motor, como nosso amigo Pedro disse a marca bosch é bem conceituada, quanto mais amperagem melhor é, prefira os doados de carros com ar condicionados e a cima de 75 amp. Eu comprei um da Hilux com bomba de vacuo de 75 amp, justamente porque uso motor a diesel e precisava do vacuo para o sistema de freio, dai o alternador original não serviu.

  • #19
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    hpnardino e demais amigos, tem uma solucao muito melhor para acionar o servo freio em veiculos a diesel(se estes ja tiverem direcao hidraulica) e colocar o servo freio da F-250, que funciona com o oleo da bomba da direcao hidraulica. E resistente, fica muito macio, e nao custa muito caro.
    Acho essas bombas de vacuo umas grandes porcarias, alem de quebrarem com muita facilidade, os pedacos da palheta podem entupir o pescador de oleo do carter e ate mesmo a Bomba de oleo do motor, ai ja viu...
    Na minha F-75 eu usarei um servo freio a oleo(como da F250), ou a ar comprimido, dos caminhoes Mercedes 608.

  • #20
    Usuário Avatar de hpnardino
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    pois é dalmo, mas eu já tinha o servo freio com pedaleira do opala, dai pensei em uma solução facil, e sem mais mudanças, mas no futuro é uma opsão a se pensar.

  • #21
    Usuário Avatar de Ribas45
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    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    hpnardino e demais amigos, tem uma solucao muito melhor para acionar o servo freio em veiculos a diesel(se estes ja tiverem direcao hidraulica) e colocar o servo freio da F-250, que funciona com o oleo da bomba da direcao hidraulica. E resistente, fica muito macio, e nao custa muito caro.
    Acho essas bombas de vacuo umas grandes porcarias, alem de quebrarem com muita facilidade, os pedacos da palheta podem entupir o pescador de oleo do carter e ate mesmo a Bomba de oleo do motor, ai ja viu...
    Na minha F-75 eu usarei um servo freio a oleo(como da F250), ou a ar comprimido, dos caminhoes Mercedes 608.
    Qual é o modelo do Servo-Freio da F-250, você tem idéia de quanto custa, qual o esquema de ligação na bomba da direção hidráulica?

    Abraço

    Ribas

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