VC tem razao amigo eu vou a outro eletricista para fazer a revisao do mesmo.Ai eu devo retirar e essa duvida
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VC tem razao amigo eu vou a outro eletricista para fazer a revisao do mesmo.Ai eu devo retirar e essa duvida
Coloma,
alternadores com bomba de vácuo são próprios para motores diesel, que não produzem vácuo suficiente no próprio motor como os a gasolina.
não tem sentido ligar esse alternador em motores a gasolina ou mesmo em outros motores diesel que tem outra fonte de vácuo para o freio.
talvez esteja aí a confusão.
abraços.
Graças A Deus Resolvi O Problema Agora O Eletricista Me Recomendou Eu Trocar A Minha Bobina Para Nao Fritar O Platinado Acho Que é Isso Ou O Condensador .
Abraços,
Andrea Coloma
Coloma,
Qualquer alternador dá para adptar em qualquer motor, como nosso amigo Pedro disse a marca bosch é bem conceituada, quanto mais amperagem melhor é, prefira os doados de carros com ar condicionados e a cima de 75 amp. Eu comprei um da Hilux com bomba de vacuo de 75 amp, justamente porque uso motor a diesel e precisava do vacuo para o sistema de freio, dai o alternador original não serviu.
hpnardino e demais amigos, tem uma solucao muito melhor para acionar o servo freio em veiculos a diesel(se estes ja tiverem direcao hidraulica) e colocar o servo freio da F-250, que funciona com o oleo da bomba da direcao hidraulica. E resistente, fica muito macio, e nao custa muito caro.
Acho essas bombas de vacuo umas grandes porcarias, alem de quebrarem com muita facilidade, os pedacos da palheta podem entupir o pescador de oleo do carter e ate mesmo a Bomba de oleo do motor, ai ja viu...
Na minha F-75 eu usarei um servo freio a oleo(como da F250), ou a ar comprimido, dos caminhoes Mercedes 608.
pois é dalmo, mas eu já tinha o servo freio com pedaleira do opala, dai pensei em uma solução facil, e sem mais mudanças, mas no futuro é uma opsão a se pensar.