x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama...

galera... meu cj 5 com suspensao original e jumelo alto... ta com pneu mud 33 e esta pegando nos paralamas... (nao por dentro... em cima mesmo..)...

em torcoes e trancos ele pega....

solcucao imediata... andar devagar....

qual seria uma outra solucao ??? acho q vou partir para os mud 31... mas tinah gostado tanto dele com 33 na estrada...

ideias ? um amortecedor mais firme poderia ajudar ?

Calços de carroceria mais altos pode ajudar. Verificar se as molas não estão ruins, troca-las ou arquealas pode ajudar. Virar SPOA pode ajudar, entre outros...

Abraços...

É o que o Felipe falou!
    Ve se da mais detalhes de como a suspensao esta!!!
    O ideal seria SPOA mais aclços maiores!! Ja resolve de vez o problema!! MAs lembre que ai tera que trocar os amortecedores pra aproveitar a altura e o curso da nova suspensao ao maximo!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

De fato... com os 33 na estrada fica ótimo ! Vai ser uma pena se você voltar aos 31... não faça isso agora. Seguinte: tá pegando em cima e não no lado. Tudo bem, mas... quando você levantar o chassis ele vai deixar de pegar em cima e talvez comece a pegar do lado - o que hoje não consegue porque pega em cima. Sugiro que você analise as respostas dos colegas sobre como levantar, mas acho que é o caso de colocar espaçadores nas rodas... tipo 3 cm, ou mais.
    Abraços...

Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    galera... meu cj 5 com suspensao original e jumelo alto... ta com pneu mud 33 e esta pegando nos paralamas... (nao por dentro... em cima mesmo..)...

qual seria uma outra solucao ??? acho q vou partir para os mud 31... mas tinah gostado tanto dele com 33 na estrada...

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Suspensão

Binho, nessa foto da(ui) pra ver como a traseiro do Menstruação tava baixa e o pneu raspava o tempo inteiro, na menor inclinação...

Muita gente por aqui não gosta, mas mandei arquear as molas, paguei pouco e resolveu o problema.

Depois disso já fiz várias trilhas (quebradeiras) e não aconteceu mais!

inté...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama...-dsc06081.jpg  

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

É o preço de se usar 33.
    O mais fácil é aumentar os calços.Devem bastar 2 calços a mais.(4 cm)e colocar espaçadores.
    Spoa não recomendo, o jeep fica alto demais pra continuar com os eixos originais.E só vale a pena pra pneus de 35 pra cima.

Arquear molas nem pensar, isso só estraga os feixes.
    Amortecedor não tem nada a ver com isso.
    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola concordo com o Sergio troque os calços , qual a medida das rodas. quando eu estava com os feixos originais (hoje eu uso os da Toy) com pneus 33 so levantei a caroceria nao tive problemas

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Molas

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    É o preço de se usar 33.
    ...
    Arquear molas nem pensar, isso só estraga os feixes.
    ...
    []'
    Grande Sergio,

Pesquizei bastante aqui no forum antes de mandar arquear!
    Li até alguns dizendo sobre colocar uma chapa (daquelas de rx) entre as molas...

Sei que é um paliativo. Existe alguma saída pra esses feixes já 'cansados'??

Aqui em BH pedem um absurdo por um feixe zerado!

valeu!

inté...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Oia!!!

Isso aqui na caixa de rodas também ajuda!!!!

(que maldade heimmmmm!)
    CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama... Imagens Anexas CJ 5 com pneu 33 pegando no paralama...-259165g.gif 

pessoar... vlw pelas dicas....

a suspensao esta boa... por isso nao queria mexer nela... o que me parece eh q falta so um poquinho pra nao pegar..

por dentro nao vai pegar...pq mandei fazer as rodas (15x8) com -32 de offset...

realmente nao queria tirar o 33.. primeiro q nao foi barato... segundo q o jeep ta um tesao nao estrada...

ja tinah pensado nos calcos.... tinah ateh visto um jeep com calco de coxim de opala...

antes de partir pra gambi... dei uma pesqusada e achei um negocio q parece mto bom... alias parece ideal...

um kit de calcos "modernos" para jeep com até 2"....

www.topkits.com.br

parece mto bem feito... e sem duvida o material vai dar uma amaciada na carroceria... mas.. sera q aguenta ???
    4X4 Brasil

Pode coloca esses calços tranquilamente.

Material de muita qualidade, segundo me disseram é o mesmo material usado em calços de viadutos.

Eu coloquei no meu e deu uma amaciada consideravel.

boa !! vc mesmo colocou /!??!

alguma outra modificacao eh necessaria alem da troca dos calcos ?? buraco dos pedais... alavanca de cambio.. barra de direcao?? teve q mecher em algo ??

ja mandei email pra fazer o pedido... sera q 1 polegada e meia ja me resolve?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem