Aproveitando o embalo, falando sobre os diferenciais, no meu caso quando está com a reduzida acionada, e esterço o volante em qualquer direção ao máximo, faz uns KLANK bem forte quando está rodando, mas quando volto o volante não faz mais o barulho, acho q o Bill e a galera pode me dizer o q pode ser
Valeu
Isso tá com cara de ser problema nas cruzetas.. tira os semi-eixos dianteiros e dá uma checada..
Aproveitando o embalo, falando sobre os diferenciais, no meu caso quando está com a reduzida acionada, e esterço o volante em qualquer direção ao máximo, faz uns KLANK bem forte quando está rodando, mas quando volto o volante não faz mais o barulho, acho q o Bill e a galera pode me dizer o q pode ser
Valeu
Articulação na ponta de eixo (cruzeta ou birfield). Verifique isso logo, antes que quebra o semi-eixo.......
Você com a grande experiência que tem, aconselha ou não?
Estou pensando em trabalhar com a flange (roda seca) nas trilhas e a roda livre na cidade.
Acha que é bom negócio , ou vai dar muito trabalho ter que ficar trocando toda vez ??
Bom, não precisa ser necessariamente o bill pra responder esta...
Se vc tiver paciência pra ficar desaparafusando 12 parafusos, retirando trava, colocando trava e aparafusando 12 parafusos novamente toda vez que for andar de jeep... vai fundo...
Isso caso vc faça 1 trilha por mês, e rode o resto na cidade Agora se é trilha todo final de semana ou quase.... haja animação pra ficar trocando rodas livres...
Como ultimamente estou meio devagar de trilha , acho que não seria tão trabalhoso assim.
O pessoal tá falando bem dessas flanges, e tem muita gente procurando elas para colocarem nos Cj´s.
To começando achar que é mais negócio andar totalmente traçado, pois como só uso o jipe nos finais de semana acho que não vai dar xabú.
O que tu achas vale a pena ou vou acabar com com a tração dianteira
Como ultimamente estou meio devagar de trilha , acho que não seria tão trabalhoso assim.
O pessoal tá falando bem dessas flanges, e tem muita gente procurando elas para colocarem nos Cj´s.
To começando achar que é mais negócio andar totalmente traçado, pois como só uso o jipe nos finais de semana acho que não vai dar xabú.
O que tu achas vale a pena ou vou acabar com com a tração dianteira
[]´s
Mattheus
FWIW, todos os Jeeps Willys vendidos no Brasil de 1949 até pelo menos quando a Ford tomou conta em 1969 (?) vierem da fábrica com roda livre como OPCIONAL..........
Não tem problema algum em usar um Jeep todos os dias com queixos duros.......
Eu retirei pois estavam bem estragas eram ainda as originais eu tambem nao faço trilha so rodo aqui dentro da cidade.Existe algum problema quando a isso?