Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
MORO NO NORTE DO RS E GOSTARIA DE PROGRAMAR UMA EXPEDIÇÃO ENVOLVENDO SÓMENTE CJ'S. SE ALGUEM SE HABILITAR E TOPAR PODERÍAMOS INICAIR O PLANEJAMENTO....
Bom dia Amigos, Primeiro peço desculpas pelo provavel erro no título do assunto. Não sei se o termo correto é "Fecho" ou "Feicho", por favor, me...
Queria saber da galera se sai muito caro restaurar um jeepão!! E tipo...curto mto o CJ-6 Dá pra deixar um cj6 com cara de jeepão moderno...tipo...
Amigos, Acompanhando outro topico fiquei com uma duvida, sempre achei que pneus 600x16 tinham 28", mas nesse topico o pessoal comentou algo em torno...
Cinza naval, alguém conhece esta cor, meu irmão resolveu pintar desta cor o jeep dele. o que acham?:-P
Meu jeep 1958 com carburador original (eu acho) tá vazando muita gasolina. Como mostra a figura, ele tem a base do carburador + arruela + o tal...
Pessoal, boa tarde. Acabei de comprar meu CJ5 ano 76 com motor OHC Geórgia 4CC Estou pensando seriamente em colocar GNV, vi em alguns tópicos...
Pessoal, Ando meio encucado.:pensativo: Não sei se minha 4x4 tá funcionando... Apesar de engatar a alavanca na posição 4x4, não consigo sentir se...
Boa tarde colegas!! Estou com uma dúvida mortal, e nada melhor do que trocar uma idéia com os vários professores que neste fórum se encontram! ...
Pessoal, necessito mais uma vez da colaboração de voces... Tenho um jeep com o ohc... Foi convertido para o alcool, o cabeçote foi rebaixado no...
Ola Pessoal! acho interessante tentarmos dividir experiencias (honestas e construtivas) em serviços e produtos para...
pra iniciantes, o que seria melhor um guincho eletrico ou bloqueio de diferencial ?
Pessoal boa noite..... Alguém poderia me informar o Nome com os respectivos contato do pessoal do Ceara que fazem capota de Fibra para o Willys???...
Amigos, adquiri um câmbio clarck 2205E de uma F1000 e gostaria de saber se consigo montá-lo com um motor de opala 4 CC e reduzida original willys....
Vi um CJ com motor maxion 2.5 e foi excelente: leve, econômico e combinou muito bem no cofre do jipinho. Pretendo adaptar um no CJ. Solicito a...
Bom dia Pessoal, estou quase comprando um coletor 6 x 2 do Itamarati para colocar no meu Jeep 66 com motor BF161, mas estou preocupado que a saída...
Povo Encontrar engrenagens de Tcase willys usadas e BOAS tá praticamente impossível... Muita gente fala mal das novas encontradas nas lojas de...
Alguém ai tem ou teve um motor diesel daquele usado na Kombi e Saveiro, em um cj e sabe falar sobre falar sobre o desempenho e a satisfação com o...
Alguem esta sabendo dos detalhes desta nova lei que proibe a troca de motores de carros, por motores mais potentes? Pelo menos, ate onde soube, em...
Srs. Gostaria de pedir a opinião de vocês com relação ao interesse de um sistema de injeção eletronica para motores de opala 4CC. Estava...
Pessoal, estou querendo trocar os 4 pneus do meu CJ5 e encontrei uma marca chamada Wanli (pneu Novo importado da china - não é remold ou outra coisa...
Meu Willys tá com motor do opala 6cc e câmbio original 3 marchas. Estou trocando o câmbio, e me surgiram 2 opções, ambas 3 marchas: C-10, e Dodge....
Olá pessoal, estou com um problema que gostaria de compartilhar com voces pra quem sabe alguma luz do que pode estar acontecendo. Meu jeep ficou...
Rapaziada, Esse é um pedido de indicação, mas tb um desabafo!!:putz::cry: Necessito de um competente eletricista pra dar uma geral na Elétrica do...
Estou querendo saber onde é a marca do ponto no motor do CJ-3 original? Esse motor é o Godvel?
Prezados Amigos Estou atrás do kit de juntas (cabeçote, retentores, ...) superior do motor do maverick4cc. Consegui o completo ~(R$200,00) mas...
Estou precisando de uma dica. Coloquei ignição eletrônica no motor 4.100 GM (ainda estava c/ elétrica) e como estava mexendo, resolvi trocar também...
Bom dia a todos... No ultimo fim de semana fiz uma trilha leve para media.... ai começa o problema Teve algumas parte que foi nescessario usar...
Caros amigos, eu tenho um jeep 1949 CJ-3, mas estou com problemas na documentação que foi perdida, esse carro eu ganhei de um parente distante que ja...
Caros, nunca tive um jipe, nem ao menos andei em um... :oops: Porém, o sonho é BEM grande e surgiu esta semana a possibilidade de adquirir um CJ 1976...
Aew pessoal....Eu estou com um problema...Meu CJ5 tem um motor Wyllis Overland 6 cc.. E agora q eu estou reformando a lataria do meu CJ5 resolvi...
Pessoal, desde que comprei o petruchio em janeiro/2008 só sei q ele tá equipado com um motor de opala 4cc. Como tô "frequentando" o fórum aki todos...
Caros colegas e seus JEEP's Há muito não venho buscando informações no forum, mas de qualquer forma ele é muito útil e legal para os principiantes...
Caros amigos, gostaria de saber dos entendidos as diferenças básicas dos dois jeeps citados no tópico do assunto! Sei que um é militar e o outro...
Amigos, Comprei um marcador de combustivel da willtec e sua boia correspondente, funcionou legal, marcando vazio=vazio, marcando cheio=cheio, porém...
Pessoal, No feriado do Carnaval, tive uma experiência não muito boa, vai aqui a dica prá se alguém passar pelo mesmo problema ou algo semelhante....
Bom dia a todos Estou tendo alguns pequenos problemas com meu jipe..... meu medidor de combustivel (da WILLTEC) nao esta medido...
Moçada, me ajudem. Morei uns tempos na Alemanha, e tentei trazer um Wrangler 98, para minha tristeza total, não consegui, nem pagando mais de 100%...
Camaradas, Depois de trocar os eixos, mesmo com alargador de para-lamas, sobrou ainda umas duas polegadas de peneu nas laterais (encrenca com...
amigos foristas dai uma boa procurada e noa achei nada qual a melhor embreagem para motor ap 1.8 e cambio clark de c10 4 marchas ?? pois o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum