x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
  • #25



    meu cj.
    motor ohc 4cc original.
    caixa 4 marchas original
    freio a disco nas 4 rodas
    embreagem hidraulica de toy
    suspensão original (quertendo umas molas de toy)
    gnv 15 m³
    direção de santana, hig stear
    pneus para trilha sao os 235,85 r 16 da geninho 1001
    tenho para asfalto um 265 70 16 da bs, rs sao at , mas para tal ocasião daria lugar a uns candango 750 hehehe
    banco recaro do golf tendo gnv ai pro rs e pras redondezas ja eh um começo rs

  • #26
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Só espero que se caso acontecer esse sonho de uma expedição com nossos brinquedos de gente grande, que aconteça depois que eu fizer minha reforma. Seria uma grande tristeza ficar fora dessa.

  • #27
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Exclamation ...estamos na área!!!

    ...Loko está Loko para estrear o Mercenário em uma expedição!!!!

    Configurações:
    CJ5 1960 = MERCENÁRIO
    Motor GM 153 4cc com comando a álcool, aranha no coletor, radiador com ventoinha elétrica e cebolão.
    Câmbio Clark 2205 cinco marchas.
    DH opala.
    Freio a disco nas quatro.
    Molas Toy + amortecedores da Ranger
    Tanque de 50 litros + Galão 20 litros.
    Bancos conchas reclináveis
    Pneus mt 33
    No aguardo.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #28
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Ptz, achei que tinha alguma noção ainda... Preparem a coluna...rsrsrs

    Algumas que fiz em 2006... Rota do Sol-RS

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01395.jpg   -dsc01400.jpg   -dsc01408.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    A idéia é muito boa.

    O máximo que rodei com meu CJ em rodoviias foi 1.100km.

    O legal é juntar uma galera boa, bastante gente e pegar umas férias de uns 30 dias.

    Pena que pra meu CJ isso é demais, configuuração não muito boa pra isso, muito reduzido, bloqueado, sem capota só a gaiola, pneu extremamente off. Teria que remontar todinho.

    []s

    Peleje

  • #30
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    A idéia é muito boa.

    O máximo que rodei com meu CJ em rodoviias foi 1.100km.

    O legal é juntar uma galera boa, bastante gente e pegar umas férias de uns 30 dias.

    Pena que pra meu CJ isso é demais, configuuração não muito boa pra isso, muito reduzido, bloqueado, sem capota só a gaiola, pneu extremamente off. Teria que remontar todinho.

    []s

    Peleje
    Remontar que nada Troca relação, pneus do geninho (facinho), uma lona em cima da gaiola e Bingo

  • #31
    Prezado... o que você considera uma "muito reduzido" ?
    Qual é o teu câmbio / diferenciais ?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Remontar que nada Troca relação, pneus do geninho (facinho), uma lona em cima da gaiola e Bingo
    hehehehe, quem vai patrocinar os pneus e a relação?

    []s

    peleje

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Prezado... o que você considera uma "muito reduzido" ?
    Qual é o teu câmbio / diferenciais ?
    53x9, a relação mais reduzida do dana 44. O câmbio é um clark 5 marchas, que ajuda bem na estrada mas mesmo assim....os pneus num deixam vc ir.....


    []s

    Peleje

  • #34
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Bah Pessoall, fiquei sem Internet, mudei de endereço e os gênios ainda não conseguiram conectar (nestas bandas é a rádio!).
    Buenas, já que atiçamos todos os lokolokos, precisamos dar sequência no assunto. Vamos continuar com o tópico aqui ou migrar para "expedições off on-road"?
    Já ia esquecendo a configuração do Lego:

    Motor da C-20
    Caixa e sobrecaixa toyota bandeirante
    Suspensão com molas helicoidais e braços oscilantes by ventura 4x4 - né Gustavo?
    Frio a disco
    GNV 25m³
    Tanque 70 litros
    Bancos Chacal tipo recaro
    Dir Hidráulica F1000
    Pneus Yokohama Geolander MUD
    e...+ um monte de frescuras!!!

    Né!

    A unica diferença é que no teu a suspensão helicoidal é só na dianteira, e usa molas de S-10 atrás. O Ventura tá fazendo só assim agora, pois o custo e o tempo de adaptação caem bastante.
    No meu é importante as helicoidais atrás também porque como é CJ 3, ando praticamente sentado sobre o eixo traseiro (tem os bancos recuados), e se não fôsse assim a coluna véia não aguentaria trocar uma Camper por um CJ...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #35
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    63
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0

    Já que é pra se exibir...

    Vai aí a ficha-técnica do FALCÃO
    (porque será que deram esse nome a ele?)

    JEEP WILLYS M38A-1 - 1969 "BERNARDINI" (EX-VIATURA DO EXÉRCITO BRASILEIRO)

    - PINTURA CAMUFLADA EM PU COM "EMBORRACHAMENTO" INT./EXT.
    - QUADRO DE PARA-BRISAS BASCULANTE COM VIDRO LAMINADO VERDE
    - MOTOR GM-151 2.8cc TURBO ÁLCOOL
    - CABEÇOTE PLAINADO - 1mm
    - COMANDO 286
    - VIABREQUIM GM-153
    - CARBURADOR 3E (OPALA ÁLCOOL)
    - BASE DE CARBURADOR - METÁLICA 2"
    - BOBINA VW M.i
    - IGNIÇÃO ELETRÔNICA BOSCH GM-MONZA
    - VELAS FRIAS BP7ES NGK
    - TUCHO MECÂNICO
    - VENTOINHA ELÉTRICA GM-DIPLOMATA
    - DUTOS DE CABEÇOTE POLIDOS
    - TUBAGEM DE ADMISSÃO AQUECIDA A ÁGUA
    - CÂMARAS DE COMBUSTÃO POLIDAS
    - TURBINA GARRET .50
    - COLETOR DE ESCAPE EM AÇO NODULAR HIPERLÍTICO
    - AEROQUIP (2)
    - MEDIDOR DE PRESSÃO DO TURBO
    - MEDIDOR DE PRESSÃO DO ÓLEO
    - HALLMETER (TÁ CERTO O NOME?)
    - MUFLA EM DURALUMÍNIO
    - SAÍDA DE ESCAPE EM INOX
    - OSTERGATE
    - FILTRO ESPORTIVO CÔNICO COM PROTEÇÃO EXTERNA
    - SONDA LAMBDA
    - VÁLVULA DE PRIORIDADE
    - DOSADOR DE COMBUSTÍVEL
    - BOMBA ELÉTRICA GM-CÁLIBRA
    - CASH-TANK INOX 2 LITROS
    - FILTRO DE ENTRADA DE COMBUSTÍVEL DUPLO COM COPO DE VIDRO
    - SNORKEL 2 ½” EM TUBO PVA ANTI-CHAMA ALTA TEMPERATURA
    - SNORKEL DE ESCAPE 2 1/2" EM INOX
    - ESCAPE 2 1/2" COM SILENCIOSO "TURBÃO"
    - MOLAS TOY BAND CURTA + ALARG. TRAZ. E PINOS-GUIA "MILITAR"
    - JUMELOS ARTICULADOS "TABAJARA" 250mm
    - EMBREAGEM GM OPALA 6 CC
    - AMORTECEDORES 7027 TOYOTA
    - CX DIREÇÃO MAVERICK + PIVOS D-20 + VOLANTE SPORT 3R F-1
    - 2 BATERIAS (65A E 75 A) HELIAR
    - ALTERNADOR GM-ÔMEGA REDIMENSIONADO
    - MOTOR DE ARRANQUE GM-ÔMEGA
    - CAMBIO CLARCK 2205-D 5 MARCHAS + KIT DEEPTEC
    - PROLONGADORES DE ALAVANCA
    - T-CASE WILLYS "ORIGINAL"
    - COROA E PINHÃO RELAÇÃO 8X43
    - BLOQUEIO DIANTEIRO OPCIONAL-100% MACROTORQUE
    - BLOQUEIO TRAZEIRO INDIVIDUAL POR CABOS E DISCOS
    - BCOS AUDI COURO SINTÉTICO PRETO COM REG. DE ALTURA
    - BANCO TRAZEIRO DOBRÁVEL COM CX FERR.
    - CINTOS 4 PONTOS
    - STO ANTONIO E GAIOLA KEKO
    - ESTRIBO MILITAR
    - FAROL DE MILHA ALTO E BAIXO
    - FAROL DE MANEJO
    - FAROL "ÓTICO" AUXILIAR SUPERIOR
    - TOWBAR ARTICULADO + ANILHAS FORJADAS
    - SUPORTE DE ESTEPE COM 02 GALÕES MILITARES (ORIGINAL EB)
    - PARA-CHOQUE DE IMPULSÃO TRAZEIRO
    - PNEUS 31” DYNA TORK
    - RODAS MANGELS MODULAR – OFF-SET NEGATIVO (-50) 15”X 8”
    - FREIO SERVO ASSISTIDO GM-OPALA
    - PEDALEIRA SUSPENSA GM
    - DISCO NAS 4 ROD COM FREIO DE ESTAC. NA TRAZ. (GOLF/KADETT GSI)
    - ALAVANCAS DE FREIO DE MÃO (2) VW GOL
    - GUINCHO WORK 12.500 + PATESCA DUPLA
    - GANCHO "G"
    - SIRENE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (AMBULÂNCIA DODGE 42)
    - PÁ E MACHADO MILITAR
    - CAPOTA GAÚCHA CLÁSSICA PRETA
    - PX COBRA 148 GTL 440 CANAIS
    - BOTINA BI-LINEAR LAIKA 200 W
    - ANT.PX LAFAYETTE "MARIA-MOLE"
    - TRIP-TOTEM COM SENSORES DE CARDÃ
    - INCLINÔMETRO
    - SHUT-OFF (CORTE DE GIRO) DIGITAL COM C.GIROS INTEGRADO
    - AMPERÍMETRO
    - VOLTÍMETRO
    - MP-3 PLAYER
    - MINI-COMPRESSOR 12V.
    - GPS GARMIN E-TREX

    Acreditem, é verdade; e custou apenas uns 2 Hummer

  • #36
    Usuário Avatar de Daniel Donda
    Entrada
    23/02/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Eu não posso ir ainda ;(
    O meu CJ ainda é fraquinho pra tudo isso.... e precisa de mais investimentos.
    Minha ultima expedição foi uma viagem de "150 Km" e foi muito dificil. rsrs
    O que eu fiquei pensando lendo o post é sobre a bagagem. Porque não tem espaço suficiente, alguém já pensou em montar ou viu algum bagageiro de teto tipo o do toyota em CJ?

    Eu gosto muito de acampar... mas o espaço é meu maior problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camp.jpg   -camp2.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição para Aiuruoca
      Por Leonardo Dic no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/03/2005, 12:07
    2. Expedição para Aiuruoca
      Por Leonardo Dic no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2005, 21:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade