x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Fecho Molas CJ5 - 73

Bom dia Amigos,
    Primeiro peço desculpas pelo provavel erro no título do assunto. Não sei se o termo correto é "Fecho" ou "Feicho", por favor, me corrijam.
    O Fato é o seguinte, quero começar a dar uma ajeitada no Caroço e elegi fazer tudo por partes.
    Vou começar com o eixo traseiro, ou seja, trocar rolamentos, inspecionar semi-eixo, Diferencial e trocar as molas. A do lado do motorista está arriada e, por falta de conhecimento, cometi o erro de mandar arquear. Não preciso dizer que não durou uma semana e arriou de novo, não é?
    Liguei na FF Molas e me pediram 200 latas por Fecho ou Feicho mais grampos, buchas e por aí vai.
    Queria saber se existe lugar mais barato ou até mesmo alguém que tenha umas que possam aguentar aí mais um ano.
    E, já aproveitando a boa vontade, o que compõe o sistema de suspensão traseira. Eu quero saber tudo para inspecionar tudo.

Um abraço,

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    para inspecionar tudo....clica no botão pesquisa e escreve "matar flutuante" vai aparecer o topico do leopoldo e ai é só ler a fazer. Logico, antes baixe o manual do mecanico, de uma lida, imprima a parte que te interessa neste momento e pronto

eu sempre falei e escrevi "feixe de mola" não sei se esta certo pois meu forte nunca foi portugues! hehe
    a respeito das molas, se vc por uma meia boca vai se arrepender pois a diferença de preço não é táo grande assim e vai acabar dando problemas logo. se der o $$ poem uma da toyota que fica bala. boa sorte na ajeitada no caroço!
    abraços...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

molas

Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    eu sempre falei e escrevi "feixe de mola" não sei se esta certo pois meu forte nunca foi portugues! hehe
    a respeito das molas, se vc por uma meia boca vai se arrepender pois a diferença de preço não é táo grande assim e vai acabar dando problemas logo. se der o $$ poem uma da toyota que fica bala. boa sorte na ajeitada no caroço!
    abraços...

''Feixes de Molas'' é isso aí Victor .

Matrakaum de uma olhada nesses link´s talvez te ajude em alguma coisa.

Eis alguns fabricantes de molas:
    www.cindumel.com.br
    www.aesa.com.br
    www.molasobenaus.com.br

Sucesso na empreitada, também pretendo fazer isso um dia.....

Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    200k cada feixe tá muito barato, um amigo meu fez um orçamento e passaram o valor de 294 cada....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem